Castaño Publicado 10 Março 2009 Deportivo? Bom clube, que andou na ribalta mas agora meh..vamos lá ver se os consegues pôr no topo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2009 Deportivo da Coruña! Sempre fui simpatizante do clube. :grin: Vais ter muito que fazer aí, bom trabalho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2009 Gostei bastante da escolha. Boa sorte neste novo capítulo :) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Março 2009 Espero que ergas este clube adormecido. BS neste novo desafio Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 Boa mudança! O Deportivo n ganha nada... Mas vai passar a ganhar! :mrgreen: Força Red! :compinchas: Espero que sim! Boa escolha, melhorar essas finanças e tentar colocar esse clube no topo vai ser um óptimo desafio. Realmente possuis alguns jogadores interessantes no plantel, pena a idade avançada de muitos deles. Vamos ver como se comportas nesta nova aventura. Força! ;) A idade é mesmo o ponto incómodo! Vamos ver como corre. ;) É um clube que pessoalmente não engraço muito! Mas pode ser que passe a engraçar! Boa sorte! Vamos lá ver! :grin: é bem .. um clube ''esquecido'' que vive um grave crise financeira .. boa sorte. De certa forma, é isso, depois daquele pico afundaram-se... Deportivo? Bom clube, que andou na ribalta mas agora meh..vamos lá ver se os consegues pôr no topo outra vez Vamos ver! Deportivo da Coruña! Sempre fui simpatizante do clube. :grin: Vais ter muito que fazer aí, bom trabalho. ;) Muito trabalho mesmo! Gostei bastante da escolha. Boa sorte neste novo capítulo :) Obrigado!! :D Espero que ergas este clube adormecido. BS neste novo desafio Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 Novo desafio na minha carreira. Poucos dias depois de ter assinado contrato com o Deportivo chegou um contacto quase dos antípodas. Terminou a Taça das Confederações, e devido à eliminação na fase de grupos (nem se portaram mal, 4 pontos, tantos como França, mas 3-3 em diferença de golos contra 5-5 deles) o anterior técnico foi despedido. Por aqui já se vê que a minha missão não será nada fácil... porém, espero fazer um Mundial de 2014 no Brasil que nos permita fazer alguma história. Estamos apurados, a equipa ganhou o Grupo A com 6 vitórias e 2 derrotas perante Irão, Síria, Bahrain e Tailândia, por esta ordem, da qualificação asiática. Só quando for feito o sorteio da fase final é que poderemos traçar objectivos mais adequados, e passe o pleonasmo, objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2009 Mais um desafio a cargo de Karl Amaro. Como está a Austrália em termos de jogadores ? ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2009 hum australia anda com algum ascendente...cresceu com hiddink mas desde que ele saiu...como esta isso em termos de jogadores? quem sao os melhores...quais e que ahcas que sao grandes promessas. o jog ocostuma criar grndes regens na australia e na nova zelandia Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Março 2009 Por acaso simpatizo com esta selecção. Têm alguns jogadores interessantes, vamos ver se consegues surpreender novamente e fazer um Mundial de grande nível. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 10 Março 2009 Wow! Desta não esperava! A Austrália n tem maus jogadores e parece ser um desafio interessante! Força nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2009 Austrália :prayer: um dia tenho de ir lá! grande desafio! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Março 2009 2 tarefas complicadas... confesso que nunca gostei muito do depor, sempre foram o clube do quase, dos fogachos e tenho vários amigos galegos que não são muito fãs :mrgreen: está na tua mão tornares-me adepto fanático, e voltares a mostrar o super-depor :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Março 2009 Mais um desafio a cargo de Karl Amaro. Como está a Austrália em termos de jogadores ? ;) Bem, é uma selecção mediana/boa, mas confesso que ainda não liguei muito aos atletas. Falta imenso tempo para o 1º jogo... hum australia anda com algum ascendente...cresceu com hiddink mas desde que ele saiu...como esta isso em termos de jogadores? quem sao os melhores...quais e que ahcas que sao grandes promessas. o jog ocostuma criar grndes regens na australia e na nova zelandia É como disse acima, ainda não deu para grandes prospecções. ;) Por acaso simpatizo com esta selecção. Têm alguns jogadores interessantes, vamos ver se consegues surpreender novamente e fazer um Mundial de grande nível. Força! ;) Obrigado! Wow! Desta não esperava! A Austrália n tem maus jogadores e parece ser um desafio interessante! Força nisso! :compinchas: :grin: Austrália :prayer: um dia tenho de ir lá! grande desafio! :lol: Boa viagem! árdua tarefa! ;) 2 tarefas complicadas... confesso que nunca gostei muito do depor, sempre foram o clube do quase, dos fogachos e tenho vários amigos galegos que não são muito fãs :mrgreen: está na tua mão tornares-me adepto fanático, e voltares a mostrar o super-depor :torcida: O clube do quase é verde e branco... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2009 Soceroos. Mais um bom desafio na carreira. Espero que corra bem Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Março 2009 Clube e selecção... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Março 2009 Soceroos. Mais um bom desafio na carreira. Espero que corra bem Também eu, também eu! Clube e selecção... :mrgreen: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Março 2009 Na pré-época realizámos muitos jogos, nove, todos fora de casa. Começámos com quatro encontros na Bolívia. Com o Blooming, 4-0, a nosso favor, com Adrián, Juan Rodríguez e Njock a marcarem. Um auto-golo completou o placard. A seguir, nulo perante o Bolívar, mas com o Oriente Petrolero recuperámos as vitórias e ganhámos por 3-0, com Adrián a abrir cedo o placard e José Ramón Gonzalez e Njock a fecharem o marcador. Despedimo-nos da América do Sul com uma vitória por 1-0 com o The Strongest, golo de Adrián. Depois fomos à Holanda, e nos Países Baixos não conseguimos vencer nenhum jogo. Começámos frente ao acessível RKC. Em Waalwijk fomos sempre mais fortes, mas empatámos a uma bola depois de uma desatenção defensiva. Foi Zuber (esse mesmo) que apontou o tento. O mesmo resultado conseguimos com o Feyenoord, tento de Malonga, mas com o poderoso Ajax não conseguimos evitar a primeira derrota da pré-temporada, por 2-1. José Ramón Gonzalez reduziu no final. Por fim, dois adversários espanhóis. Com o Elche, o único resultado verdadeiramente negativo da nossa pré-temporada. Perdemos por 2-0 de forma copiosa. Não gostei nada de ver a equipa, mas há uma atenuante, nomeadamente o esforço físico. Já com o Xerez, vencemos por 1-0, golo de Lafita. Devem ter visto que o Adrián desapareceu dos marcadores subitamente... o moço lesionou-se! Revolución! Tiveram que sair imensos jogadores, de forma a aliviar a folha salarial. Muitos dos dispensados sem custos foram atletas que vieram da equipa B ou juniores, mas também foram com guia de marca nomes conhecidos, como Escudé ou Aranzubia. Com dinheiro à mistura, Renato foi para Itália, tal como Edú, dois brasileiros ex-Sevilha e Betis. Rochela e Longás saíram para outros clubes espanhóis de menor dimensão, e Ardanaz foi rodar para um satélite. Já mais importante a nível de manobra financeira foram as três saídes que nos valeram alguns milhões: Torrejón, central ex-Espanyol, para o Olympiakos, Verdú, ex-Barça, para o Charlton, e Rodríguez para o Porto. A táctica, por assim dizer, consistiu em vender "suplentes" de luxo que ganhariam balúrdios para ficar no banco. Quanto às contratações, obviamente, custo zero! Primeira coisa a fazer, ver o que o Vaduz estava a fazer com os seus jogadores agora em política de dispensas. Vendo o Zuber listado para empréstimo não hesitei. Sem pagar nada de salários, cá está ele, totalmente à borla. Depois... bem, depois, fui buscar um guarda-redes. Tentei Carrizo, mas não quis, e veio Pelé. Para a esquerda dois nomes, o argentino César Delgado, que faz os dois lados, e o congolês Malonga. Precisava de dois laterais, sobretudo como reservas dos titulares, e contratei Andrezinho, livre depois de jogar no Guimarães e, muitos anos, no Sporting, e Laribi, ex-Fulham. Por fim, mais dois homens, claro, a custo zero. Altidore, apontado como importantíssimo activo do clube, um ponta-de-lança, e Offerman, central promissor holandês. Vamos lá analisar bem este plantel. Estão inscritos na Liga 25 jogadores, que passo a apresentar. Na baliza, três opções, cada um bem distinto do outro. Por um lado Viáfara, muito experiente, já perto do final da carreira. Para já, vou rentabilizá-lo. Depois, Pelé, muito bom, que pode saltar para o onze a qualquer momento. E por fim um jovem de apenas 17 anos, Torres. Na defesa temos uma linha clara de quatro titulares, com Rafael à direita, Filipe à esquerda, e Mejía a fazer dupla com Faty no meio. Parece-me o sector mais forte deste onze, com dois grandes centrais e dois bons laterais, e com alternativas que sem serem brilhantes me parecem credíveis. E os adjuntos dizem-me que o Offerman vai ser um grande jogador, sendo que os outros dois espanhóis são da cantera. Laribi e Andrezinho dão-me confiança nas alas. Meio campo com quatro opções para o miolo. Mais defensivos, Paulo Assunção e Javi García, com este último, pela disponibilidade física, a