Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Visitante

Era complicado com três jogos a realizar fora de casa. Em Barcelona pode-se considerar o resultado normal, ainda é cedo para o Deportivo bater-se de igual para igual na casa dos grandes. No El Madrigal, boa primeira parte mas depois o Villarreal tentou e conseguiu no segundo tempo igualar as contas. Talvez a substituição para defender não tenha sido a melhor opção.

Contra o Valladolid, uma equipa moralizada e com bons valores, perdeste por 1-0. É pena, talvez as pessoas esperassem o regresso aos triunfos neste jogo, mas o Valladolid não é, de todo, uma má equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo muito bom na "nossa" Austrália...

Com o Depor, no Riazor mostraste ao Barça que tens capacidades de lutar para algo mais do que a Europa... Pena que depois nos dois jogos seguintes, ante equipas de "V's" (Villareal e Valladollid), tenhas vacilado e perdido quatro pontos... Doze pontos, a cinco da frente, ainda falta muito para se jogar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Complicada esta série, o Barça era objectivo quase impossível, mas nos outros jogos a coisa correu um pouco mal... Vai melhorar de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Depor ainda não carrilou. Mas tenho confiança que isso vai ao lugar. A sequência de jogos também não era fácil.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que natural..Não se pede que faça na Corunha em três meses o que demorou 6 anos em Vaduz. Tudo bem que é diferente, mas tempo, muito tempo e marcar amigáveis fora para treinar :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que começo com o Depor. Aquela sequencia inicial de jogos foi muito boa, principalmente com a vitória por 3 a 2 sobre os Merengues. Mas nem tudo são flores né? Já teve um sequencia menos boa e uma despencada boa na tabela. como você disse, o objetivo é o 6º lugar. É preciso paciência e sei que você a tem. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Segui o teu exemplo e bati o Real Madrid também. :biggrin:

Acho que está na hora de marcarmos um encontro: o teu Depor contra o meu Celta. Lembro que uma vez acompanhei uma história tua por aqui (treinou o Liverpool, o Man City e mais alguns times se não estou enganado) mas logo perdi o fio da meada agora quero ler aos pouquinhos desde o princípio. É sempre bom ler outras histórias, "tirar algumas idéias" e transformá-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é. Eu já tinha alertado para esse facto de fora não estar fácil e confirma-se. Em Barcelona até foi "normal", e no El Madrigal o Villarreal conseguiu evitar a derrota. Pena o Valladolid estar bem, porque em teoria era um jogo bom para recuperar. Mas estando eles fortes, não deu para vencer. Espero a primeira vitória fora, na próxima actualização

Não te enganaste não senhor. Está complicado, longe da Galiza!

N correu tao bem este mês...

Espero vitorias em breve, e que sejam fora! :mrgreen:

Força Prince!

:compinchas:

E em casa também! :grin:

Na catalunha, só após teres sofrido o 2º é que os teus jogadores despertaram. Ainda reduziste, mas eles ao cair do pano carimbaram o resultado. No El Madrigal entraste melhor e marcaste primeiro, terías então de segurar o resultado, coisa que não aconteceu, pois eles empataram. Apesar das inúmeras oportunidades que tiveste de dar a volta, não as aproveitaste. Derrota justa no terreno do Valladolid. Sendo o 6º lugar o objectivo, ainda tens muito jogo para poder lá chegar. Tenho a certeza que no próximo mês as coisas vão correr melhor! :grin:

Espero que corram melhor, ainda falta muito jogo!

Mês bastante mau, mas tambem isto tudo devido a teres ido jogar os tres jogos fora.

Força

;)

Com o barça era de se esperar a derrota, mas pelo menos conseguiste assusta-los com um golo, mas eles não deram tempo para a virada, marcaram logo o 3º ja no fim. Com o Villareal o jogo foi destinado a empate, mas continuo a ver que as equipas têm valores identicos. Com o Valla merecias mais que a derrota, mas epa acontece! Foram 3 jogos não muito bons, mas estás numa posição neutra ainda, tanto podes subir como descer!

Foram três jogos em que esperava um pouco mais, mas é como dizes, tudo em aberto.

Que mês complicado.

