Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

HR3.png

Hampton & Richmond: Estatísticas dos Jogadores
estatisticasjogadores.png

O Fiston Manuella foi uma contratação que acabou por não trazer nada de novo à equipa, também só veio até ao final da época, foi a única solução que encontrei na altura no mercado. Depois disso Logue e Brown mostraram-se bastante úteis e seguraram aquela vaga no meio-campo.

Lovett foi titularíssimo na baliza, Joe Talbot nem calçou. No lado esquerdo da defesa Craig Tanner e Adam Buckley discutiram a posição, com o segundo a ser muitas vezes opção também para o lado esquerdo do meio-campo. No eixo da defesa Wells, Cochrane e Scarborough foram rodando, tendo em conta a forma e a condição física. Cadwallader foi carta fora do baralho. Do lado direito Shaun Cummings foi indiscutível!

No meio-campo Wilkinson, no centro, e Crossley, na direita, foram sempre titulares quando estavam em condições. Taiwo, que fez o primeiro trimeste da época, Colin Logue e Michael Brown disctuiram o papel de médio mais defensivo enquanto que Lake, do lado esquerdo, foi o rei das assistências. Pé esquerdo muito bom, cruzamentos sempre muito bem medidos! Destaque para o número de vezes que Graham Harper saltou do banco, 34 (!). Sempre para o lugar de Crossley, que ia sempre abaixo fisicamente por volta dos 70 minutos.

Na frente Martyn Donald surpreendeu-me na pré-época e começou a titular, mas não conseguiu agarrar a titularidade. Morten Nielsen e Darren Stirling foram os titulares, com Ian Hodges a ser também bastante importante no último terço do terreno. Destaque, óbvio, para Nielsen, melhor marcador da equipa, com 28 golos.

Próxima actualização: Preparação da época 2010/2011
________
Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o teu melhor marcador está emprestado, vais tentar traze-lo ou vais procurar outro?

Compartilhar este post

Link para o post
o teu melhor marcador está emprestado, vais tentar traze-lo ou vais procurar outro?

Já que fazes essa pergunta, avanço já com uma informaçãozita sobre esse assunto: o Morten Nielsen, tal como o Shaun Cummings, tem o contrato a findar no término desta época, pelo que ambos poderiam vir para mim a custo zero. Poderiam.. já que rejeitam as minhas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar, mas pode ser que arranjes um goleador ainda melhor

quando encontares alguem, mete um SS :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira época onde os jogos só viam pela televisão ou nas bancadas, estiveste em grande no teu ínicio de carreira. Não esperava que subisses, quanto mais fosses campeão, mas a qualidae tá aí toda. Agora para o ano, vamos ver. Espero sucesso mas sei como é complicado ele aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Salta claramente à vista a importância dos emprestados Cummings e Nielsen na equipa. Fulcrais... Esse G. Harper foi literalmente o 12º jogador! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois daquela primeira época que foi um pesadelo, a recompensa merecida nesta afortunada segunda temporada. Não deitaste a toalha ao chão enquanto na arranjaste emprego e quando o conseguiste mostraste que davas bem conta do recado. Grande campanha com o Hampton & Richmond, parabéns pela subida de divisão.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :compinchas:

Estou a demorar um bcd a fazer a pré-época.. ando algo apertado de tempo e não quero fazer isto a correr, nem aos soluços. Quando for para fazer que seja com atenção e com tempo, pq grande parte do sucesso da época joga-se neste período, é-me crucial encontrar boas e várias soluções para todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

upa :biggrin:

Hoje dou novidades e volto ao ritmo normal, o meu interesse pelo save não se desvaneceu de forma alguma por esta semanita mais ausente, fui mesmo forçado a tal.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Verão de 2010: Mercado de Transferências

