Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Deportivo? Bom clube, que andou na ribalta mas agora meh..vamos lá ver se os consegues pôr no topo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Deportivo da Coruña! Sempre fui simpatizante do clube. :grin:

Vais ter muito que fazer aí, bom trabalho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei bastante da escolha. Boa sorte neste novo capítulo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa mudança! O Deportivo n ganha nada... Mas vai passar a ganhar! :mrgreen:

Força Red!

:compinchas:

Espero que sim!

Boa escolha, melhorar essas finanças e tentar colocar esse clube no topo vai ser um óptimo desafio. Realmente possuis alguns jogadores interessantes no plantel, pena a idade avançada de muitos deles. Vamos ver como se comportas nesta nova aventura. Força! ;)

A idade é mesmo o ponto incómodo! Vamos ver como corre. ;)

É um clube que pessoalmente não engraço muito! Mas pode ser que passe a engraçar! Boa sorte!

Vamos lá ver! :grin:

é bem .. um clube ''esquecido'' que vive um grave crise financeira .. boa sorte.

De certa forma, é isso, depois daquele pico afundaram-se...

Deportivo? Bom clube, que andou na ribalta mas agora meh..vamos lá ver se os consegues pôr no topo outra vez

Vamos ver!

Deportivo da Coruña! Sempre fui simpatizante do clube. :grin:

Vais ter muito que fazer aí, bom trabalho. ;)

Muito trabalho mesmo!

Gostei bastante da escolha. Boa sorte neste novo capítulo :)

Obrigado!! :D

Espero que ergas este clube adormecido.

BS neste novo desafio

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BarApresentaao.png

Novo desafio na minha carreira. Poucos dias depois de ter assinado contrato com o Deportivo chegou um contacto quase dos antípodas. Terminou a Taça das Confederações, e devido à eliminação na fase de grupos (nem se portaram mal, 4 pontos, tantos como França, mas 3-3 em diferença de golos contra 5-5 deles) o anterior técnico foi despedido.

Por aqui já se vê que a minha missão não será nada fácil... porém, espero fazer um Mundial de 2014 no Brasil que nos permita fazer alguma história. Estamos apurados, a equipa ganhou o Grupo A com 6 vitórias e 2 derrotas perante Irão, Síria, Bahrain e Tailândia, por esta ordem, da qualificação asiática. Só quando for feito o sorteio da fase final é que poderemos traçar objectivos mais adequados, e passe o pleonasmo, objectivos.

Chegada.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um desafio a cargo de Karl Amaro.

Como está a Austrália em termos de jogadores ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hum australia anda com algum ascendente...cresceu com hiddink mas desde que ele saiu...como esta isso em termos de jogadores? quem sao os melhores...quais e que ahcas que sao grandes promessas. o jog ocostuma criar grndes regens na australia e na nova zelandia

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso simpatizo com esta selecção. Têm alguns jogadores interessantes, vamos ver se consegues surpreender novamente e fazer um Mundial de grande nível. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wow! Desta não esperava!

A Austrália n tem maus jogadores e parece ser um desafio interessante!

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Austrália :prayer: um dia tenho de ir lá!

grande desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

2 tarefas complicadas... confesso que nunca gostei muito do depor, sempre foram o clube do quase, dos fogachos e tenho vários amigos galegos que não são muito fãs :mrgreen: está na tua mão tornares-me adepto fanático, e voltares a mostrar o super-depor :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um desafio a cargo de Karl Amaro.

Como está a Austrália em termos de jogadores ? ;)

Bem, é uma selecção mediana/boa, mas confesso que ainda não liguei muito aos atletas. Falta imenso tempo para o 1º jogo...

hum australia anda com algum ascendente...cresceu com hiddink mas desde que ele saiu...como esta isso em termos de jogadores? quem sao os melhores...quais e que ahcas que sao grandes promessas. o jog ocostuma criar grndes regens na australia e na nova zelandia

É como disse acima, ainda não deu para grandes prospecções. ;)

Por acaso simpatizo com esta selecção. Têm alguns jogadores interessantes, vamos ver se consegues surpreender novamente e fazer um Mundial de grande nível. Força! ;)

Obrigado!

Wow! Desta não esperava!

A Austrália n tem maus jogadores e parece ser um desafio interessante!

Força nisso!

:grin:

Austrália :prayer: um dia tenho de ir lá!

grande desafio!

:lol: Boa viagem!

árdua tarefa!

;)

2 tarefas complicadas... confesso que nunca gostei muito do depor, sempre foram o clube do quase, dos fogachos e tenho vários amigos galegos que não são muito fãs :mrgreen: está na tua mão tornares-me adepto fanático, e voltares a mostrar o super-depor :torcida:

O clube do quase é verde e branco... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Soceroos. Mais um bom desafio na carreira. Espero que corra bem

Também eu, também eu!