Mesmo!

um bocado má esta serie de jogos, enfrentaste o todo poderoso Barcelona, foste dominado completamente, depois a deslocação ao terreno do submarino amarelo, uma tarefa difícil, até estavas a vencer mas o Villarreal lá conseguiu empatar, depois veio mais uma deslocação, mais uma vez pareces ter sido o elo mais fraco, mas pronto .. foram três deslocações difíceis, ainda estas a dar os primeiros passos no clube ;)

Sim, espero que depois de mais algum tempo aqui acerte.

Era complicado com três jogos a realizar fora de casa. Em Barcelona pode-se considerar o resultado normal, ainda é cedo para o Deportivo bater-se de igual para igual na casa dos grandes. No El Madrigal, boa primeira parte mas depois o Villarreal tentou e conseguiu no segundo tempo igualar as contas. Talvez a substituição para defender não tenha sido a melhor opção.

Contra o Valladolid, uma equipa moralizada e com bons valores, perdeste por 1-0. É pena, talvez as pessoas esperassem o regresso aos triunfos neste jogo, mas o Valladolid não é, de todo, uma má equipa.

Ainda é cedo, não há duvida. Falta consolidar mecanismos!

Começo muito bom na "nossa" Austrália...

Com o Depor, no Riazor mostraste ao Barça que tens capacidades de lutar para algo mais do que a Europa... Pena que depois nos dois jogos seguintes, ante equipas de "V's" (Villareal e Valladollid), tenhas vacilado e perdido quatro pontos... Doze pontos, a cinco da frente, ainda falta muito para se jogar.

Força :compinchas:

Não é para a frente as minhas contas! :grin:

Complicada esta série, o Barça era objectivo quase impossível, mas nos outros jogos a coisa correu um pouco mal... Vai melhorar de certeza ;)

Esperemos!

O Depor ainda não carrilou. Mas tenho confiança que isso vai ao lugar. A sequência de jogos também não era fácil.

FORÇA

Há-de ir ao lugar!

No proximo mês a coisa vai melhorar presumo eu

Também creio. ;)

epá...um bocadito tremido....essa derrota com o Valladolid

Não gostei, apesar de terem uma boa equipa e estarem a fazer uma boa prova. ;)

Mais que natural..Não se pede que faça na Corunha em três meses o que demorou 6 anos em Vaduz. Tudo bem que é diferente, mas tempo, muito tempo e marcar amigáveis fora para treinar :lolada:

Naturalmente, há que dar tempo ao tempo!

Que começo com o Depor. Aquela sequencia inicial de jogos foi muito boa, principalmente com a vitória por 3 a 2 sobre os Merengues. Mas nem tudo são flores né? Já teve um sequencia menos boa e uma despencada boa na tabela. como você disse, o objetivo é o 6º lugar. É preciso paciência e sei que você a tem. Força.

Nem tudo são flores, mas sim, é preciso paciência e veremos o que vem daí.

Segui o teu exemplo e bati o Real Madrid também. :biggrin:

Acho que está na hora de marcarmos um encontro: o teu Depor contra o meu Celta. Lembro que uma vez acompanhei uma história tua por aqui (treinou o Liverpool, o Man City e mais alguns times se não estou enganado) mas logo perdi o fio da meada agora quero ler aos pouquinhos desde o princípio. É sempre bom ler outras histórias, "tirar algumas idéias" e transformá-las.

Tenho lido o teu save sem comentar, já tinha visto no fórum manager. Estás a fazer uma boa carreira. Boas leituras! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BBVA.png

De regresso a casa recebemos, o Athletic. A equipa de Bilbao nunca é um adversário fácil, mas sabiamos que fora de casa eles são um pouco como nós estamos esta época, perdem força. E assim entrámos audaciosos para tentar desde cedo marcar a diferença. Conseguimos, com Lafita a abrir o marcador com justiça. Ao golo do nosso extremo seguiu-se a reacção deles. Também criámos perigo, mas Adrián continua à margem do que pode e sabe fazer, o que me tem desiludido um pouco. Como o Altidore não estava a 100% usei o Rodríguez atrás dele, e o capitão esteve em grande. Curiosamente, foi Altidore que saído do banco nos confirmou o justo triunfo!

