Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Já esperava o fim do período no Vaduz.

Agora temos novas aventuras. Gostei da aposta do Deportivo e já começa fazendo grandes mudanças com vendas valiosas.

Quero ver como se saíra com os Socceroos

Compartilhar este post

Link para o post
Já esperava o fim do período no Vaduz.

Agora temos novas aventuras. Gostei da aposta do Deportivo e já começa fazendo grandes mudanças com vendas valiosas.

Quero ver como se saíra com os Socceroos

É natural, é o ciclo das coisas! ;)

Curiosamente, sendo vendas valiosas, não vendi ninguém que seria titular na minha equipa, o que mostra por si que temos boa matéria humana para trabalhar. :)

Agora sim, já dei uma vista de olhos nos australianos... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o save desde o início, mas só agora vou comentar xD

Fizes-t uma grande carreira no Vaduz, impressionante mesmo, só te faltou ganhar uma Uefa ou assim :p

Nesta nova aventura acho que te mexes-te bem no mercado..

Na baliza gosto bastante do Pele, na defesa o Mejia parece ser bastante bom, no meio campo, Assunção e Javi são jogadores com grande valor, acho que deviam de jogar ambos, Assunção é um bom MDC, e Javi apesar de não ser um jogador muito atacante, parece uma espécie de Moutinho, com os dois criavas uma grande segurança defensiva e com o Javi a ser o iniciador de jogadas de ataque.. Na frente Adrian é aquela base xD

Boa Sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post
Jean Marie Njock ..

Ah, sim. Mas provavelmente fará muitos minutos, pois o Juan Rodríguez fisicamente já não é o que era!

Tenho acompanhado o save desde o início, mas só agora vou comentar xD

Fizes-t uma grande carreira no Vaduz, impressionante mesmo, só te faltou ganhar uma Uefa ou assim :p

Nesta nova aventura acho que te mexes-te bem no mercado..

Na baliza gosto bastante do Pele, na defesa o Mejia parece ser bastante bom, no meio campo, Assunção e Javi são jogadores com grande valor, acho que deviam de jogar ambos, Assunção é um bom MDC, e Javi apesar de não ser um jogador muito atacante, parece uma espécie de Moutinho, com os dois criavas uma grande segurança defensiva e com o Javi a ser o iniciador de jogadas de ataque.. Na frente Adrian é aquela base xD

Boa Sorte !!

Obrigado pelas tuas palavras de apreço. ;) O Pelé já ganhou o lugar e o Mejía é ex-Real, tem qualidade! Quanto à combinação que sugeres no meio-campo, é plenamente plausível, de facto. Não são, de todo, incompatíveis, e em jogos mais complicados poderei actuar assim (ou com Njock e um dos nomes citados) e Rodríguez atrás de um ponta-de-lança. Adrian é craque!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda houve algumas mudanças no plantel, a ver vamos como te safas. Zuber :prayer: Lucraste, e bem, com as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda houve algumas mudanças no plantel, a ver vamos como te safas. Zuber :prayer: Lucraste, e bem, com as vendas.

Ainda bem que o trouxe!! :grin:

Lucrámos bastante, de facto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BBVA.png

Começámos o campeonato a jogar em casa, o que é sempre bom para nos apresentarmos aos nossos adeptos. Pessoalmente prefiro assim, teoricamente temos algum ascendente... mas não eramos favoritos com o Valencia. Só que mesmo sem sermos favoritos realizámos uma partida excelente, com Altidore, que jogou na frente com Zuber, a abrir o activo aos 11 minutos. O Valencia reagiu, mas Pelé, que mereceu a minha confiança devido ao menor número de golos sofridos na pré-época, opôs-se bem, e já em 4x5x1 foi Lafita quem fechou a contagem. Grande vitória!

Jogo1-39.png

Depois de um jogo no papel muito complicado, recebemos o Tenerife como favoritos. Não podiamos desperdiçar esta chance para vencer a equipa insular, e Mejía, depois de uma bola parada fez, de cabeça, o primeiro. Só deu Depor, e chegámos naturalmente ao 2-0. Golo de Juan Rodríguez, de grande penalidade. A segunda metade foi muito fraquinha, sem nada a assinalar.

