Red Prince Publicado 23 Fevereiro 2009 Porto? Perdes... Já agora... :grin: Foi mesmo á rasquinha na segunda mão so nos 90+4 minutos é que marcaste.E frente a o Porto ganhas. btw podes meter a SS da equipa do Sporting ;) Epá, são bués e não me apetece estar a cortar a imagem, dá uma trabalheira do caraças, lol Segunda mão contra os belgas de grandes nervos!!! Mas conseguiste! agora no grupo será fundamental pontuar contra os 2 grandes em tua casa e vencer os italianos nos 2 jogos, isto para tentar seguir em frente! Os planteis são curioso, vejamos, Danny, Veloso e Reyes no Liverpool, Deco, Viana, Geromel e Miccoli no Génova e...Balboa no Porto :funny: Vais caras bem conhecidas nossas pela frente! Estará o mundo do futebol assim daqui a uns anos?! :medinho: Passaste arrasca frente ao Anderlecht. E estás num grupo complicado também, terás que contar um pouco com a sorte pra passar a proxima fase, penso que há hipoteses. BS pros proximos jogos. A rasca, ou não, já lá estamos :grin: Merecida a qualificação com o Anderlecht. A chave do encontro está naquela primeira mão onde, quase sempre com dez, não perdeste. Em casa estava díficil de marcar, mas a paciência é uma virtude, como se viu. Grupo giro...Vamos lá ver no que dá.. Sim, mostrámos muito coração com 10!! :D Essa segunda mão :medinho: . Excelente qualificação. O Grupo é muito difícil, diria quase impossível aqualificação, mas aguardo uma surpresa. Mas no mínimo exigesse o 3º lugar. FORÇA Mesmo o 3º será muito complicado, o Genoa não tem grande nome mas tem óptima equipa! Dsculpem o atraso na actualização que vem já de seguida, mas como disse, tive baile de finalistas, foi directa (com jogo ontem, logo a seguir :grin: e só agora é que tive cabecita para jogar e postar. ;)) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Fevereiro 2009 Tivemos, curiosamente, em Setembro, três encontros consecutivos em casa. Os dois primeiros bem complicados na teoria! E uma má notícia, a lesão de Kovacevic é mesmo grave, até 5 meses de paragem para o defesa. Recebemos primeiro o St. Gallen, um dos maiores adversários da AXPO Super League. Fizémos um jogo perfeito, em que fomos eficazes quanto baste, e em que o adversário viu sempre uma defesa inspirada pela frente ou, em último caso, Renan. Porém, a nossa eficácia só começou a notar-se na segunda parte, quando Falk Stenzel deu um pontapé fabuloso para o fundo da baliza do St. Gallen, um tiraço em arco de longe que bateu no poste e entrou. Depois do safanão do miúdo de 19 anos, useiro neste tipo de golos, Mustafi apliou para 2-0, e Valeri também deixou a marca. Eles não fizeram mais do que reduzir. Estatísticas Seguiu-se a turma do Zürich, e mais uma vez fomos bastante contundentes. Encontro entre rivais é sempre um momento especial, em que é um pouco caixinha de surpresas e não se sabe muito bem o que pode dar, e por isso viu-se muito cuidado na abordagem feita ao desafio, de ambos os lados. As defesas seguras não permitiram grandes penetrações, mas, numa jogada de insistência na primeira parte, Mustafi fez à segunda o 1-0. Placard inaugurado, o Zürich respondeu, mas Renan esteve à altura. Na segunda parte dominámos bem as coisas, e vencemos justamente. Estatísticas Para fechar a sequência em casa, um jogo a fazer recordar mais uma vez uma batalha campal, a partir de certa altura. Felizmente chegámos cedo a um vantagem de 3-0 perante o fraco Sion, com Logvinov a abrir, Mustafi a aumentar e um auto-golo deles a regularizar a contagem. Na segunda metade lancei logo Zuber e Derdiyok, juntos, mas se os queria ver juntos, o Sion não deixou. Salami e Zuber sairam lesionados aos 70 minutos, deixando-nos com dez homens, Torbinskiy, tocado, também saiu e ficámos com nove, mas terminámos com oito porque Derdiyok teve que abandonar o terreno. Incrível não haver um amarelo sequer, apesar do 10-20 em faltas. Estatísticas Líderes incontestáveis. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Fevereiro 2009 Três jogos em casa, mas dois eram de grau de dificuldade muito elevado. E ainda assim o Vaduz não tremeu e acabou por conquistar nove pontos importantes e de forma clara. Eu já havia dito e volto a repetir, esta será provavelmente a época mais fácil para o Vaduz. Esperemos é que a equipa não se sinta mal com esta vantagem e se acomode.. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 23 Fevereiro 2009 Excelente mês de Setembro para o grande FC Vaduz conseguiste ganhar todos os jogos, primeiro frente ao St.Gallen uma equipa teoricamente complicada mas que esta época esta um pouco fraca ganhaste por três a um mas tiveste sorte porque o St.Gallen jogou melhor, frente ao FC Zurich jogaste da mesmo forma que o Zurich foi um jogo muito equilibrado mas tu aproveitas-te melhor as situações de golo, e contra o Sion a equipa que esta em penultimo lugar ganhaste facilmente por 3-0 mas aquelas três lesões vão pesar nos próximos jogos se calhar. Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Fevereiro 2009 3 jogos, todos em casa, sem espinhas... a grande tragédia foi sofrer este mês o segundo golo no campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 23 Fevereiro 2009 Que o Balboa esteja no Dragão não me admira nada :funny: Grande forma do Vaduz a não dar hipótese à concorrência...Parece que o grande ponto de interesse será ver o que conseguem fazer na Europa! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Fevereiro 2009 Já te tinha dito que estás muito forte este ano. Vais Limpar de certeza o campeonato. Mas eu quero MAIS. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Fevereiro 2009 Três jogos em casa, mas dois eram de grau de dificuldade muito elevado. E ainda assim o Vaduz não tremeu e acabou por conquistar nove pontos importantes e de forma clara. Eu já havia dito e volto a repetir, esta será provavelmente a época mais fácil para o Vaduz. Esperemos é que a equipa não se sinta mal com esta vantagem e se acomode.. Não trememos não, e estamos a construir uma óptima vantagem! Excelente mês de Setembro para o grande FC Vaduz conseguiste ganhar todos os jogos, primeiro frente ao St.Gallen uma equipa teoricamente complicada mas que esta época esta um pouco fraca ganhaste por três a um mas tiveste sorte porque o St.Gallen jogou melhor, frente ao FC Zurich jogaste da mesmo forma que o Zurich foi um jogo muito equilibrado mas tu aproveitas-te melhor as situações de golo, e contra o Sion a equipa que esta em penultimo lugar ganhaste facilmente por 3-0 mas aquelas três lesões vão pesar nos próximos jogos se calhar. Continua :compinchas: :) 3 jogos, todos em casa, sem espinhas... a grande tragédia foi sofrer este mês o segundo golo no campeonato :lol: Sim, no fundo foi o único ponto negativo em campo... além das lesões lol :X Que o Balboa esteja no Dragão não me admira nada :funny: Grande forma do Vaduz a não dar hipótese à concorrência...Parece que o grande ponto de interesse será ver o que conseguem fazer na Europa! Deixa lá o Balboa sossegado lá em cima, na boa! :grin: Já te tinha dito que estás muito forte este ano. Vais Limpar de certeza o campeonato. Mas eu quero MAIS. PEACE Ai queres? Vamos lá ver então! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2009 O campeonato parece mesmo um passeio. Não seria de esperar outra coisa também, depois de teres construído essa equipa. Com certeza serás campeão a brincar, e nem a lesão de Kovacevic parece fazer-se sentir. Recuando um pouco no tempo, depois de eliminares o Zilina, sentiste bem mais dificuldades contra o Anderlecht. Os belgas ficaram para trás, a muito custo. Seguiste para um grupo que me parece complicado. Um tubarão europeu e uma equipa como o Porto, será complicado deixar um desses de fora da qualificação... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Fevereiro 2009 Tens que explicar-me o que se passa com a tua defesa, pq está muito boa, apenas sofreste 2 golos. Bem que dizem que o ataque ganha jogos e defesa campeonatos!! Estás a fazer um otimo percurso na liga. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 24 Fevereiro 2009 Oi Red, leitura em dia. É bem verdade que depois de dezembro, quando fui viajar, perdi o rumo de seu save. Estive dando um olhada rápida para colocar tudo em dia. Grande campanha fez na Liga Europa. Faltou um pouco mais para passar pelo Pompey, mas a campanha foi marcante. Uma dúvida: o Vaduz é bicampeão suíço? Fiquei surpreso com a vaga para UCL. Não esperávamos isso. O que pensa que pode ter acontecido? Mudanças por conta da Liga Europa? Terá um grupo trabalho na UCL, mas será bonito ver o Vaduz no principal palco da Europa. Na liga suíça vai destruir. Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 24 Fevereiro 2009 Li Agora desde o início e tens feito uma grande campanha no Vaduz. Sinceramente, acho que só te falta ganhar uma prova europeia. Vais sem dificuldades na Liga Suíça, caminhando para o tri. Aliás, eu acho que quando alguém te ganha faz uma festa pela noite fora. Na Champions será curioso ver a tua prestação. Grupo é complicado mas passas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Fevereiro 2009 O campeonato parece mesmo um passeio. Não seria de esperar outra coisa também, depois de teres construído essa equipa. Com certeza serás campeão a brincar, e nem a lesão de Kovacevic parece fazer-se sentir. Recuando um pouco no tempo, depois de eliminares o Zilina, sentiste bem mais dificuldades contra o Anderlecht. Os belgas ficaram para trás, a muito custo. Seguiste para um grupo que me parece complicado. Um tubarão europeu e uma equipa como o Porto, será complicado deixar um desses de fora da qualificação... Eu gostava de mais competição! :( A brincar não digo, mesmo assim... mas só o avançar das semanas o dirá. Anderlecht já é muito superior ao Zilina! Tens que explicar-me o que se passa com a tua defesa, pq está muito boa, apenas sofreste 2 golos. Bem que dizem que o ataque ganha jogos e defesa campeonatos!! Estás a fazer um otimo percurso na liga. O Renan está soberbo, e mesmo a própria defesa é muito boa. :) Oi Red, leitura em dia. É bem verdade que depois de dezembro, quando fui viajar, perdi o rumo de seu save. Estive dando um olhada rápida para colocar tudo em dia. Grande campanha fez na Liga Europa. Faltou um pouco mais para passar pelo Pompey, mas a campanha foi marcante. Uma dúvida: o Vaduz é bicampeão suíço? Fiquei surpreso com a vaga para UCL. Não esperávamos isso. O que pensa que pode ter acontecido? Mudanças por conta da Liga Europa? Terá um grupo trabalho na UCL, mas será bonito ver o Vaduz no principal palco da Europa. Na liga suíça vai destruir. Pois é, bem-vindo de volta! Sim, somos bi. ;) Ninguém esperava aquela vaga, não faço ideia do que se passou... e a Liga Europa já era assim da primeira vez... Li Agora desde o início e tens feito uma grande campanha no Vaduz. Sinceramente, acho que só te falta ganhar uma prova europeia. Vais sem dificuldades na Liga Suíça, caminhando para o tri. Aliás, eu acho que quando alguém te ganha faz uma festa pela noite fora. Na Champions será curioso ver a tua prestação. Grupo é complicado mas passas. 8-) Obrigado! Sim, falta-nos uma prova europeia, mas talvez para isso ainda seja cedo. Veremos! Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Fevereiro 2009 Pois é, bem-vindo de volta! Sim, somos bi. ;) Ninguém esperava aquela vaga, não faço ideia do que se passou... e a Liga Europa já era assim da primeira vez... Então foi uma dessas reuniões em salas atapetadas e com ar-condicionado que mudou tudo. Bom para o Vaduz. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 25 Fevereiro 2009 Até agora nada de novo dominas na Suiça e em breve espero que domines a Europa. Boa sorte na Champions. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Fevereiro 2009 Bem, o campeonato este ano parece mesmo estar já entregue. Tenho curiosidade em ver-te na Champions, embora sabendo que não vai ser nada contra Liverpool e Porto. Mas quero, no mínimo, um 3º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Fevereiro 2009 Então foi uma dessas reuniões em salas atapetadas e com ar-condicionado que mudou tudo. Bom para o Vaduz. O Board qq coisa da FIFA, né? :lol: Até agora nada de novo dominas na Suiça e em breve espero que domines a Europa. Boa sorte na Champions. Obrigado! :) Bem, o campeonato este ano parece mesmo estar já entregue. Tenho curiosidade em ver-te na Champions, embora sabendo que não vai ser nada contra Liverpool e Porto. Mas quero, no mínimo, um 3º lugar... Eh, já entregue, buh! Vamos lá ver na CL. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Fevereiro 2009 Na Suíça vais dominando. Vamos lá ver na UCL. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Fevereiro 2009 Na Suíça vais dominando. Vamos lá ver na UCL. ;) Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Fevereiro 2009 Tas muito bem mesmo, nota-se a evolução desde a primeira época. Vamos ver se a tua boa caminhada continua. Força, grande Red ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Fevereiro 2009 Começámos a aventura na fase regular da Champions perante o Genoa, na teoria o adversário mais acessível, mas fora, num terreno desconhecido e potencialmente complicado. Em Itália nunca conseguimos impôr o nosso futebol, e o estádio Luigi Ferraris viu Acquafresca abrir o placard ao minuto 32. Reagimos, sem grande convicção, e depois de Renan ter dado festival não conseguiu parar tiro certeiro do Hugo Viana, em cima do descanço. Entrámos na etapa complementar a perder 2-0 e já não conseguimos, sequer, reduzir. Derrota justa mas dura, que nos deixou algo abalados. Teriamos que levantar a cabeça e foi o que fizemos sem demora no encontro seguinte. E que encontro! Recebemos o Liverpool e demos um verdadeiro recital. Os ingleses quase não tocaram na bola nos primeiros minutos, mas Steven Gerrard só precisou de uma chance para abrir o marcador. 0-1 ao minuto 8, injusto, injusto! Felizmente não esmorecemos, e Carl Valeri foi novamente fulcral ao apontar mais um tento, que deu o empate perante os britânicos. A ganhar fomos à procura de mais, mas mesmo sendo melhores que eles não marcámos. Já na segunda parte, profunda injustiça, com Torres a dar-lhes de novo vantagem. Demos tudo por tudo, e depois de Mascherano ser expulso pus Derdiyok em campo. Instantes depois, mesmo ao cair do pano, ele mesmo apontou o merecidíssimo empate! Antes do jogo, o 2-2 seria um excelente resultado, depois deste fica-nos um sabor amargo, merecíamos mais. Para fechar a primeira volta nova viagem, agora a Portugal, para enfrentar o FC Porto. O encontro foi mais à imagem do que fizemos em Génova do que o que conseguimos perante os Reds. Pragmatismo quanto baste, ataques rápidos e incisivos a levar muito perigo à baliza de Helton, e segurança a defender as investidas de Renato, Altintop, Lisandro e companhia. Esta segurança sai reforçada porque jogou o 4º central da hierarquia, Birk, devido a lesão de Müller, suplente natural de Kovacevic que continua no estaleiro! E quando já todos se preparavam para sair do recinto... Bruno Alves cometeu grande penalidade, e chamado a converter Marko Lomic não falhou. Balde de água gelada para eles, mas que nos deu 3 valiosos pontos. Ao contrário do que foi algo vaticinado, foi com o menos cotado que perdemos e com os mais reputados que roubámos pontos. Um grupo 100% em aberto... Genoa | Liverpool | FC Porto Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 25 Fevereiro 2009 Foste ganhar ao Dragão ? Mas que é isto? :asneirento: Tiveste algum azar nos outros dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Fevereiro 2009 Ahahahahah Bruno Alves :prayer: a ele podes agradecer o facto de estares na luta, ainda. Vitória importantíssima, depois de dois jogos onde fica a ideia que o Vaduz podia ter feito melhor. Em termos exibicionais na Itália e em termos de resultado com o Liverpool. Muita injustiça contra os reds, deves ter ficado verde de raiva, qual Hulk. Venha a segunda volta e, quem sabe, uma graçola Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Fevereiro 2009 Apesar do resultado negativo com o adversário que se dizia mais acessível, fizeste um enorme jogo em casa com o Liverpool, parece que a entrada do Derdiyok te valeu o empate. No New Anfield as coisas deverão ser mais complicadas. No Dragão, um bem-haja ao Bruno Alves! Estás bem posicionado no grupo, mas, tal como referiste, ainda está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 25 Fevereiro 2009 Mostraste fibra contra ingleses e portistas! Vencer o Génova e o Porto em casa será obrigatório para seguir em frente! Compartilhar este post Link para o post