B.Moniz Publicado 7 Março 2009 Na liga nem adianta ver mais, serás campeão querendo ou não :mrgreen: Quero ver na champions, tens surpreendido muito, e chegaste longe, não podes deixar o Bordeuax te parar, acaba com os franceses todos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2009 4 boas vitórias, muito importante contra o Basel que tem permite ter agora uma vantagem de 10 pontos... está tudo bem encaminhado e apesar de ainda teres grandes jogos pela frente acho que dificilmente te fugirá o título. Força ;) Com o Basel deu-nos um fôlego muito grande para respirarmos à vontade! Foi importantíssimo. Obrigado! ;) Gostei da série, venceste os dois primeiros jogos fora sem muita dificuldade. Viste o Polak expulso e isso sim podia ter complicado a vida frente ao Basel, mas não... Jogou muito bem a equipa, vencendo com toda a justiça por 1-0. No jogo que deu mais trabalho, frente ao YB, começaste a perder, mas foste capaz de recuperar e vencer por 2-1, colocando a vantagem no topo da tabela em 10 pontos. É sem dúvida uma óptima vantagem mas o calendário até ao fim não será nada fácil. Força. Não será um calendário nada fácil, é bem verdade. ;) Na liga nem adianta ver mais, serás campeão querendo ou não :mrgreen: Quero ver na champions, tens surpreendido muito, e chegaste longe, não podes deixar o Bordeuax te parar, acaba com os franceses todos. Calma :lol: Vem aí a CL a seguir. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2009 Para esta eliminatória com o Bordéus já sabiamos que dos três avançados só podiamos contar com Derdiyok, devido a lesões de Mustafi e Zuber, primeira e segunda opções no papel. Fomos os primeiros a criar perigo em França, com um bom remate de Valeri a colocar os gauleses de sobreaviso. Eles reagiram, mas nas duas chances claras que tiveram de golo Renan impôs-se, mostrando muita segurança. Fantástica prestação do guardião brasileiro, que ao defender as ofensivas dos Girondinos nos deu solidez para tentar algo mais. Mesmo tendo as melhores ocasiões do jogo na segunda parte, o Bordéus nunca nos subjugou verdadeiramente, num jogo fraco em que o empate se ajusta, como se ajustaria uma vitória deles pela margem mínima. Para nós o 0-0 final acaba por ser um resultado agradável. Uma última nota muito negativa deste encontro: Derdiyok lesionou-se e juntou-se aos colegas da frente de ataque, deixando-nos sem soluções de origem para ponta-de-lança. Estatísticas Torbinskiy. Numa ginástica táctica, para suprir as ausências de Mustafi, Zuber, Derdiyok e até Logvinov, foi Torbinskiy que jogou como homem da frente. Stenzl esteve como "10", e Clemente e De Mul nas alas. Convoquei Dyballa e Renner, dois juniores... Voltámos a entrar de forma excelente no encontro, com Torbinskiy a ameaçar com uma bola no ferro muito cedo. O Bordéus só conseguiu rematar de muito longe, e pouco depois da metade da primeira parte, Stenzl, de muito longe, marcou um dos melhores golos deste ano da Champions. Um tiraço fabuloso em arco, que deixou Carraso sem hipóteses. Só aí Renan teve que brilhar, pois até ao nosso golo os gauleses foram inofensivos. Criaram algum perigo e o nosso guarda-redes foi adiando o que se verificou inevitável, com Gouffran a apontar o empate. 1-1, com vantagem para eles por golos fora. Podiam ter dado a volta, estivemos numa fase má, e só quase aos 70 minutos é que Clemente voltou a ter uma chance formidável para marcar. Notou-se imenso a ausência de um finalizador, ou melhor, de alguém capaz de fixar os centrais visitantes. Aos 71 minutos numa aposta arriscada lancei os jovens Pasche e Renner (21 e 18 anos) por Clemente e De Mul, esgotados. As alas começaram a funcionar melhor devido à frescura, com o miúdo Renner, que é natural do Liechtenstein, a quase marcar pouco depois! Na sequência da jogada, Diarra fez falta na área, viu o segundo amarelo e foi expulso. Tivemos direito a um penalty... e Lomic não tremeu! O lateral fixou o resultado em 2-1, e foi a explosão de alegria. Faltavam cerca de 15 minutos