pete Publicado 4 Março 2009 tenho acompanhado o teu save, não tenho é comentado, mesmo assim continuo a ser um dos mais que comenta . uma das coisas mais irritantes no fm é quando o presidente decidi aceitar propostas, com 60% do passe ainda entrou algum dinheiro, foste buscar um jogador de 30 anos, com certeza trará experiência a equipa :) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 4 Março 2009 Uma pena a saida do Fábio! Creio que o holandês é bem razoável e creio que a equipa não irá sofrer muito por ai! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Março 2009 Penso que apesar de já teres um balanço financeiro excelente, a AI do jogo ainda deve colocar o Vaduz como um clube necessitado a esse nível. Não sei se me fiz entender, deve ter a ver com a reputação do clube.... Enfim, foi pena a saída do miudo, mas vais superar isso. Peace Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Dos do Lyon :biggrin: Logo as terás! :grin: Péssima notícia essa do Fábio, a quantia era boa mas não gosto quando os presidentes se intrometem nas transferências. O holandês serve para tapar buracos Nem eu gosto, nem eu gosto! E ainda podia ser útil... mas tapa buracos, tapa. Por isso te perguntei. É comum eles se intrometerem quando o balanço é baixo, mas pelo jeito o presidente do Vaduz pensa com o bolso antes de tudo. É a crise mundial. Sim, e na verdade, eles costumam pensar muito com a carteira, né? :( tenho acompanhado o teu save, não tenho é comentado, mesmo assim continuo a ser um dos mais que comenta . uma das coisas mais irritantes no fm é quando o presidente decidi aceitar propostas, com 60% do passe ainda entrou algum dinheiro, foste buscar um jogador de 30 anos, com certeza trará experiência a equipa :) Obrigado ;) Sim, experiência, sem dúvida. Espero que esteja à altura quando chamado. Uma pena a saida do Fábio! Creio que o holandês é bem razoável e creio que a equipa não irá sofrer muito por ai! Uma pena! Penso que apesar de já teres um balanço financeiro excelente, a AI do jogo ainda deve colocar o Vaduz como um clube necessitado a esse nível. Não sei se me fiz entender, deve ter a ver com a reputação do clube.... Enfim, foi pena a saída do miudo, mas vais superar isso. Peace É isso mesmo. É exactamente isso que eu penso sobre o que se passa... :( Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Março 2009 Foi uma boa venda apesar do Fabio ser muito importante com esse dinheiro podes vir a comprar um melhor que eles acho eu, e um jogador que compraste não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Foi uma boa venda apesar do Fabio ser muito importante com esse dinheiro podes vir a comprar um melhor que eles acho eu, e um jogador que compraste não é mau. Neste momento dava-me mesmo mais jeito o jogador... E dinheiro já nós tinhamos em grande quantidade... :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Março 2009 Pena a saída do Fábio, um bocado incompreensível tendo em conta o belo balanço financeiro do Vaduz... Veio o holandês que nem me parece muito mau, espero que tenha aí mais sorte do que teve no St. Gallen e no Grasshoppers. Voltaste aos balcãs para os habituais amigáveis e espero, que depois destes, a equipa se mostre de novo pronta a dominar a liga Suiça. Ah, e como também uso a versão 9.0.1 acho que disponibilizar os jogos do Lyon era uma excelente ideia. :biggrin: Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Pena a saída do Fábio, um bocado incompreensível tendo em conta o belo balanço financeiro do Vaduz... Veio o holandês que nem me parece muito mau, espero que tenha aí mais sorte do que teve no St. Gallen e no Grasshoppers. Voltaste aos balcãs para os habituais amigáveis e espero, que depois destes, a equipa se mostre de novo pronta a dominar a liga Suiça. Ah, e como também uso a versão 9.0.1 acho que disponibilizar os jogos do Lyon era uma excelente ideia. :biggrin: Força ;) Sim, o holandês não parece ser mau e teve uma estreia boa, já falarei disso... Mas o histórico não é abonatório! Então vais ter o prazer de ver as nossas aventuras na Champions :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Melhor, muito melhor agora do que antes da pausa de Inverno! Começámos por receber a equipa do Grasshopper, sólida defensivamente, e que nos colocou muitos problemas já esta época. Porém, desta feita fomos sempre melhores do que eles. Os gafanhotos nunca conseguiram atacar com qualidade, compensando com a muralha defensiva, que cedeu, contudo, a tento de Mustafi. O golo do suíço foi justo, e depois disso só tivemos que ir controlando. Beneficiámos dum penalty, mas Lomic estranhamente falhou. Shayesteh lesionou-se e pus Kovacevic na direita, sendo que foi mesmo ele a aumentar para 2-0! E os forasteiros ainda acabaram com dez. Estatísticas Estreia de Wellenberg no onze frente ao Sion, devido à lesão do afegão Shayesteh. Comportou-se bem o holandês, mas o jogo também foi propício a isso. Pouca pressão, com Zuber, logo aos 10 minutos, a abrir o placard. Depois, mais uma estreia, agora a marcar, de Tom de Mul! O belga que tem sido aposta recorrente na direita apareceu muito bem a aumentar para 2-0, e depois, já na segunda parte, Kovacevic marcou o terceiro. Tomou-lhe o gosto, o central helvético. O Sion ainda reduziu, mas ganhámos por 3-1. Estatísticas Zuber portou-se bem com o Sion e permaneceu no onze em Aarau. E irrita tanto, mas tanto, jogar com estes fulanos... Primeiro, lesionou-se cedo o nosso avançado, entrando Mustafi de imediato. Logvinov marcou relativamente cedo, também, e depois não houve mais perigo até ao descanso. Aí, pus Derdyiok no lugar do ucraniano, passando a um 4x4x2 para ver como era. E abrimos o jogo, fomos para cima deles e chegamos ao segundo, com toda a justiça. Melhor em campo? Shayesteh, que recuperou e jogou. Ao rubro a luta na lateral direita! Estatísticas Três jogos, três vitórias, e um bom élan para este arranque de terceira volta, segunda metade da temporada. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Março 2009 é bem, a tua equipa mostra que não é preciso fazer muitos remates para marcar .. começas a fugir a concorrência, nice ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 5 Março 2009 Boa série de vitórias a conseguir ampliar de novo a vantagem para 7 pontos! Tenho de mim que o campeonato com mais ou menos dificuldade irá para ti...Estou "em pulgas" é para saber como vai correr isso na próxima fase da Champs! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Março 2009 O Vaduz continua em excelente forma e na Axpo ninguém te vai parar. Força Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Março 2009 Foi bom, o regresso à competição. Boas vitórias sobre adversários que, se não fossem respeitados, iriam chatear. Vantagem de sete pontos, está bom. Força Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2009 Vaduz em forma! keep it ;) btw, já usas Patch 9.3.0 ? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 5 Março 2009 Mais um mês com jogos para o campeonato do Vaduz, no primeiro jogo não podia haver melhor maneira de começar o jogo conseguiste uma boa vitoria por 2-0 bastante justa, depois tiveste um jogo frente ao Sion e mais uma vez tinha a vantagem de jogar em casa, e mais uma vez ganhaste justamente, e para acabar o mês deslocaste-te ao campo do FC Aurau, mais uma vez ganhaste. Quanto á classificação esta boa cada vez estas mais distante do Basel isso é bom. Continua :) Compartilhar este post Link para o post
FuhFuh Publicado 5 Março 2009 Andas muito bem... Muito bom é nas estatisticas, os remates :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2009 é bem, a tua equipa mostra que não é preciso fazer muitos remates para marcar .. começas a fugir a concorrência, nice ;) A fugir de novo, já tivemos alguma vantagem antes! ;) Boa série de vitórias a conseguir ampliar de novo a vantagem para 7 pontos! Tenho de mim que o campeonato com mais ou menos dificuldade irá para ti...Estou "em pulgas" é para saber como vai correr isso na próxima fase da Champs! Sim, é capaz, aliás, temos excelentes jogadores a nível individual. ;) O Vaduz continua em excelente forma e na Axpo ninguém te vai