Jogo1-41.png

A equipa de Jose Antonio Camacho, o Osasuna, possui excelentes talentos, mas não estão muito bem na temporada. Notou-se que estavam um pouco sobre brasas, e não repeti o esquema, mais semelhante ao 4x4x1x1 que usei na última época em Vaduz. Apostei então em Altidore e Adrián como dupla da frente, e ambos foram pondo em sentido a defensiva forasteira, com Altidore de novo a mostrar mais do que o mais cotado colega espanhol. Só que a bola não quis entrar... até que Njock matou o encontro com um grande pontapé de ressaca. Mais três pontos!

Jogo2-41.png

E no adeus a Novembro uma oportunidade boa para quebrar o enguiço fora, perante um Gimnàstic aparentemente acessível. Só que... eles entraram bem no desafio que eu abordei no tal 4x4x1x1 que já referi, e marcaram primeiro por Rômulo. Recompusémo-nos e foi Rodríguez que solto atrás do dianteiro apareceu vindo de trás para empatar. A segunda metade foi nossa no início, com o mesmo atleta a bisar no desafio. 1-2, e parecia que estava o enguiço a caminho do matadouro. Porém, numa perda de bola eles empataram, e nem passando o resto do jogo à procura do 2-3 conseguimos... Pena.

Jogo3-33.png

Classificacao.png

Nem de propósito, estamos agora no 6º lugar. Em casa gosto muito de ver a equipa, somos a única que só tem vitórias, mas fora...

Tabela-42.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos em casa não vacilas. Só vitórias é algo de positivo, muito mesmo. Boas vitórias sobre equipas que tinhas de derrotar. Contra o Nástic é que, sendo fora, correu como de costume. E podias perfeitamente ter ganho. Vai haver festa quando quebrares o enguiço

Compartilhar este post

Link para o post

em casa perfeito. fora pronto ja empatas te mas contra o nastic penso que podias ( e merecias ) ter ganho. quando quebrares esse mal sera sempre a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só falta mesmo quebrar o enguiço fora, acredito que depois da primeira vitória forasteira seguir-se-ão outras com naturalidade. Em casa dá gosto ver o Deportivo, não vacilas!

Compartilhar este post

Link para o post
Ao menos em casa não vacilas. Só vitórias é algo de positivo, muito mesmo. Boas vitórias sobre equipas que tinhas de derrotar. Contra o Nástic é que, sendo fora, correu como de costume. E podias perfeitamente ter ganho. Vai haver festa quando quebrares o enguiço

Sim, em casa somos muito fortes mesmo. Vai haver festa, vai! :grin:

em casa perfeito. fora pronto ja empatas te mas contra o nastic penso que podias ( e merecias ) ter ganho. quando quebrares esse mal sera sempre a abrir.

Mereciamos sim senhor, mas futebol é assim... :(

Só falta mesmo quebrar o enguiço fora, acredito que depois da primeira vitória forasteira seguir-se-ão outras com naturalidade. Em casa dá gosto ver o Deportivo, não vacilas!

É provável, é provável. Mas até lá, marcamos passo!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir ganhar os jogos caseiros já é um bom princípio. Subiste um pouco na classificação e irás subir ainda mais. O campeonato é longo e ainda só disp*taste cerca de um terço, por isso é olhar para a frente e cerrar os dentes, que eles vêm aí.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte em casa, e isso pode ser um vantagem na disputa por um lugar de acesso as competições europeias, mas tambem é preciso melhorar nos jogos fora!

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

é bem, em casa pareces estar dominador, já fora de portas as coisas complicam-se, mas ha que dar tempo ao tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas contas até podiam ser as da frente se, fora de portas tivesses melhores desempenhos..

No Riazor nota-se que és implacável, mas fora as coisas não são assim tão boas.

E volto a dizer, sete pontos para a frente :mrgreen:

Epah o Camacho ainda está no Osasuna? O homem é melhor que as pilhas Duracell :maluco:

Depor campeão

please

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguir ganhar os jogos caseiros já é um bom princípio. Subiste um pouco na classificação e irás subir ainda mais. O campeonato é longo e ainda só disp*taste cerca de um terço, por isso é olhar para a frente e cerrar os dentes, que eles vêm aí.

Força

Tem que ser, tem que ser!

Muito forte em casa, e isso pode ser um vantagem na disputa por um lugar de acesso as competições europeias, mas tambem é preciso melhorar nos jogos fora!

Força nisso!