Clube e selecção... :mrgreen:

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

Pre-epoca.png

Na pré-época realizámos muitos jogos, nove, todos fora de casa. Começámos com quatro encontros na Bolívia. Com o Blooming, 4-0, a nosso favor, com Adrián, Juan Rodríguez e Njock a marcarem. Um auto-golo completou o placard. A seguir, nulo perante o Bolívar, mas com o Oriente Petrolero recuperámos as vitórias e ganhámos por 3-0, com Adrián a abrir cedo o placard e José Ramón Gonzalez e Njock a fecharem o marcador. Despedimo-nos da América do Sul com uma vitória por 1-0 com o The Strongest, golo de Adrián.

Depois fomos à Holanda, e nos Países Baixos não conseguimos vencer nenhum jogo. Começámos frente ao acessível RKC. Em Waalwijk fomos sempre mais fortes, mas empatámos a uma bola depois de uma desatenção defensiva. Foi Zuber (esse mesmo) que apontou o tento. O mesmo resultado conseguimos com o Feyenoord, tento de Malonga, mas com o poderoso Ajax não conseguimos evitar a primeira derrota da pré-temporada, por 2-1. José Ramón Gonzalez reduziu no final.

Por fim, dois adversários espanhóis. Com o Elche, o único resultado verdadeiramente negativo da nossa pré-temporada. Perdemos por 2-0 de forma copiosa. Não gostei nada de ver a equipa, mas há uma atenuante, nomeadamente o esforço físico. Já com o Xerez, vencemos por 1-0, golo de Lafita. Devem ter visto que o Adrián desapareceu dos marcadores subitamente... o moço lesionou-se!

Pr-poca-9.png

Transferencias-9.png

Revolución! Tiveram que sair imensos jogadores, de forma a aliviar a folha salarial. Muitos dos dispensados sem custos foram atletas que vieram da equipa B ou juniores, mas também foram com guia de marca nomes conhecidos, como Escudé ou Aranzubia. Com dinheiro à mistura, Renato foi para Itália, tal como Edú, dois brasileiros ex-Sevilha e Betis. Rochela e Longás saíram para outros clubes espanhóis de menor dimensão, e Ardanaz foi rodar para um satélite.

Já mais importante a nível de manobra financeira foram as três saídes que nos valeram alguns milhões: Torrejón, central ex-Espanyol, para o Olympiakos, Verdú, ex-Barça, para o Charlton, e Rodríguez para o Porto. A táctica, por assim dizer, consistiu em vender "suplentes" de luxo que ganhariam balúrdios para ficar no banco. Quanto às contratações, obviamente, custo zero! Primeira coisa a fazer, ver o que o Vaduz estava a fazer com os seus jogadores agora em política de dispensas. Vendo o Zuber listado para empréstimo não hesitei. Sem pagar nada de salários, cá está ele, totalmente à borla.

Depois... bem, depois, fui buscar um guarda-redes. Tentei Carrizo, mas não quis, e veio Pelé. Para a esquerda dois nomes, o argentino César Delgado, que faz os dois lados, e o congolês Malonga. Precisava de dois laterais, sobretudo como reservas dos titulares, e contratei Andrezinho, livre depois de jogar no Guimarães e, muitos anos, no Sporting, e Laribi, ex-Fulham. Por fim, mais dois homens, claro, a custo zero. Altidore, apontado como importantíssimo activo do clube, um ponta-de-lança, e Offerman, central promissor holandês.

Transferencias-10.png

Plantel-5.png

Vamos lá analisar bem este plantel. Estão inscritos na Liga 25 jogadores, que passo a apresentar. Na baliza, três opções, cada um bem distinto do outro. Por um lado Viáfara, muito experiente, já perto do final da carreira. Para já, vou rentabilizá-lo. Depois, Pelé, muito bom, que pode saltar para o onze a qualquer momento. E por fim um jovem de apenas 17 anos, Torres.

Na defesa temos uma linha clara de quatro titulares, com Rafael à direita, Filipe à esquerda, e Mejía a fazer dupla com Faty no meio. Parece-me o sector mais forte deste onze, com dois grandes centrais e dois bons laterais, e com alternativas que sem serem brilhantes me parecem credíveis. E os adjuntos dizem-me que o Offerman vai ser um grande jogador, sendo que os outros dois espanhóis são da cantera. Laribi e Andrezinho dão-me confiança nas alas.

Meio campo com quatro opções para o miolo. Mais defensivos, Paulo Assunção e Javi García, com este último, pela disponibilidade física, a merecer a minha confiança. Njock pode fazer bem qualquer dos dois lugares, mas é o grande capitão Juan Rodríguez quem envergará o "10". À direita sem dúvida nenhuma, jogará Lafita, outro "histórico" deste Depor, e na esquerda será Malonga o eleito. Gostei muito, mas mesmo muito, de José Ramón Gonzalez. O miúdo faz-se!!