parar. Força Obrigado! Foi bom, o regresso à competição. Boas vitórias sobre adversários que, se não fossem respeitados, iriam chatear. Vantagem de sete pontos, está bom. Força Sobretudo o Grasshopper! Vaduz em forma! keep it ;) btw, já usas Patch 9.3.0 ? Nope, 910 ;) Mais um mês com jogos para o campeonato do Vaduz, no primeiro jogo não podia haver melhor maneira de começar o jogo conseguiste uma boa vitoria por 2-0 bastante justa, depois tiveste um jogo frente ao Sion e mais uma vez tinha a vantagem de jogar em casa, e mais uma vez ganhaste justamente, e para acabar o mês deslocaste-te ao campo do FC Aurau, mais uma vez ganhaste. Quanto á classificação esta boa cada vez estas mais distante do Basel isso é bom. Continua :) Obrigado ;) Andas muito bem... Muito bom é nas estatisticas, os remates :D E mais do que isso, dá gosto ver a equipa jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2009 A pedido de diversas famílias, aqui ficam, em primeira mão, os jogos com o Lyon. Patch 9.1.0... Comentários só em spoil, por favor! Lyon x Vaduz Vaduz x Lyon Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Março 2009 Bah! tenho a 9.3.0 :| Tenho a 9.2 e consegui ver o 1º, só nao consigo baixar o 2º... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Março 2009 Consegui :yahoo: Começando pela primeira mão, penso que fizeste um excelente jogo fora, conseguiste marcar 2 golos, apesar da derrota fizeste um bom jogo. Aquele Mustafi tem uns remates, meus deus! Saiste de França feliz e consciente de que em casa tinhas mais hipoteses. Na segunda mão foste supreior ou igual ao Lyon, eles aventuraram-se loucamente no ataque e a tua equipa foi eficaz marcando 2 golos, mas uma vez Mustafi em destaque!! Ja no fim ainda tentam virar o jogo, mas criaste uma barricada do meio campo até a baliza e eles não conseguiram penetrar na tua defesa. Estás de parabens, penso que jogaste ao mesmo nivel que eles e saiste-te muito bem. Continua assim. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 5 Março 2009 Eu tenho a patch igual á tua mas espero pela actualização :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2009 Bah! tenho a 9.3.0 :| Pois... Tenho a 9.2 e consegui ver o 1º, só nao consigo baixar o 2º... Consegui :yahoo: Começando pela primeira mão, penso que fizeste um excelente jogo fora, conseguiste marcar 2 golos, apesar da derrota fizeste um bom jogo. Aquele Mustafi tem uns remates, meus deus! Saiste de França feliz e consciente de que em casa tinhas mais hipoteses. Na segunda mão foste supreior ou igual ao Lyon, eles aventuraram-se loucamente no ataque e a tua equipa foi eficaz marcando 2 golos, mas uma vez Mustafi em destaque!! Ja no fim ainda tentam virar o jogo, mas criaste uma barricada do meio campo até a baliza e eles não conseguiram penetrar na tua defesa. Estás de parabens, penso que jogaste ao mesmo nivel que eles e saiste-te muito bem. Continua assim. Então dá na mesma! ;) Eu tenho a patch igual á tua mas espero pela actualização :grin: :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Março 2009 Este mês foi a confirmação de que aquela fase piorzita da equipa foi só passageira. 3 vitórias justas e merecidas com tempo para os dois laterais-direitos brilharem e mostrarem que tanto um como outro têm qualidade para jogar. Estás agora com 7 pontos de avanço para o 2º classificado e tens o campeonato bem encaminhado. Força ;) Ah e já vi os joguitos para a Champions :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2009 Este mês foi a confirmação de que aquela fase piorzita da equipa foi só passageira. 3 vitórias justas e merecidas com tempo para os dois laterais-direitos brilharem e mostrarem que tanto um como outro têm qualidade para jogar. Estás agora com 7 pontos de avanço para o 2º classificado e tens o campeonato bem encaminhado. Força ;) Ah e já vi os joguitos para a Champions :biggrin: Obrigado, Migalhas. ;) Sim, parece ter sido uma fase passageira. Temos o campeonato na mão, vamos lá ver se não desaproveitamos! Espero que tenhas gostado :grin: Compartilhar este post Link para o post