e tinhamos mais um em campo, mas um golo do Bordéus deixava-nos de fora. Demos tudo por tudo, sofremos, e fizémos história! Estamos nas meias. E esta foi uma eliminatória bastante mais difícil do que a anterior, sem sombra de dúvida! Estatísticas Nas meias, três tubarões e uma grande surpresa. Uma equipa espanhola estará na final, e o Inter ficou com o doce. Será? Constelação, é uma das maneiras possíveis para designar esta turma interista. Os nerazurri, guiados por Wenger, estão a onze pontos de Juve e Roma, que dividem a liderança na Serie A, e atrás do Milan, dois pontos. Terão que brilhar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Março 2009 Excelente frente ao Bordeaux! O Vaduz vai ganhar a Champions! :mrgreen: Vem agr o Inter, que n é facil de vencer... Estao equipas mt boas, n vai ser facil. Acredito Red! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Março 2009 É tri....é tri. Estou repetindo para não esquecer. Que eliminatória complicada. Um excelente 0 a 0 na casa do Bordeaux, mas que causou a perda do último atacante disponível. Mesmo assim o pequenino Vaduz fez um boa partida em casa, que quase foi por água abaixo com o gol de empate francês, mas a expulsão de um adversário e a audácia tática colocaram o Vaduz na frente e agora está nas semifinal da UCL. Essa semifinal me faz lembrar da antiga Copa do Campeões da Europa, quando as surpresas era mais comuns. Infelizmente esse tempo não volta mais né? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Março 2009 Olha o Nélson no Inter :lol: Grande eliminatória contra o Bordéus. Fora conseguiste um resultado relativamente positivo, mas empate com golos em Vaduz dava passagem aos franceses. Começaste bem e eles lá encontraram o caminho para o empate..estava complicado até aquele minuto 76, fantástico, Diarra na rua, penalty e golo. Depois era aguentar e conseguiste. Venha o Inter, sendo que o teu trabalho está mais que feito. É jogar sem pressão Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 7 Março 2009 Excelente mesmo frente ao Bordeaux! Agora é Inter, coisa complicou, mas não se tornou impossivel. Força amigo, acreditamos ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2009 Muito bem ante o Bordéus! Agora é o Inter, será mais complicado.. O Nélson vai fazer estragos :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Março 2009 E mais uma vez a surpreender! Nesta eliminatória o Bordéus acabou por te provocar mais calafrios do que os seus compatriotas na fase anterior. Cheio de azar na 1ª mão ficaste sem o PL que te restava e tiveste que "inventar" um pouco para o jogo no Liechtenstein. Venha agora o Inter, só estrelas o seu plantel! Se já surpreendeste por duas vezes porque não o fazer por uma terceira? Força ;) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 7 Março 2009 Bateste o Bordéus como previ, pena que frente ao Inter as coisas pareçam-me bastante mais complicadas, mas torço para que consigas eventualmente a passagem histórica à final. :D Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 7 Março 2009 Na primeira mão o jogo foi fraquito em frança e tu aguentaste o empate, mas para segunda mão estavas lixados porque tinhas os 3 atacantes lesionados. E bem na segunda ão tiveste que usar o Torbinski a atacante, e conseguiste logo na primeira parte adiantar-te no marcado, e na segunda parte foi muito sofrimento depois de teres marcado um 2-1 mas felismente conseguiste aguentar, e fizeste historia conseguiste chegar ás meias-finas da champions com o Vaduz e agora tens o Inter pela frente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2009 Excelente frente ao Bordeaux! O Vaduz vai ganhar a Champions! :mrgreen: Vem agr o Inter, que n é facil de vencer... Estao equipas mt boas, n vai ser facil. Acredito Red! Força! :compinchas: Eh, ganhar a CL tenho sérias dúvidas, aliás, pelo plantel do Inter vai ser muito complicado ir à final sequer! :grin: É tri....