O ataque tem quatro nomes para dois lugares, mas o Francisco Manuel é um jovem que vai ser posto à prova até Janeiro. Se me convencer, fica... Abdiquei de ter Mirallas por causa dele. Os outros três galos são para dois poleiros, com Adrián a ter lugar fixo, caso esteja bem, e Altidore e Zuber a disputarem aquela vaga que ali aparece com o "8". Altidore tem as características físicas que procuro para ali... mas conheço muito bem o suíço!

O objectivo desta época é a Europa. A direcção tinha pedido um campeonato tranquilo, mas elevei a fasquia. Vamos ver se conseguimos.

Plantel-6.png

Tactica.png

Vamos ver se temos equipa para um 4x4x2 declarado... se não, voltaremos ao 4x4x1x1 de Vaduz.

Tctica-6.png

Jogadores.png

DepGR.png

1
Viafara.png; Pele.png; FranciscoJoseTorres.png

DepDEF.png

2
Rafael.png; Andrezinho.png

3
Mejia-4.png; Offerman.png; Martin.png

4
Faty.png; JavierCastano.png

5
Filipe.png; Laribi.png

DepMED.png

6
JaviGarcia.png; PauloAssuncao.png

7
Lafita.png; Cristian.png

11
Malonga.png; CesarDelgado.png; JoseRamonGonzalez.png

10
JuanRodriguez.png; Njock.png

DepAV.png

8
Altidore.png; FranciscoManuel.png

9
Adrian.png; StevenZuber.png

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o emprestimo do zuber :prayer: quanto ao resto da equipa não esta na da mal. Na baliza tens dois bons guarda-redes e um para o futuro, na defesa grandes jogadores, o que mais se destaca é sem duvida o Jacques Faty, no meio-campo tens excelentes jogadores é com cada medio, e no ataque o Zuber e o Adrian são aquela base( :cool: ) e os outros dois não sao maus.

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

tens um plantel bastante jovem agora. muita juventude com alguma experiencia ai pelo meio. javi garcia e paulo assunçao...adrian e steven zuber...jogadores que chamam logo a atençao mas tambem mejia e esse jovem holandes e muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro deixa-me dizer que depois de 3 dias sem cá vir, estas mudanças deixaram-me tonto.

Desejo muita Boa Sorte para as novas aventuras.

O plantel tem um misto de Juventude e Experiência que poderá ser muito bom. Jogadores de qualidade, que de certeza contigo irão formar uma equipa de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

os amigáveis na Bolívia correram bem, depois com a mudança para os países baixos foi assim, assim .. a derrota frente ao inevitável Ajax, quantos aos reforços, muita gente de qualidade, não despendeste € nenhum e fizeste um bom € com as vendas, sobre o teu plantel, tens ai um jovem com grande futuro, que por acaso parece não fazer parte do onze titular ..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, boa sorte também nos Socaroos!

O plantel do Depor é bastante interessante, e melhor de tudo, feito à borla! A meu ver vem a equipa sensação da Liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Bons trincos... Javi e Paulo!

Agora é só esperar a época.

;)

Conseguiste o emprestimo do zuber :prayer: quanto ao resto da equipa não esta na da mal. Na baliza tens dois bons guarda-redes e um para o futuro, na defesa grandes jogadores, o que mais se destaca é sem duvida o Jacques Faty, no meio-campo tens excelentes jogadores é com cada medio, e no ataque o Zuber e o Adrian são aquela base( :cool: ) e os outros dois não sao maus.

Continua

O Altidore até vai ser titular no lugar do Zuber, na "equipa ideal" :)

tens um plantel bastante jovem agora. muita juventude com alguma experiencia ai pelo meio. javi garcia e paulo assunçao...adrian e steven zuber...jogadores que chamam logo a atençao mas tambem mejia e esse jovem holandes e muito bom

É um misto de juventude e experiência...

Primeiro deixa-me dizer que depois de 3 dias sem cá vir, estas mudanças deixaram-me tonto.

Desejo muita Boa Sorte para as novas aventuras.

O plantel tem um misto de Juventude e Experiência que poderá ser muito bom. Jogadores de qualidade, que de certeza contigo irão formar uma equipa de qualidade.

:lol: Espero que formem uma equipa de qualidade sim!

os amigáveis na Bolívia correram bem, depois com a mudança para os países baixos foi assim, assim .. a derrota frente ao inevitável Ajax, quantos aos reforços, muita gente de qualidade, não despendeste € nenhum e fizeste um bom € com as vendas, sobre o teu plantel, tens ai um jovem com grande futuro, que por acaso parece não fazer parte do onze titular ..

Quem?

Antes de mais, boa sorte também nos Socaroos!

O plantel do Depor é bastante interessante, e melhor de tudo, feito à borla! A meu ver vem a equipa sensação da Liga!

Tirando salários, claro! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...