sportuinguista ferranho Publicado 17 Março 2009 Bem neste ultimos meses o Deportivo esteve bastante bem, de la do fundo ja passou ca para cima, e esperemos que o resto da época seja como este mês :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Março 2009 Mês bem positivo que apenas teve como resultado menos conseguido, a derrota frente ao Atlético, foi pena. Mesmo assim continuas a escala a tabela, e cada vez mais a esperança Galega num resultado "Interessante" é maior. A manter este ritmo tenho a certeza que conseguirás. Força Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2009 mes bastant positivo ja conseguiste ganahr fora...a derrota frente ao atletico tambem foi so pela margem minima...e goleas te em casa o maiorca e venceste o sevilla. Apesar de estar tudo muito apertado estas em zona de Liga dos Campeoes. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 17 Março 2009 Excelente...mês de retoma..o caminho do sucesso parece estar a começar a ser trilhado para os lados da Galiza :biggrin: Keep on :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Março 2009 Yeahhhhhhhhhh, vitória fora! Num terreno complicado, como é o do Getafe, conseguiste uma boa vitória. Antes grande tareia ao Mallorca! Em casa continuas soberano, e depois contra o Atleti era complico melhor. E até estás numa bela posição, daí que nada de grave... Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2009 No Riazor parece ser impossível alguma equipa ombrear, sequer, contigo. 5-0 ao Maiorca; 3-2 ao Sevilha, com o "nosso" Reyes a marcar-te um golito, mas o Chrétien fez questão de te dar a vitória. Nos encontros fora, é impressão minha ou foi mesmo a tua primeira vitória fora de portas? E que vitória... Foste justo vencedor num terreno habitualmente complicado. No encontro que encerrava o ano, derrota injusta... Não fosse o golo madrugador e as coisas podiam ser diferentes. O campeonato espanhol está ao rubro e uma derrota afunda qualquer equipa... Mas a ficar assim, estás na Champions certo? Pelo menos, os espanhóis habitualmente têm quatro equipas lá :laugh: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Março 2009 Ao tempo que já não passava por aqui... 15 jogos depois estás num belo 4º lugar, em casa és fortissímo, já fora as dificuldades são maiores. Se assim não fosse poderias estar a surpreender ainda mais. Que 2014 seja um ano bastante produtivo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2009 Estou a gostar do teu campeonato, impecável no Riazor, estás a fazer desse estádio uma fortaleza. Então aqueles 5-0 ao Mallorca com todos os golos a serem marcado num espaço de 20 minutos, foi fantástico. Já ganhaste o teu primeiro jogo fora e nem foi num dos estádios mais fáceis, mas o Atlético de Madrid, logo depois, infringiu novo desaire forasteiro ao Deportivo. 4º lugar, nada mau e tudo muito renhido. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Março 2009 serie positiva, já vais vencendo fora :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2009 As coisas parecem vir a melhorar, e já venceste fora! O jogo no Vicente Calderón, foi.... injusto. Novo ano, vida nova, com resultados (ainda) melhores, especialmente fora. Pelo menos, assim espero. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2009 Resultados positivos, e tens de estar orgulhoso pela qualificação, continuas na rota dos grandes e não muito distante dos mesmos. Sim, é verdade... Bem neste ultimos meses o Deportivo esteve bastante bem, de la do fundo ja passou ca para cima, e esperemos que o resto da época seja como este mês :) Não é propriamente do fundo... Mês bem positivo que apenas teve como resultado menos conseguido, a derrota frente ao Atlético, foi pena. Mesmo assim continuas a escala a tabela, e cada vez mais a esperança Galega num resultado "Interessante" é maior. A manter este ritmo tenho a certeza que conseguirás. Força É isso, um resultado interessante! :grin: mes bastant positivo ja conseguiste ganahr fora...a derrota frente ao atletico tambem foi so pela margem minima...e goleas te em casa o maiorca e venceste o sevilla. Apesar de estar tudo muito apertado estas em zona de Liga dos Campeoes. Finalmente vencemos fora! Estamos em zona de CL, verdade. Excelente...mês de retoma..o caminho do sucesso parece estar a começar a ser trilhado para os lados da Galiza :biggrin: Keep on :compinchas: Não diria retoma, não estavamos mal... mas assim estamos melhor! :grin: Yeahhhhhhhhhh, vitória fora! Num terreno complicado, como é o do Getafe, conseguiste uma boa vitória. Antes grande tareia ao Mallorca! Em casa continuas soberano, e depois contra o Atleti era complico melhor. E até estás numa bela posição, daí que nada de grave... Terreno bem complicado, não duvides! E têm uma boa equipa. Estamos numa belíssima posição. ;) No Riazor parece ser impossível alguma equipa ombrear, sequer, contigo. 