HRBFC_s.png Mercado de Transferências
mercado.png

GR: James Bittner
DE: Nathan Ashton | Michael Haswell
DC: James Curtis | Michael Eckersley
DD: Dean Crowe
ME: James Little
MC: Matty Crowell | Daniel Easlea | Adrian Hale
MD: Eric Paton
PL: Neil Mullan | Adbulai Baggie | Shaun Miller

Sem qualquer fundo para transferências, uma vez mais, tive que fazer todo o meu trabalho de prospecção relativamente a jogadores em final de contrato ou jogadores disponíveis para empréstimo. Também desencantei dos meus juniores um jogador, que os mais atentos verão clicável na posição de Médio Esquerdo, mas não no painel de entradas no plantel, que forneci. James Little, à falta de um sénior com a qualidade devida, salta para o plantel principal aos 16 anos.. e para ser titular! Tem potencial, o míudo.

Estou bastante satisfeito com os reforços que consegui, muito em parte graças aos empréstimos conseguidos na recta final do mercado, todos por recomendação do meu adjunto, à falta da minha clarividência para conseguir bons negócios neste aspecto. A minha defesa deverá ser toda remodelada, com Ashton à esquerda, Crowe à direita, e Curtis e Eckersley no meio. Todos reforços, e de valia! O sector mais recuado é, quanto a mim sem qualquer dúvida, o melhor deste Hampton 2010/2011. O meio-campo e o ataque deixam-me algumas reservas, mas não me foi possível encontrar melhores alternativas.

Importante frisar outro aspecto, quanto aos empréstimos. O número de empréstimos de longa duração aumenta na Blue Square Premier em relação àquilo que acontecia na North/South, cifrando-se agora em 4, marca que já atinji.

HRBFC_s.png Amigáveis
amigaveis.png

Os resultados, como todos sabem, é o que menos interessa, muito devido à roda viva que se faz sentir, em termos de entradas e saídas de jogadores, durante este período. Para o 11 titular entraram directamente muitas caras novas e é tempo de entrosar, de conhecer os companheiros, de criar rotinas e solidariedade entre todos.. não para pensar obcecadamente em ganhar.

Liverpool (reservas, mas com jogadores reputados) e Chelsea visitaram o meu campo, jogos que geraram boas receitas para as finanças do clube, agora finalmente positivas. Curioso verificar que foi contra a equipa principal do Chelsea que conseguimos realizar a melhor exibição, tendo 51% de posse de bola e efectuando 6 remates, algo que contra o Liverpool tinha sido impossível. Após o jogo com os blues, Aguirre declarou à imprensa que me considerava um treinador com muito talento. Palavras simpáticas do mexicano, agora treinador do clube londrino.

Quanto à táctica, sempre utilizei o 4x4x2, prosseguindo com o trabalho realizado na época passada. Salvo erro, ainda não dei a conhecer aos meus jogadores outra táctica, na minha curta carreira.

109201.png Blue Square Premier: Previsões
previsoes.png

A imprensa diagnostica-me um não simpático 22º lugar, ante-penúltimo, portanto, não me conseguindo assim salvar da descida. Sinceramente, não sei. Não tenho qualquer expectativa para esta época, nem nenhuma meta estabelecida. Disse à direcção que queria um lugar na metade superior da tabela, apenas por questões financeiras, e com a esperança de fazer com que o meu espírito de ambição acabe por contagiar o meu grupo de trabalho. Mas que quero mais do que simplesmente lutar para não descer, certamente que sim. E vejo qualidade para isso!

Outros apontamentos: Bilhetes | Expectativas | Prémios | Vista Geral do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

O Little é little mas parece ter imenso futuro. A defesa ganhou bastante qualidade com os reforços que estão a chegar para o onze, e espero que não sintas saudades do Nielsen... Pré-época interessante, e a equipa até respondeu bem com o Chelski. Ambição tens, e se a tens e queres mais do que lutar pela manutenção, força aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mexidas cirúrgicas neste mercado, contrataste bons jogadores que concerteza serão úteis no decorrer da época, friso também a contratação de Little, pelos atributos parece me ser um jovem com imenso talento!

