Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Foi mais um bom mês, com 3 vitórias em 4 jogos. Acabaste por perder com o Boro, que tem uma frente de ataque temível e que acabou o campeonato bem no topo da classificação. É mesmo pena não ires à UEFA, tudo parecia estar bem encaminhado para isso acontecer, ainda mais depois de teres ido à final da Carling. No final, um golo a menos, foi o suficiente para a o Aston Villa ficar à tua frente. Agora é reforçar a equipa e tentar fazer ainda melhor para o ano. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um mês, acima de tudo, algo estranho, pois dos quatro jogos, três eram fora de casa e aí, estiveste irrepreensível. Venceste sempre nas deslocações, acabando depois por perder contra o Boro, do super ataque. Em Goodison Park o jogo não foi dos melhores, mas valeu o golo de Abraham. Depois, corrige-me se estiver enganado, mas na parte que escreveste sobre o Sunderland, não trocaste visitado por visitante? Pareceu-me... Bem, quanto ao jogo, também me irrita esse tipo de reviravoltas exibicionais proporcionadas pelo FM, mas vá lá que aguentaste bem o resultado, sem sofrer golos. Por fim, contra o Newcastle, terminaste em beleza, com um resultado contundente!

A classificação final é frustrante, apesar do magnifico lugar. Afinal a Taça da Liga não dá direito a UEFA e acabaste com os mesmos pontos do 7º, esse sim qualificado para a UEFA. Ainda por cima, venceste por duas vezes o Villa e tens o mesmo goal average, perdendo só nos golos marcados. Epá, mau demais =/

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mais um bom mês, com 3 vitórias em 4 jogos. Acabaste por perder com o Boro, que tem uma frente de ataque temível e que acabou o campeonato bem no topo da classificação. É mesmo pena não ires à UEFA, tudo parecia estar bem encaminhado para isso acontecer, ainda mais depois de teres ido à final da Carling. No final, um golo a menos, foi o suficiente para a o Aston Villa ficar à tua frente. Agora é reforçar a equipa e tentar fazer ainda melhor para o ano. Força!

Não era o nosso objectivo, mas estando tão tão perto é difícil não pensar nisso.. Mas, paciência, fica para o ano.

Um mês, acima de tudo, algo estranho, pois dos quatro jogos, três eram fora de casa e aí, estiveste irrepreensível. Venceste sempre nas deslocações, acabando depois por perder contra o Boro, do super ataque. Em Goodison Park o jogo não foi dos melhores, mas valeu o golo de Abraham. Depois, corrige-me se estiver enganado, mas na parte que escreveste sobre o Sunderland, não trocaste visitado por visitante? Pareceu-me... Bem, quanto ao jogo, também me irrita esse tipo de reviravoltas exibicionais proporcionadas pelo FM, mas vá lá que aguentaste bem o resultado, sem sofrer golos. Por fim, contra o Newcastle, terminaste em beleza, com um resultado contundente!

A classificação final é frustrante, apesar do magnifico lugar. Afinal a Taça da Liga não dá direito a UEFA e acabaste com os mesmos pontos do 7º, esse sim qualificado para a UEFA. Ainda por cima, venceste por duas vezes o Villa e tens o mesmo goal average, perdendo só nos golos marcados. Epá, mau demais =/

Sim, sim, tens razão, é visitado, estava-me a referir ao Sunderland. Erro meu.

Quanto ao último parágrafo, exacto, é mesmo isso :x A Taça da Liga deve dar direito à Europa, mas, como há duas taças em Inglaterra, os finalistas vencidos não se devem apurar.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se não fosse a derrota frente ao Boro...

Mas conseguiste assegurar um bom resultado numa época de estréia, isto já é um bom feito, acredito que a direção está aos pulos. Pra época vamos la ver se consegue-se qualificar pra Uefa. Quanto ao Villa, acho q o facto de teres ganho 2 vezes deverias ficar acima dos mesmos...

Deixa a frustração de lado e prepara a nova época. Força

Compartilhar este post

Link para o post
Ai se não fosse a derrota frente ao Boro...

Mas conseguiste assegurar um bom resultado numa época de estréia, isto já é um bom feito, acredito que a direção está aos pulos. Pra época vamos la ver se consegue-se qualificar pra Uefa. Quanto ao Villa, acho q o facto de teres ganho 2 vezes deverias ficar acima dos mesmos...

Deixa a frustração de lado e prepara a nova época. Força

A direcção está extasiada, sou "intocável". Esta época fomos mesmo considerados a melhor equipa da Premier League, no resumo da época. Mais que merecido, já que o meu orçamento é infinitamente inferior a todas as equipas desta divisão.