é tri. Estou repetindo para não esquecer. Que eliminatória complicada. Um excelente 0 a 0 na casa do Bordeaux, mas que causou a perda do último atacante disponível. Mesmo assim o pequenino Vaduz fez um boa partida em casa, que quase foi por água abaixo com o gol de empate francês, mas a expulsão de um adversário e a audácia tática colocaram o Vaduz na frente e agora está nas semifinal da UCL. Essa semifinal me faz lembrar da antiga Copa do Campeões da Europa, quando as surpresas era mais comuns. Infelizmente esse tempo não volta mais né? É tri!! :grin: Felizmente em casa conseguimos um jogo muito bom, depois do nulo fora! Quanto às surpresas, acho que com o novo modelo da CL essas surpresas podem voltar um pouco, pelo menos na fase de grupos. Mas gostava de realçar que diversos nomes hoje quase esquecidos que estavam em fases adiantadas da CL tinham, segundo consta, muito bons executantes, nomeadamente dos países de leste europeu: equipas da URSS, Jugoslávia, Checoslováquia... Olha o Nélson no Inter :lol: Grande eliminatória contra o Bordéus. Fora conseguiste um resultado relativamente positivo, mas empate com golos em Vaduz dava passagem aos franceses. Começaste bem e eles lá encontraram o caminho para o empate..estava complicado até aquele minuto 76, fantástico, Diarra na rua, penalty e golo. Depois era aguentar e conseguiste. Venha o Inter, sendo que o teu trabalho está mais que feito. É jogar sem pressão Quando eles marcaram assustei-me bastante, pois estaria eliminado... Agora é mesmo isso: sem pressão! Excelente mesmo frente ao Bordeaux! Agora é Inter, coisa complicou, mas não se tornou impossivel. Força amigo, acreditamos ;) Obrigado! Muito bem ante o Bordéus! Agora é o Inter, será mais complicado.. O Nélson vai fazer estragos :lol: O Nélson é um lateral interessante! ;) E mais uma vez a surpreender! Nesta eliminatória o Bordéus acabou por te provocar mais calafrios do que os seus compatriotas na fase anterior. Cheio de azar na 1ª mão ficaste sem o PL que te restava e tiveste que "inventar" um pouco para o jogo no Liechtenstein. Venha agora o Inter, só estrelas o seu plantel! Se já surpreendeste por duas vezes porque não o fazer por uma terceira? Força ;) Mais uma supresa, é verdade, e deu-me especial prazer porque se já eramos inferiores na teoria, as lesões lixaram-me o côco... mas felizmente fizemos das tripas coração e passámos! ;) Vamos lá tentar a surpresa!! Bateste o Bordéus como previ, pena que frente ao Inter as coisas pareçam-me bastante mais complicadas, mas torço para que consigas eventualmente a passagem histórica à final. :D Muito mais complicadas, é o maior adversário que apanhamos nesta CL, tirando o Liverpool nos grupos. Mas já Lyon e Bordéus eram muito bons! Na primeira mão o jogo foi fraquito em frança e tu aguentaste o empate, mas para segunda mão estavas lixados porque tinhas os 3 atacantes lesionados. E bem na segunda ão tiveste que usar o Torbinski a atacante, e conseguiste logo na primeira parte adiantar-te no marcado, e na segunda parte foi muito sofrimento depois de teres marcado um 2-1 mas felismente conseguiste aguentar, e fizeste historia conseguiste chegar ás meias-finas da champions com o Vaduz e agora tens o Inter pela frente :medinho: É mesmo :medinho:! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Março 2009 Sofrimento, muito sofrimento. E coragem! É preciso tomates para meter os putos naquela altura, mas também não tinhas mais por onde pegar. Parabéns! Ah, e contrata o Diarra crl, ele merece :biggrin: Agora o Inter, f*da-se, EU ACREDITO! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Março 2009 uiii .. boa vitoria na eliminatória, parece ter sido sofrido até ao final, agora tudo é possível, que venha o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2009 Sofrimento, muito sofrimento. E coragem! É preciso tomates para meter os putos naquela altura, mas também não tinhas mais por onde pegar. Parabéns! Ah, e contrata o Diarra crl, ele merece :biggrin: Agora o Inter, f*da-se, EU ACREDITO! Pois, foi mesmo a necessidade, e bem, de facto, acredito que podem vir dali bons jogadores, sobretudo do Renner. O Pasche tendo 21 anos, desde que chegou que acreditei nele! :D Ainda bem, agradeço a tua crença :grin: uiii .. boa vitoria na eliminatória, parece ter sido sofrido até ao final, agora tudo é possível, que venha o Inter. Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 7 Março 2009 A passagem ante o Bordéus não me surpreende! Não foi canja canja mas conseguiste! Frente ao Inter...Agora sim será um osso duro duro de roer! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Março 2009 Na Liga, esse Vaduz despacha qualquer equipa... Com dez pontos de avanço, a faltar 11 jogos, tens tudo para ser campeão.. Vence o Zürich, Basileia e St. Gallen e és campeão.. Na Champions acabas por passar com muita sorte... Os franceses foram superiores em ambas as mãos, mas tiveste aquela sorte de campeão... Agradece ao Diarra xD Agora nas meias, a tarefa avizinha-se muito mas muito complicada... Se fosse a ti ia a Fátima umas cinquenta vezes :p A equipa do Inter com três portugueses, com especial destaque para o Nelsón... Força nisso Red :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2009 A mim não me surpreendeu esta passagem do Vaduz :mrgreen: Bom resultado em França e depois em casa garantiste uma presença histórica nas meias da champions. Lomic de penalty concretizou o sonho. Esperava-te um tubarão por isso o sorteio nunca iria ser favorável. Estou para ver o que reservam estas meias finais. Força nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Março 2009 Estou :medinho: , mas o Vaduz a mim já não engana. FORÇA Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2009 A passagem ante o Bordéus não me surpreende! Não foi canja canja mas conseguiste! Frente ao Inter...Agora sim será um osso duro duro de roer! E já este foi!! :grin: Na Liga, esse Vaduz despacha qualquer equipa... Com dez pontos de avanço, a faltar 11 jogos, tens tudo para ser campeão.. Vence o Zürich, Basileia e St. Gallen e és campeão.. Na Champions acabas por passar com muita sorte... Os franceses foram superiores em ambas as mãos, mas tiveste aquela sorte de campeão... Agradece ao Diarra xD Agora nas meias, a tarefa avizinha-se muito mas muito complicada... Se fosse a ti ia a Fátima umas cinquenta vezes :p A equipa do Inter com três portugueses, com especial destaque para o Nelsón... Força nisso Red :compinchas: Não acho que tenha sido com tanta sorte assim como dizes, tivemos bastante mérito na forma como jogámos... e até me queixo do azar, pelas lesões! Mas foi uma excelente passagem. :) A mim não me surpreendeu esta passagem do Vaduz :mrgreen: Bom resultado em França e depois em casa garantiste uma presença histórica nas meias da champions. Lomic de penalty concretizou o sonho. Esperava-te um tubarão por isso o sorteio nunca iria ser favorável. Estou para ver o que reservam estas meias finais. Força nisso. ;) :grin: Fora o resultado adequa-se perfeitamente ao jogo que foi, e em casa, não perdoámos!! Estou :medinho: , mas o Vaduz a mim já não engana. FORÇA Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2009 Lesões. Que praga!!! Creio que todos saberão das dificuldades em termos físicos, nesta fase da época, sobretudo do meio-campo para a frente. Pois bem, foi com o St. Gallen fora que saíram, lesionados, De Mul e Zuber, e tocados, Logvinov e Derdiyok. Com maiores ou menores dificuldades alguns foram opção, mas vê-se que estão longe da melhor forma. E com o St. Gallen as coisas começaram às mil maravilhas, com Valeri a abrir bem cedo o activo e Logvinov a aumentar aos 8 minutos para 0-2. Um jogo teoricamente complicado parecia fácil, mas eles reduziram e todas as lesões fizeram-nos acabar a sofrer. Porém, teste passado! Estatísticas St. Gallen, Bordéus, Zürich, todos fora numa série de uma semana. Foi com o Torbinskiy na frente que enfrentámos o nosso maior rival, e eles começaram o encontro ligeiramente melhor. Marcaram, mas reagimos muito, muito bem, gostei mesmo de ver a equipa mesmo sem uma referência de origem na frente a jogar assim, e Stenzl sobre o apito para o intervalo empatou. 