Jogo2-39.png

Primeiro jogo fora de casa, e que jogo. O Zaragoza já nos habituou a grandes equipas, e este ano os asturianos contam com nomes como Doblas, Busquets, Pazienza, N'Zogbia, Jurado ou o capitão Kikín Fonseca. Só que entrámos muito, muito bem no encontro, e Faty abriu o activo ao vigésimo minuto. Alguns instantes depois, Malonga aumentou para 0-2, causando surpresa no La Romareda. Chegou o descanso e fomos na frente para o balneário, mas a segunda parte correu-nos pior... Eles marcaram em duas jogadas consecutivas no reatamento, empatando, e depois lesionaram-se Zuber, Lafita (este teve mesmo que sair) e Javi García. Aguentámos, a custo, o precioso empate!

Jogo3-31.png

Mais um desafio fora, agora perante o Betis, em Sevilha. Escassos dias depois do encontro de Saragoça, não tinha a equipa a 100%, faltando os lesionados. Apostei em Cristian, Paulo Assunção e Francisco Manuel nos seus lugares, e a equipa perdeu acutilância ofensiva... mas curiosamente, ganhou um pouco em segurança a defender com a experiência de Paulo Assunção. Como é natural esta combinação deu um jogo com escassas ocasiões para os dois lados. O Betis rematou muito, mas apenas de longe tentaram visar o alvo. Já nós não conseguimos jogar bem no ataque e o nulo é o resultado que mais se ajusta.

Jogo4-19.png

Para terminar o meu primeiro mês oficial primeiro jogo contra um gigante do futebol espanhol. Em casa, frente ao Real Madrid... e que jogo foi este, recheado de emoções e golos. Alguns erros defensivos, também... E muito táctico. Começámos de forma soberba, com golo de Francisco Manuel, o miúdo que eu referi que estava no plantel apenas para ir ganhando experiência. Não acusou a pressão e marcou ao grande! Depois, Malonga aumentou. O Real reagiu, mas sem jogar bem. Não os deixámos fazê-lo.

Mas a dez minutos do fim, Higuaín reduziu, e depois, numa desconcentração Faty fez auto-golo, empatando. Lembrei-me de Saragoça... Mas, a minha equipa num assomo de garra reagiu e com um azar de Drenthe marcámos. 3-2, e uma vitória magnífica!

Jogo5-11.png

Classificacao.png

Foi um excelente começo. Não nos podemos iludir com o 2º lugar, isto ainda agora começou!

Tabela-40.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início, parabéns, dois grandes jogos !!

Os resultados fora de casa é que não foram os melhores, mas ainda agora está no início xD se queres ter sucesso não podes comprometer contra os "grandes", nem falhar contras os "pequenos"..

:fixe: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

entrada a campeão, não esperava nada isso, até pensei que os primeiros tempos ai ião ser bastante difíceis, nessa serie o que se destacou mais foi o jogo frente ao Real Madrid, é claro que venceste com um auto-golo, mas também eles marcaram aos 80 e 65 minutos, algo frustrante, mas justo por justo .. venceste!

Compartilhar este post

Link para o post

mas que inicio . derrotas te valencia e real madrid :prayer: realmente nao te podes iludir mas secalhar estes resultados fazem te pensar em voos que a partida nao seriam os que tinhas em mente...digo eu...que entrada pa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico... Entras logo a ganhar ao Valencia e ao Real Madrid!

Foi penas os empates contra o Betis e Zaragoza, que tambem sao equipas mt boas , pq de resto, muito bom!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo bom. A vitória sobre o Real pode dar muita motivação, mas há que também saber ganhar fora. Ainda assim bom, claro. Se mantiveres a cadência, pode dar Champions. Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom começo, em que começas logo a despachar o Real.

Esperam-se grandes feitos no Depor.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente início, parabéns, dois grandes jogos !!

Os resultados fora de casa é que não foram os melhores, mas ainda agora está no início xD se queres ter sucesso não podes comprometer contra os "grandes", nem falhar contras os "pequenos"..

:fixe: :torcida:

O meu objectivo é a UEFA, e assim sendo penso que apesar dos pontos perdidos, que considero mais do que naturais, estamos muito bem. ;)

entrada a campeão, não esperava nada isso, até pensei que os primeiros tempos ai ião ser bastante difíceis, nessa serie o que se destacou mais foi o jogo frente ao Real Madrid, é claro que venceste com um auto-golo, mas também eles marcaram aos 80 e 65 minutos, algo frustrante, mas justo por justo .. venceste!

Também esperava dificuldades - e elas apareceram. Mas temos sabido responder bem!

mas que inicio . derrotas te valencia e real madrid :prayer: realmente nao te podes iludir mas secalhar estes resultados fazem te pensar em voos que a partida nao seriam os que tinhas em mente...digo eu...que entrada pa :prayer:

Não me posso iludir, de forma alguma!