E, cúmulo dos cúmulos, o Aston Villa acabou a época a contactar-me para ser o novo treinador dos mesmos. Irónico..

Compartilhar este post

Link para o post
A direcção está extasiada, sou "intocável". Esta época fomos mesmo considerados a melhor equipa da Premier League, no resumo da época. Mais que merecido, já que o meu orçamento é infinitamente inferior a todas as equipas desta divisão.

E, cúmulo dos cúmulos, o Aston Villa acabou a época a contactar-me para ser o novo treinador dos mesmos. Irónico..

FM é mesmo de mais. Recusaste pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste de fora da UEFA! :rotfl:

Aconteceu-me o mesmo, nas mesmas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena ! Aston Villa :asneirento: Esta epoca tiveste azar Andre , para a proxima ganhas a dobrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bom save,estas a dar-lhe bem,boa sorte para o futuro

;)

Ficaste de fora da UEFA! :rotfl:

Aconteceu-me o mesmo, nas mesmas circunstâncias.

Então sabes como eu me sinto :biggrin:

Que cena ! Aston Villa :asneirento: Esta epoca tiveste azar Andre , para a proxima ganhas a dobrar :mrgreen:

0x2=0 :mrgreen:

tiveste um mes bastante positivo, para o ano vais a champions :mrgreen:

Deus queira que estejas correcto!

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Época 2014/2015: Resumo
resumo.png

A época acabou por ser muito positiva, tanto desportiva como financeiramente, apesar da não qualificação europeia, que já estava assimilada entre os colaboradores do Hampton como um dado garantido. Tivemos quase 50M de lucro, nesta época, mesmo sendo um clube que gera pouquíssimas receitas. O segredo?! O pequeno orçamento para salários, equiparável a uma equipa da League 1. Mas, se desportivamente me corta as asas, uma época depois estão aqui os frutos de um cinto que tem sido bem, bem apertado. E uma nova expansão do estádio já está planeada!

Época 2014/2015: Estatísticas dos Jogadores
est.png

Vamos começar, como sempre, de trás para a frente. Horváth mais uma vez titular absoluto, sendo que Hussein apenas calçou quando o jovem húngaro, que tem o Milan interessado, se lesionou por duas semanas. Dá-me garantias!

McNally, na esquerda, Stephen Kelly, na direita, e Spurr e Blackwell no eixo, constituiram uma defesa sólida. Mais uma vez aqui houve indiscutíveis, sendo que apenas Gavin Hoyte se intrometeu regularmente no 11 titular, devido a lesões ou castigos. Zat Knight não jogou e vai retirar-se no final desta época. Foi muito importante para o Hampton no Championship mas já não tem qualidade para a Premier League. Ainda assim, sai por cima após uma honrosa carreira.

No meio-campo foi onde houve mais rotatividade. Campbell Gilmour começou como titular do lado esquerdo mas Fowler aproveitou, e de que maneira, uma lesão do seu concorrente de posição para agarrar a titularidade com fantásticas exibições. Evoluiu imenso durante a temporada, e não é por acaso que tem o Liverpool atrás de si, entre outros emblemas. David Chaves e Bob Oliver, no miolo, foram quem mais jogaram, com Ben Zabek, contratado por 500 mil euros, a subir de produção à medida que a época ia decorrendo, e a merecer cada vez mais oportunidades. Também ele teve uma evolução digna de registo! Varney foi, maioritariamente, titular no lado direito, embora Larsson também tenha jogado muitas vezes. Lançava o sueco no 11 quando o jovem emprestado pelo Chelsea estava em baixo de forma ou mesmo nos jogos mais complicados fora de casa, em que precisava de mais equilíbrio defensivo. Todos eles cumpriram!

O ataque resume-se a dois nomes: Louis Abraham e Daniel Oscar Torres. O primeiro começou a época em grande, levando invariavelmente o Hampton às costas, mas foi desaparecendo com o avançar da época.. com Torres a fazer precisamente o inverso. Começou com exibições apagadas mas acabou a época em grande, a pedir para que não acabasse. Um fazia funcionar o outro, o que também explica serem os melhores assistentes da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrer na praia ganhou um novo significado... :cry:

Ainda assim foi uma grande época e estás de parabéns, muito bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Mercado de Transferênciasmercado.png

Ora bem, vamos começar pelo orçamento que eu tinha para esta época. Apontei à qualificação para a Europa através de um lugar na tabela, sendo que a direcção me disponibilizou uns bons 15,25M para transferências, mas uns pobres 180m p/s para salários. Ora, vejamos, o meu orçamento de salários na sua totalidade é equivalente ao que os melhores jogadores, sozinhos, do Manchester, Arsenal, Liverpool, Chelsea e City auferem. Como é que eu posso jogar com isto?!