5-0 ao Maiorca; 3-2 ao Sevilha, com o "nosso" Reyes a marcar-te um golito, mas o Chrétien fez questão de te dar a vitória. Nos encontros fora, é impressão minha ou foi mesmo a tua primeira vitória fora de portas? E que vitória... Foste justo vencedor num terreno habitualmente complicado. No encontro que encerrava o ano, derrota injusta... Não fosse o golo madrugador e as coisas podiam ser diferentes. O campeonato espanhol está ao rubro e uma derrota afunda qualquer equipa... Mas a ficar assim, estás na Champions certo? Pelo menos, os espanhóis habitualmente têm quatro equipas lá :laugh: Espero que não consigam ombrear sequer, era bom sinal :grin: Foi sim, a prmeira fora. Podiam ter sido diferentes as coisas. Estamos na CL, de momento. ;) Ao tempo que já não passava por aqui... 15 jogos depois estás num belo 4º lugar, em casa és fortissímo, já fora as dificuldades são maiores. Se assim não fosse poderias estar a surpreender ainda mais. Que 2014 seja um ano bastante produtivo! É esse o resumo perfeito, fortíssimos em casa, menos bem fora. ;) obrigado!! Estou a gostar do teu campeonato, impecável no Riazor, estás a fazer desse estádio uma fortaleza. Então aqueles 5-0 ao Mallorca com todos os golos a serem marcado num espaço de 20 minutos, foi fantástico. Já ganhaste o teu primeiro jogo fora e nem foi num dos estádios mais fáceis, mas o Atlético de Madrid, logo depois, infringiu novo desaire forasteiro ao Deportivo. 4º lugar, nada mau e tudo muito renhido. Foram 20 minutos de sonho, implacáveis! serie positiva, já vais vencendo fora :D A primeira de muitas, espero! As coisas parecem vir a melhorar, e já venceste fora! O jogo no Vicente Calderón, foi.... injusto. Novo ano, vida nova, com resultados (ainda) melhores, especialmente fora. Pelo menos, assim espero. :grin: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 17 Março 2009 Grande forma o Depor a lutar pelo topo! Seres campeão já, era bem bom! porém o Barça está numa boa forma e não vai vacilar fácil! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2009 Grande forma o Depor a lutar pelo topo! Seres campeão já, era bem bom! porém o Barça está numa boa forma e não vai vacilar fácil! Campeão já? Não creio mesmo, nem é esse o objectivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Março 2009 este é o Deportivo que os galegos gostam de ver...conquistador,triunfante força Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2009 este é o Deportivo que os galegos gostam de ver...conquistador,triunfante força ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2009 Chegámos a Janeiro, e como em outros clubes é normal haver reajustes no plantel. Aqui, foram alguns, nomeadamente uma aposta declarada em jovens promessas descobertas pela minha excelente equipa de prospecção (sete ou oito olheiros que andam pelo Globo a descobrir talentos). Assim sendo, começo por referir as saídas. Francisco Manuel não me convenceu e foi emprestado ao satélite. Castaño foi vendido ao Sparta Praga por 2 milhões e 300 mil euros, sendo o sacrificado no meio da defesa devido ao limite de 25 inscrições. Andrezinho e Delgado foram emprestados com opção de compra. Quanto a compras, começa a fazer-se notar a influência australiana. Grandes miúdos que por lá despontam! Alinham agora nos meus juniores Monterosso e Paul Williams, dois centrais, sendo que Monterosso também joga nas duas laterais bem. Também para os juniores trouxe Radek Pucek, um miúdo carote mas que promete imenso. É defesa lateral esquerdo. Para os seniores as compras foram quatro. Começando pela frente de ataque, trouxe dois homens, um de grande futuro, Abel Asensio, e outro de futuro e presente, porque Zuber está a desiludir-me imenso (zero golos desde o início da época em doze desafios), que se chama Kristoffer Björk. Para extremo direito descobri um craque no Boavista, de apenas 16 anos, Nélson Cerqueira. Vejo aqui muita qualidade, e para fechar o ramalhete, David Ortiz. O paraguaio é defesa, actuando como "natural" nos três lugares da retranca. Porém o seu pé esquerdo leva-me a apostar nele a central ou lateral esquerdo. Creio ter aqui uma pérola! A Galiza parecia ser o nosso bastião, e recebemos logo no início de Janeiro o Espanyol. Voltámos a manietar o adversário, que tem qualidade e luta exactamente pelos mesmos objectivos, mas não marcámos. Na verdade tivemos excelentes ocasiões para o fazer, pois além de manietarmos o Espanyol criámos verdadeiros lances de perigo junto à baliza de José Carlos. Adrián foi quem esteve mais perto de fazer o gosto ao pé mas teve azar, tal como Altidore. Já Zuber tem sido mesmo uma enorme desilusão e não fugiu à regra quando entrou. Nulo. Estatísticas Para Santander levámos a equipa mais forte pela última vez no mês. CAN em África significou um "até já" a dois titulares indiscutíveis, Malonga e Njock, que ganhou o lugar de centrocampista a Rodríguez. Ao primeiro instante Altidore marcou o 0-1 e pareceu abrir caminho a uma vitória segura, o que se confirmou. Njock quis confirmar o estatuto e aumentou, com o norte-americano a fazer 0-3 antes do intervalo. Szetela ainda reduziu, mas Njock bisou como o colega de ataque e ganhámos por 1-4. Muito bem! Estatísticas