Força ai Andre!

EDIT: ´Vê o titulo do tópico, escreveste Richmodn, não é Richmond?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações interessantes... para este nível não se pedem grandes prodígios e acho que te mexeste bastante bem no mercado. Upa upa, ainda deves ter uma academia tão fraquinha e já formas jogadores interessantes... Vê lá é se consegues manter o Little contente, é que a ganhar 5€ à semana não deve ser fácil :mrgreen:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um save com o nome mal escrito, que demora uma semana a ser actualizado...

que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
O Little é little mas parece ter imenso futuro. A defesa ganhou bastante qualidade com os reforços que estão a chegar para o onze, e espero que não sintas saudades do Nielsen... Pré-época interessante, e a equipa até respondeu bem com o Chelski. Ambição tens, e se a tens e queres mais do que lutar pela manutenção, força aí!

Nielsen, Cummings e Taiwo, três que não quiseram voltar, quando estavam livres. E espero que o Nielsen tenha mais saudades nossas que eu dele. Foi para isso que Mullan, Baggie e Miller vieram.

Fizeste mexidas cirúrgicas neste mercado, contrataste bons jogadores que concerteza serão úteis no decorrer da época, friso também a contratação de Little, pelos atributos parece me ser um jovem com imenso talento!

Força ai Andre!

EDIT: ´Vê o titulo do tópico, escreveste Richmodn, não é Richmond?

Corrigido, o título.

Contratações interessantes... para este nível não se pedem grandes prodígios e acho que te mexeste bastante bem no mercado. Upa upa, ainda deves ter uma academia tão fraquinha e já formas jogadores interessantes... Vê lá é se consegues manter o Little contente, é que a ganhar 5€ à semana não deve ser fácil :mrgreen:

Boa sorte ;)

O moço ainda é novo, está na idade em que o futebol ainda é paixão e não profissão, até pagava se fosse preciso :mrgreen:

Um save com o nome mal escrito, que demora uma semana a ser actualizado...

que vergonha.

A minha mãe estava-me a chamar para jantar ainda antes de ter terminado de escrever a actualização, fi-la meia à pressa, e mais à pressa foi escrito o título do tópico. E depressa e bem, há pouco quem :biggrin: E sobre os jogadores, nada a dizer? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações

O lugar na metade superior da tabela e um lugar possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia dinheiro, arranjam-se outras maneiras de comprar jogadores com qualidade. E parece-me que o conseguiste. Nomeadamente o Little..grande jogador, vai brilhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os jogadores, o melhor reforço é um regen. És um mijão. De resto, tendo em conta jogares com base de dados média e a falta de reputação do clube não me parecem maus. Tendo em consideração que a diferença entre a BSP e a BSN/BSS não costuma ser grande e que tens um plantel muito melhor, acho que podes fazer uma bela época.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Contratações

O lugar na metade superior da tabela e um lugar possivel

Vamos lá ver ;)

Não havia dinheiro, arranjam-se outras maneiras de comprar jogadores com qualidade. E parece-me que o conseguiste. Nomeadamente o Little..grande jogador, vai brilhar!

O Little é fruto da formação, como referi na actualização, não foi contratação.

Sobre os jogadores, o melhor reforço é um regen. És um mijão. De resto, tendo em conta jogares com base de dados média e a falta de reputação do clube não me parecem maus. Tendo em consideração que a diferença entre a BSP e a BSN/BSS não costuma ser grande e que tens um plantel muito melhor, acho que podes fazer uma bela época.

A base de dados que tenho é grande, não média. Por acaso noto grande diferença entra a BSN/BSS e a BSP, pelo menos aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Agosto

Agosto deixava-me muitas reservas. O plantel estava ainda em construção e em conhecimento de si para si mesmo quando, de rajada, temos que encarar cinco jogos em apenas quinze dias, numa realidade que ainda desconhecemos.