Preferi, então, poupar dinheiro para atacar, em definitivo, um lugar entre os primeiros na próxima época. A julgar pelas minhas contas, deverei ter um balanço de 70M, aproximadamente, no final desta época, o que me dará, certamente, um bom orçamento. Muitos dos bons negócios que podia ter feito durante este defeso acabaram desviados, e eu também não queria dar valores excessivos por determinados jogadores, já que não é essa a realidade do clube. Tinha, então, de procurar jogadores com qualidade, que fossem reservas nos seus clubes e que recebessem pouco de ordenado. Por todo esta conjectura acho que tomei a decisão acertada, recorrendo aos já habituais negócios a custo zero e aos empréstimos para reforçar o plantel. A excepção foi mesmo o Bráulio, por quem desembolsei 1,3M de euros.

Ao contrário de nós - e do Liverpool e Manchester - o City, Chelsea e Arsenal apostaram forte neste mercado, gastando pequenas fortunas por alguns jogadores. Os dois grandes rivais de Londres gastaram cerca de 50M cada um, enquanto que o City mais uma vez apostou forte na conquista do campeonato, gastando 127 (!) Milhões. Vamos ver se finalmente dá resultado!

Julho - Transferências Mundiais | Agosto - Transferências Mundiais

HRBFC_s.png Hampton & Richmond, versão 2015/2016
plantel.png

Martyn Varney | Claudio Graziani | Lewis Groves | Braulio | Bob Oliver | Stuart Bird | Scott Carson

A equipa, apesar de ainda não ter jogadores com qualidade individual de topo, preza pelo seu equilíbrio. Os suplentes não ficam muito atrás dos habituais titulares, asseguro-vos, o que também me ajudará a não ter medo de tirar certo jogador quando este estiver numa forma menos boa. O grupo tem uma média de idades muito baixa e alguns dos elementos que aqui tenho cresceram no Hampton enquanto jogadores, evoluindo bastante de época para época, o que me faz acreditar que, apesar do plantel estar practicamente igual, podemos fazer ainda melhor do que na época passada.

Falando unica e exclusivamente dos reforços: Martyn Varney já é um velho conhecido desta casa, sendo que é a 5ª vez consecutiva que vem por empréstimo. Graziani vem substituir Gavin Hoyte como 3ª escolha para central, atrás de Spurr e Blackwell, podendo também dar uma mãozinha no lado esquerdo se necessário. Lewis Groves e Braulio prometem, tendo em conta os seus atributos, e poderão muito bem saltar já para a titularidade. Bob Oliver volta para ser novamente titular, cresceu muito a época passada, volta para esta segunda época de Hampton bastante mais jogador. Stuart Bird vai ser uma excelente alternativa para o lado direito da defesa enquanto que Scott Carson vem para ser titularíssimo na baliza.

A pré-época, em termos de amigáveis, correu muito melhor que poderia imaginar. Conseguimos vencer todos os jogos, contra equipas como a Lazio, o Chievo e o Palermo, aliando estes bons resultados a fantásticas exibições. Parece que nos damos bem contra equipas italianas.. talvez estivesse aqui uma bela amostra do que poderiamos fazer na Uefa.

Anexos: Amigáveis | Bilhetes anuais | Expectativas | Previsões para a Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela pre-epoca, acho que foi a melhor ja feita ate agora estando tu no comando do clube. Nas contratações parece que a limitação financeira ainda existe mas conseguiste um reforço que acredito q será vital, o Braulio, tem caracteriscas q se adequam ao futebol inglês, irá adaptar-se mto bem. De resto, é só por a bola a rolar... Dessa vez é o sexto lugar a ser alcançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da epoca, braulio é bom jogador, boa aposta.

Esta epoca tens tudo para conseguir um lugar que dé acesso á europa;)

Passa no meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na ss do scott carson puses te o bird outra vez e na do varnyn puseste ss das transferencias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A estratégia foi apertar o cinto, fazendo já contas para o futuro. Grande planeamento, sim sr. Não entraste então em loucuras no mercado, primando pelo equilíbrio financeiro. Só uma transferência paga, não muito cara, a de Braulio, o resto foi tudo a custo 0. O orçamento para salários não dava para mais... Só uma questão, se tinha mais de 15 milhões para gastar e tão pouco de salários para dar, porque não ajustaste o orçamento, retirando o excesso de verba para transferências, aumentando assim o disponível para atrair os jogadores...

Grande pré-época, resultados fantásticos, boas exibições. Parece-me que és dos mais sérios candidatos ao top7. Força André! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...