Com a equipa bastante cansada visitámos o Anoeta para defrontar a Real Sociedad. Mais um jogo com uma história muito própria... agora que estamos melhor fora pensei que pudessemos até um triunfo algo tranquilo, mas esqueci-me do ambiente basco. Não jogámos propriamente mal, mas o jogo, de forma geral, foi fraquito e apesar de termos tido as melhores chances para chegar ao golo, Ilarra decidiu a partida aos 55 minutos, ditando a nossa derrota por 1-0. Estatísticas Elche em casa parecia de vitória obrigatória, mas não reconheci a equipa na primeira meia hora. Sofremos um golo muito cedo, e para terem uma noção creio que estava 0-7 em remates aos 30 minutos. Felizmente Rafael acordou-nos do marasmo (diga-se de passagem que destes remates só um além do golo levou perigo...) e empatou o jogo. Acreditei que tinhamos tudo para chegar a uma vitória segura e séria, que podiamos até partir para a goleada, mas mesmo jogando melhor que o Elche não fomos brilhantes, e cedemos dois pontos com injustiça. Diga-se que Caballero, redes deles, foi o homem do jogo. Estatísticas Como eu sempre avisei, ali está bem definida qual é a nossa luta, e essa é o 6º lugar que equivale a apuramento para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2009 olha agora falhas em casa. ai a minha vida :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 18 Março 2009 Mês mais irregular, mas bom à mesma. Para o Depor estas andanças já são muito boas tendo em conta o seu passado recente. Para a próxima época quem sabe ;) Red, off topic, qual é o teu ficheiro de corrigir os nomes das competições? Eu tinha o susie mas está muito mau a meu ver..thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Março 2009 ui...bem essa lista de dispensas/saidas, já nem cabe no ecrã.... mês fraquito, objectivo 6º lugar, isso é um bocado à Paulo Bento...tens de fazer melhor... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2009 olha agora falhas em casa. ai a minha vida :cadeirada: :/ Mês mais irregular, mas bom à mesma. Para o Depor estas andanças já são muito boas tendo em conta o seu passado recente. Para a próxima época quem sabe ;) Red, off topic, qual é o teu ficheiro de corrigir os nomes das competições? Eu tinha o susie mas está muito mau a meu ver..thanks :compinchas: É essa a perspectiva sobre a qual vejo as coisas. ;) Segue mp. ui...bem essa lista de dispensas/saidas, já nem cabe no ecrã.... mês fraquito, objectivo 6º lugar, isso é um bocado à Paulo Bento...tens de fazer melhor... Eh, não sejas dramatista... o clube acabou muito mal a última época, tinha um plantel muito mediano, e financeiramente falido. Estamos a construir o prédio pelas bases ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Março 2009 Boas contratações! Todas com grande futuro e gostei especialmente do Bjork, do Cerqueira e do Ortiz, que jogadores! O Sueco é alto e bastante bom com a bola nos pés, fez-me logo lembrar o Ibrahimovic quando o vi. :biggrin: Excelente a vitória com o Racing e pena a falta de acerto dos avançados frente ao Espanyol. Contra a Real Sociedad, a equipa estava muito cansada e jogar no Anoeta nunca é facil. Contra o Elche, realmente, pedia-se mais, pena o Caballero tenha estado inspirado. Força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Março 2009 A mexidas em janeiro, embora necessárias às vezes nem sempre resultam logo. Espero que esta série menos boa não se repita. Força Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2009 Boas contratações! Todas com grande futuro e gostei especialmente do Bjork, do Cerqueira e do Ortiz, que jogadores! O Sueco é alto e bastante bom com a bola nos pés, fez-me logo lembrar o Ibrahimovic quando o vi. :biggrin: Excelente a vitória com o Racing e pena a falta de acerto dos avançados frente ao Espanyol. Contra a Real Sociedad, a equipa estava muito cansada e jogar no Anoeta nunca é facil. Contra o Elche, realmente, pedia-se mais, pena o Caballero tenha estado inspirado. Força! O Bjork é capaz de entrar mais rapidamente nas opções, mas sim, são também os outros dois os mais desenvolvidos. O Cerqueira só fará 17 anos no fim da época, deixou-me boquiaberto! Obrigado ;) A mexidas em janeiro, embora necessárias às vezes nem sempre resultam logo. Espero que esta série menos boa não se repita. Força Sim, mas creio que não seja pelas mexidas, pois sairam suplentes sem lugar e entraram promessas a longo prazo. A CAN lixou-nos um pouco... :/ Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Março 2009 Opá..então agora não ganhas ao Elche em casa? Mau...não foi um mês grande coisa..Mas o Depor anda com a vida difícil há uns anos e ainda estás bem. Esses jovens parecem ser grande aposta de futuro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2009 Opá..então agora não ganhas ao Elche em casa? Mau...não foi um mês grande coisa..Mas o Depor anda com a vida difícil há uns anos e ainda estás bem. Esses jovens parecem ser grande aposta de futuro Não foi grande coisa, não. São aposta sim sr! Compartilhar este post Link para o post