Temos que melhorar fora, sem sombra de dúvida. ;)

é bem, em casa pareces estar dominador, já fora de portas as coisas complicam-se, mas ha que dar tempo ao tempo ;)

Há que dar tempo ao tempo!

As tuas contas até podiam ser as da frente se, fora de portas tivesses melhores desempenhos..

No Riazor nota-se que és implacável, mas fora as coisas não são assim tão boas.

E volto a dizer, sete pontos para a frente :mrgreen:

Epah o Camacho ainda está no Osasuna? O homem é melhor que as pilhas Duracell :maluco:

Depor campeão

please

Não me parece crível mesmo, fr, o meu plantel não tem qualidade para isso... ;)

Camacho foi despedido no fim do mês :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos gráficos, procurei sua historia e achei aqui no topo,justo!

Grande começo com o Deportivo, um time que simpatizo.Força e agora volto a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas a recuperar, pena aquele empate com o Ginmastic, mas isto também ainda falta muito campeonato....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei dos gráficos, procurei sua historia e achei aqui no topo,justo!

Grande começo com o Deportivo, um time que simpatizo.Força e agora volto a acompanhar.

Obrigado, jirimias ;)

Ja estas a recuperar, pena aquele empate com o Ginmastic, mas isto também ainda falta muito campeonato....

Falta muito, e vamos lançados para o nosso objectivo! :)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BBVA.png

Em casa continuamos impecáveis. Recebemos o Mallorca, e perante os insulares demos um verdadeiro festival de bola. Entrámos a todo o gás e ainda demorámos 12 minutos até Njock abrir o activo, mas logo a seguir Altidore aumentou para 2-0. O norte-americano não quis ficar por aí e bisou, e foi de penalty que Filipe marcou o 4-0. Aos 31 minutos, 5-0, e contornos de goleada pesada para nós, marcado por Lafita, que está em grande forma. Em menos de 20 minutos apontámos cinco tentos, o que me deixou satisfeito... depois abrandámos.

Jogo1-42.png

Já fora... mais um jogo para tentar quebrar o enguiço. Visitámos o recinto do Getafe, moralizado e com um óptimo plantel. Parecia-me uma missão muito difícil e o empate já não seria mau, mas a verdade é que fomos sempre bem superiores à equipa dos arredores de Madrid. Porém só na segunda parte conseguimos facturar, e Lafita deu-nos vantagem, aos 54 minutos. Seguiu-se muita luta, muita garra, e nós sempre melhores que o Getafe. Tanto que em cima da hora Adrián fez 0-2 e garantiu-nos a vitória fora!

Jogo2-42.png

De novo na Galiza recebemos o Sevilla, e não teríamos vida fácil perante mais um grande plantel do futebol espanhol. Um penalty de Henrique deu a Filipe o 1-0 aos 7 minutos, e senti algum alívio, chegando a pensar que podiamos ir outra vez a uma goleada. Estávamos melhor, mas o Sevilla foi reagindo e empatou, tomando depois conta do jogo e chegando com justiça ao 1-2. Reyes, num golão, e Alfaro, deram a cambalhota no marcador. Mas nós não desistimos, e por Lafita, claro, voltámos a empatar! O quarto-de-hora final foi de loucos, mas no fim Chrétien fez auto-golo e ganhámos para lá da hora. Emotivo e vibrante.

Jogo3-34.png

Para nos despedirmos de 2013, viagem até à capital para enfrentar o Atlético de Madrid. Com eles a realizar um campeonato lá em cima, queriamos tentar vencer, até porque vindos de três triunfos consecutivos estávamos num honroso 3º lugar. Kléber, bem cedo no encontro, deu-lhes vantagem, e pensei que fosse o mote para um desafio aborrecido. Longe disso, disputámos o confronto sempre taco-a-taco, mas não lográmos introduzir a bola nas redes colchoneras. Foi pena, porque mereciamos mais do que isto... Mas a derrota consumou-se.

Jogo4-20.png

Classificacao.png

Um bom fim de ano deixou-nos num lugar interessante, mas como podem verificar as diferenças são mínimas e o 4º pode numa jornada transformar-se em 8º... ou 2º!

Tabela-43.png

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados positivos, e tens de estar orgulhoso pela qualificação, continuas na rota dos grandes e não muito distante dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...