E não podia pedir pior estreia do que a que tivemos. Começávamos a época oficial em casa do Kidderminster, nada mais nada menos que um dos grandes favoritos à vitória final. Por esta altura ainda não tinha nenhum dos jogadores que me foram emprestados, e James Curtis estava suspenso nos primeiros 4 jogos do campeonato. Jogava com a dupla de centrais do ano passado, portanto, e as nossas fragilidades defensivas fizeram-se notar e de que maneira. Não era preciso ser-se bruxo para adivinhar o desfecho deste jogo, que, embora não tendo sido tão desnivelado quanto isso, dava a ideia de a equipa da casa tê-lo sempre sob controlo. Com 2-0 ao intervalo, o melhor que conseguimos foi o nosso tento de honra no segundo tempo.

A equipa, parecendo que não, fica bastante desfalcada sem os emprestados. Na recepção ao Dag & Red, que no ano passado andava na League 2, resolvi passar a jogar em 4x4x1x1, de modo a haver um maior equilíbrio no meio-campo com o fim de nos salvaguardarmos melhor tendo em conta as nossas fragilidades. Resultado: jogo fraquíssimo de ambas as partes, sem qualquer clarividência. Fizeram-se dois remates à baliza em 90 minutos, um para cada lado. Miserável espéctaculo, nulo condizente ao que se passou em campo.

Mais um teste de fogo, à terceira jornada, contra a equipa que era prevista a vencer a BSP por parte da imprensa. Mas na vista de olhos, aprofundada, que dei sobre o plantel do Mansfield não vi mais valor do que aquele que via na minha equipa. Montei novamente a equipa num 4x4x1x1, sempre com Wilkinson atrás de Stirling, e realizámos uma excelente exibição. O Mansfield rematou mais, mas sem objectividade. Um claro contraste em relação ao Hampton, que aliou à objectividade e verticalidade do seu jogo uma boa eficácia, que deu à equipa a primeira (de muitas, espero) vitória no campeonato.

Motivados pelo primeiro triunfo, recebíamos agora um Fleetwood que era um dos conjuntos mais fracos deste escalão. Uma bela oportunidade para repetir a conquista dos três pontos, que não desperdiçámos. Pela primeira vez senti a equipa completamente por cima, e a practicar um belíssimo futebol. Os emprestados faziam, aqui, a sua estreia. Coincidência? Não me parece. Adiante, construímos o resultado na primeira meia-hora, com os forasteiros a reduzirem aos 88', na sequência de uma bola parada. O remate que lhes deu o tento foi, de resto, o único da equipa em toda a partida.

A visita ao terreno do Harrogate, ao Wetherby Road, não tem muito para contar. Um remate do meio da rua de Paul McCord cortou por momentos toda a apatia e mediocridade que envolvera o jogo durante os restantes minutos. Um encontro semelhante ao que fora a recepção da minha equipa ao Dag & Red, com a diferença de o resultado ter pendido para o Harrogate que, verdade seja dita, não merecia sair com os três pontos. Nenhuma das equipas merecia! O travo amargo com que ficámos acentua-se pelo facto de o meu guarda-redes ter tido tremendas responsabilidades no golo sofrido.

109201.png Blue Square Premier: Resultados do Hampton & Richmond
j5.png
goal.png [ian Hodges, Darren Stirling, Matty Crowell, Jim Crossley, Michael Eckersley]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
cg5.png

Próxima actualização: Mês de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Divisão nova, vida nova? Pelo início em que a equipa ainda se está a entrosar, podemos esperar algo. Primeiro jogo sempre complicado, mau ainda a seguir, mas já a pontuar, e depois, duas vitórias interessantes. Para moralizar, até... Acabaste o mês a perder com algum azar, mas acredito neste H&R.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...