Simplesmente fantástico... Entras logo a ganhar ao Valencia e ao Real Madrid!

Foi penas os empates contra o Betis e Zaragoza, que tambem sao equipas mt boas , pq de resto, muito bom!

:compinchas:

Será muito complicado bater as equipas médias/boas fora de casa, pelo que me estou a aperceber.

Foi um começo bom. A vitória sobre o Real pode dar muita motivação, mas há que também saber ganhar fora. Ainda assim bom, claro. Se mantiveres a cadência, pode dar Champions. Esperemos que sim.

Temos que tentar jogar com mais cabeça fora, sim... ;)

Muito bom começo, em que começas logo a despachar o Real.

Esperam-se grandes feitos no Depor.

Força

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
No início da 6ª, isto é, 2013/14. ;)

Ah, certo. :compinchas:

Olha, Lichenstein x Portugal, dia 12 de Agosto em....... VADUZ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da escolha do Depor, espero vê-los a conquistar a Europa como fizeram há uns anos... Belos tempos de Roy Makaay lá a fuzilar :p

Quanto ao plantel, penso que tens aí muita gente de valor.

Na preparação do plantel, pena as duas derrotas mas de certeza que te permitiu ver quem são os melhores. Muita saída no mercado, e o importante encaixe financeiro... "três saídes"... Interessante :cool:

Com esse plantel acho que fazes bem em apontar baterias para o apuramento europeu :)

Quanto aos primeiros encontros no clube galego, duas vitórias no mítico Riazor para abrir o apetite, um empate importante num terreno sempre complicado, com o meu Betis novo empate. E no jogo final - o jogo grande - deste mostras de seres candidato a fazer uma graçinha, ao derrotar o Real. Inicio prometedor, e és a única equipa sem derrotas...

Em relação à Austrália, acredito que farás bom trabalho, para pelos menos levares os kangurus bem longe no Mundial :p

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, certo. :compinchas:

Olha, Lichenstein x Portugal, dia 12 de Agosto em....... VADUZ :mrgreen:

:grin:

Bem que excelente começo do Deportivo, até conseguite empatar com o Real.

Continua :)

?

Gostei da escolha do Depor, espero vê-los a conquistar a Europa como fizeram há uns anos... Belos tempos de Roy Makaay lá a fuzilar :p

Quanto ao plantel, penso que tens aí muita gente de valor.

Na preparação do plantel, pena as duas derrotas mas de certeza que te permitiu ver quem são os melhores. Muita saída no mercado, e o importante encaixe financeiro... "três saídes"... Interessante :cool:

Com esse plantel acho que fazes bem em apontar baterias para o apuramento europeu :)

Quanto aos primeiros encontros no clube galego, duas vitórias no mítico Riazor para abrir o apetite, um empate importante num terreno sempre complicado, com o meu Betis novo empate. E no jogo final - o jogo grande - deste mostras de seres candidato a fazer uma graçinha, ao derrotar o Real. Inicio prometedor, e és a única equipa sem derrotas...

Em relação à Austrália, acredito que farás bom trabalho, para pelos menos levares os kangurus bem longe no Mundial :p

Era uma equipa muito boa, é redutor falar só no Makaay! :grin:

De qualquer forma, será muito complicada a ida à Europa, foi uma aposta de risco. Vamos lá ver como correm as coisas depois deste bom inicio... e com a Austrália!

Compartilhar este post

Link para o post
Que foi :confuso:

Acho que não foi nada ;)

Simplesmente é uma incógnita prever se esta boa sequência vai ou não continuar. Equipa ainda demasiado experiente - pudera - vai ter quebras fisícas e, consequentemente anímicas, é difícil prever..mas top-8 acredito sem dúvida :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não estando na cabeça do Red e não tendo 100% certeza penso que ele disse aquilo porque tu disseste que ele empatou contra o Real Madrid, mas ele ganhou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que te estejas a referir aos empates com o Real Betis e Real Zaragoza, nós vencemos o Real Madrid...

Acho que não foi nada ;)

Simplesmente é uma incógnita prever se esta boa sequência vai ou não continuar. Equipa ainda demasiado experiente - pudera - vai ter quebras fisícas e, consequentemente anímicas, é difícil prever..mas top-8 acredito sem dúvida :D

:grin:

Bem, não estando na cabeça do Red e não tendo 100% certeza penso que ele disse aquilo porque tu disseste que ele empatou contra o Real Madrid, mas ele ganhou :compinchas:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...