merecer a minha confiança. Njock pode fazer bem qualquer dos dois lugares, mas é o grande capitão Juan Rodríguez quem envergará o "10". À direita sem dúvida nenhuma, jogará Lafita, outro "histórico" deste Depor, e na esquerda será Malonga o eleito. Gostei muito, mas mesmo muito, de José Ramón Gonzalez. O miúdo faz-se!! O ataque tem quatro nomes para dois lugares, mas o Francisco Manuel é um jovem que vai ser posto à prova até Janeiro. Se me convencer, fica... Abdiquei de ter Mirallas por causa dele. Os outros três galos são para dois poleiros, com Adrián a ter lugar fixo, caso esteja bem, e Altidore e Zuber a disputarem aquela vaga que ali aparece com o "8". Altidore tem as características físicas que procuro para ali... mas conheço muito bem o suíço! O objectivo desta época é a Europa. A direcção tinha pedido um campeonato tranquilo, mas elevei a fasquia. Vamos ver se conseguimos. Vamos ver se temos equipa para um 4x4x2 declarado... se não, voltaremos ao 4x4x1x1 de Vaduz. 1 ; ; 2 ; 3 ; ; 4 ; 5 ; 6 ; 7 ; 11 ; ; 10 ; 8 ; 9 ; Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Março 2009 Bons trincos... Javi e Paulo! Agora é só esperar a época. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 11 Março 2009 Conseguiste o emprestimo do zuber :prayer: quanto ao resto da equipa não esta na da mal. Na baliza tens dois bons guarda-redes e um para o futuro, na defesa grandes jogadores, o que mais se destaca é sem duvida o Jacques Faty, no meio-campo tens excelentes jogadores é com cada medio, e no ataque o Zuber e o Adrian são aquela base( :cool: ) e os outros dois não sao maus. Continua Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2009 tens um plantel bastante jovem agora. muita juventude com alguma experiencia ai pelo meio. javi garcia e paulo assunçao...adrian e steven zuber...jogadores que chamam logo a atençao mas tambem mejia e esse jovem holandes e muito bom Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Março 2009 Primeiro deixa-me dizer que depois de 3 dias sem cá vir, estas mudanças deixaram-me tonto. Desejo muita Boa Sorte para as novas aventuras. O plantel tem um misto de Juventude e Experiência que poderá ser muito bom. Jogadores de qualidade, que de certeza contigo irão formar uma equipa de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Março 2009 os amigáveis na Bolívia correram bem, depois com a mudança para os países baixos foi assim, assim .. a derrota frente ao inevitável Ajax, quantos aos reforços, muita gente de qualidade, não despendeste € nenhum e fizeste um bom € com as vendas, sobre o teu plantel, tens ai um jovem com grande futuro, que por acaso parece não fazer parte do onze titular .. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 12 Março 2009 Antes de mais, boa sorte também nos Socaroos! O plantel do Depor é bastante interessante, e melhor de tudo, feito à borla! A meu ver vem a equipa sensação da Liga! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2009 Bons trincos... Javi e Paulo! Agora é só esperar a época. ;) Conseguiste o emprestimo do zuber :prayer: quanto ao resto da equipa não esta na da mal. Na baliza tens dois bons guarda-redes e um para o futuro, na defesa grandes jogadores, o que mais se destaca é sem duvida o Jacques Faty, no meio-campo tens excelentes jogadores é com cada medio, e no ataque o Zuber e o Adrian são aquela base( :cool: ) e os outros dois não sao maus. Continua O Altidore até vai ser titular no lugar do Zuber, na "equipa ideal" :) tens um plantel bastante jovem agora. muita juventude com alguma experiencia ai pelo meio. javi garcia e paulo assunçao...adrian e steven zuber...jogadores que chamam logo a atençao mas tambem mejia e esse jovem holandes e muito bom É um misto de juventude e experiência... Primeiro deixa-me dizer que depois de 3 dias sem cá vir, estas mudanças deixaram-me tonto. Desejo muita Boa Sorte para as novas aventuras. O plantel tem um misto de Juventude e Experiência que poderá ser muito bom. Jogadores de qualidade, que de certeza contigo irão formar uma equipa de qualidade. :lol: Espero que formem uma equipa de qualidade sim! os amigáveis na Bolívia correram bem, depois com a mudança para os países baixos foi assim, assim .. a derrota frente ao inevitável Ajax, quantos aos reforços, muita gente de qualidade, não despendeste € nenhum e fizeste um bom € com as vendas, sobre o teu plantel, tens ai um jovem com grande futuro, que por acaso parece não fazer parte do onze titular .. Quem? Antes de mais, boa sorte também nos Socaroos! O plantel do Depor é bastante interessante, e melhor de tudo, feito à borla! A meu ver vem a equipa sensação da Liga! Tirando salários, claro! :grin: Compartilhar este post Link para o post