1-1, para uma segunda parte que foi toda nossa, e em que só faltava marcar. O golo surgiu de penalty, por Lomic, claro! Excelente, e justa, vitória. Estatísticas Com o Sion, mais dificuldades. O jogo começou connosco por cima, mas o Sion lá marcou no primeiro ataque, aos 14 minutos. Isso complicou-nos imenso a vida, e chegou a dar pena ver tanta indefinição dos meus jogadores com a bola nos pés. Já na segunda parte Polak foi expulso, mais uma vez, depois de fazer penalty. A bola não entrou, ajustei a equipa num 3x4x1x1, e fomos sempre à procura de algo mais. Depois de esgotar as substituições Torbinskiy sentiu um toque... Mas teve que continuar, e foi ele a dar-nos o empate, mais do que merecido pela garra mostrada. Estatísticas O jogo com o Sion teve uma situação negativa. Multei o Polak em duas semanas por mais uma expulsão, e a equipa ficou do lado dele. Tive uma conferência de imprensa muito dura com perguntas e mais perguntas sobre jogadores descontentes e harmonia no balneário. Além disso o Torbinskiy ficou KO... Tinhamos mesmo que ganhar ao Aarau! E numa equipa de remendos, com Logvinov de regresso ao onze e ao ataque, só deu Vaduz. Jogo fácil, vitória clara perante um oponente muito fraquinho. Mais más notícias... Clemente e Logvinov, de novo, no estaleiro! Estatísticas Para ir a Grasshopper, muitos problemas em formar o ataque. Pasche e Renner nas alas, De Mul a ponta de lança, dois juniores, Lange e Dyballa, no banco. Mustafi também, mas longe da melhor forma, e sem arriscar colocá-lo... Confesso que cheguei a pensar que um empate seria bom. Antes do jogo. Começou o encontro e só deu Vaduz. Grande prova de entreajuda da minha equipa, que integrou muito bem os novos elementos e só faltou, de resto, finalizar melhor. Stenzl ao quarto de hora deu vantagem, e o 0-1 permitiu-nos controlar todo o desafio. No fim, eles nem um remate fizeram!!! Na imprensa os títulos "Exibição de gala" e "Lição de futebol" encheram-me de alegria. Estatísticas Seis jogos, catorze pontos... não acredito que o título nos fuja! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Março 2009 Não sei não mas esse empate com o Sion já me deixou nervoso. Tens os adeversários coladinhos a ti agora :grin: Força que o campeonato já não foge. PEACE Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2009 Que coisa complicada. Os resultados foram excelente e o tri está garantido sem sombra de dúvidas, mas as contusões e motim dos jogadores me preocupa, principalmente no que dizer respeito à UCL, afinal com o time sem nenhum problema já seria difícil bater a Inter, imagine com esses problemas? Será muito difícil passar pela Inter. Acho que o Vaduz está em seu limite. Será? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2009 Não sei não mas esse empate com o Sion já me deixou nervoso. Tens os adeversários coladinhos a ti agora :grin: Força que o campeonato já não foge. PEACE :lol: Obrigado :) Que coisa complicada. Os resultados foram excelente e o tri está garantido sem sombra de dúvidas, mas as contusões e motim dos jogadores me preocupa, principalmente no que dizer respeito à UCL, afinal com o time sem nenhum problema já seria difícil bater a Inter, imagine com esses problemas? Será muito difícil passar pela Inter. Acho que o Vaduz está em seu limite. Será? O meu problema é exactamente o mesmo, ou seja, para a Liga Suíça deve haver poucos problemas, mas se para ganhar ao Inter normalmente já seria uma missão difícil, com estes problemas, muito pior! :s Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Março 2009 O tri já não escapa. Com 14 pontos de avanço e com apenas 18 ainda em jogo só mesmo uma catástrofe poderia tirar o título ao Vaduz. Aquele Polak... a expulsão de um único jogador conseguiu criar um problema que atingiu todo o plantel... espero que não crie problemas para a Champions. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post