Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Essa wrestlemania era da época dourada do Raw, na minha opinião, é normal que fosse o melhor! Era a altura dos Evolution, com o assassino de lendas que nunca perdi o titulo intercontinental, o discipolo do Triple H. O sempre batoteiro Ric Flair, o lider Triple H, e o capataz Batista! E o grupo anti-Evolution com o Chris Benoit, Edge, Chris Jericho e depois o Randy Orton e o Maven, por puco tempo.

Nessa época, só era pena não termos acesso aos PPV em Portugal. Havia defesas de titulo quase todas as semanas, e todo o tipo de combates. Os combates de Jaula e de Subjugação dominavam. Agora ainda está bom, mas já não é o mesmo! O comate entre o Chris Benoit, o HKK e o triple H, vi no programa de fim de ano do RAW em que mostraram os melhores momentos, e foi dos melhores que já vi!

Quanto ao ECW, eu também gosto de combates Harcore, de cadeiras e da marreta do Triple H, mas o ECW acho que é demais! Prefiro as cadeiras como recurso extra-regras! Fica muito melhor as cadeiradas e cintos na cabeça com o arbitro distraido, como faz o Edge, por exemplo! A minha equipa favorita, de sempre, foram os Evolution, que acho que faz falta ao RAW! Mas aquele Extreme Rules match do ECW é de uma violência que enjoa, como já disse!

Costumo gostar mais dos batoteiros, que são os que dão gozo ao RAW e SD. Mas não quer dizer que o John Cena, o Benoit ou o Batista não sejam bons personagens! Os meus favoritos são o Triple H, o Undertaker, o John Cena e o Kurt Angle (ironicamenhte do ECW, infelizmente reformado, mas a Trish é que vai ser uma perda :sad: )

Já agora, a rivalidade do McMahon e do filho com o Triple H eo HBK parece-me estar no fim, se calhar teremos o velho Triple H de volta, depois de isto tudo passar, já que os DX parecem ter voltado só para combater os McMahons! Apesar de fazerem uma equipa brilhante!

Só é pena o Randy Orton ter passado de assassino de lendas para assassinado por lendas!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
Quanto ao ECW, eu também gosto de combates Harcore, de cadeiras e da marreta do Triple H, mas o ECW acho que é demais! Prefiro as cadeiras como recurso extra-regras! Fica muito melhor as cadeiradas e cintos na cabeça com o arbitro distraido, como faz o Edge, por exemplo! A minha equipa favorita, de sempre, foram os Evolution, que acho que faz falta ao RAW! Mas aquele Extreme Rules match do ECW é de uma violência que enjoa, como já disse!

Costumo gostar mais dos batoteiros, que são os que dão gozo ao RAW e SD. Mas não quer dizer que o John Cena, o Benoit ou o Batista não sejam bons personagens! Os meus favoritos são o Triple H, o Undertaker, o John Cena e o Kurt Angle (ironicamenhte do ECW, infelizmente reformado, mas a Trish é que vai ser uma perda :sad:  )

Já agora, a rivalidade do  McMahon e do filho com o Triple H eo HBK parece-me estar no fim, se calhar teremos o velho Triple H de volta, depois de isto tudo passar, já que os DX parecem ter voltado só para combater os McMahons! Apesar de fazerem uma equipa brilhante!

Só é pena o Randy Orton ter passado de assassino de lendas para assassinado por lendas!

Se axs k ecw é d+ em violencia , deverias ver tna ( quando lá anadava o sabu) e czw.... esses sim n regulam bem

eu de cadeiras nem gosto mt , o k kurto mesmo são mesas a partir :lol:

quanto á raw, desde que o ecna foi campeao , tem estado smp a descer.... e continuara assim até ele sair para a SD

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo gostar mais dos batoteiros, que são os que dão gozo ao RAW e SD. Mas não quer dizer que o John Cena, o Benoit ou o Batista não sejam bons personagens! Os meus favoritos são o Triple H, o Undertaker, o John Cena e o Kurt Angle (ironicamenhte do ECW, infelizmente reformado, mas a Trish é que vai ser uma perda :sad:  )

Já agora, a rivalidade do  McMahon e do filho com o Triple H eo HBK parece-me estar no fim, se calhar teremos o velho Triple H de volta, depois de isto tudo passar, já que os DX parecem ter voltado só para combater os McMahons! Apesar de fazerem uma equipa brilhante!

Se axs k ecw é d+ em violencia , deverias ver tna ( quando lá anadava o sabu) e czw.... esses sim n regulam bem

quanto á raw, desde que o ecna foi campeao , tem estado smp a descer.... e continuara assim até ele sair para a SD

tu vês wrestling com frequencia desde quando diz-me la?... prai desde que dá na sic radical nao?

quanto a czw, sem duvida, esses sim sao maluquinhos de todo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

tu vês wrestling com frequencia desde quando diz-me la?... prai desde que dá na sic radical nao?

desde cerca da RR 03 , wm XIX , + ou - , embora as ras tenha visto só a partir de k komeçou na radical

mas pk?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Update DDB

Foi num Backlash que o Eddie venceu o Lesnar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

No way Out

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Update DDB

Qual? Antes da Wrestlemania XX?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Update DDB
PS: N sei se o post ta na secção correcta, mas como não havia nenhum para desposto a sério sem ser futebol...

Aqui é a secção correta.

PS.:

Ainda existe um lutador chamado: One, Two, Three Kid?!

Antigamente passava aqui no Brasil.

Hoje fazem (iam) um nacional q é o MAIS TOSCO do mundo.

Só os tios gordões lutando, mal e porcamente, num ginásio com 30 negos vendo.

Lamentável.

Aproveito para dizer que o X-Pac retornou para os DX num House Show. Logo esse One, Two, Three Kid's back. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
Qual? Antes da Wrestlemania XX?

obviemante :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

desde cerca da RR 03 , wm XIX , + ou - , embora as ras tenha visto só a partir de k komeçou na radical

mas pk?

houve coisas em 2002 piores que o Cena.

nWo ring a bell?

a historia entre HHH, Chris Jericho e Stephanie McMahon...

Steve Austin a abandonar a WWE em meados de Julho devido às horriveis historias que lhe propunham

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

pior que as feus do cena com o jericho e com o kurt angle?

olha que não sei....

foi talvez o pior momento de wrestling da wwe, e foi raças a isso k abri os olhos pa tna

Compartilhar este post

Link para o post
PS: N sei se o post ta na secção correcta, mas como não havia nenhum para desposto a sério sem ser futebol...

Aqui é a secção correta.

PS.:

Ainda existe um lutador chamado: One, Two, Three Kid?!

Antigamente passava aqui no Brasil.

Hoje fazem (iam) um nacional q é o MAIS TOSCO do mundo.

Só os tios gordões lutando, mal e porcamente, num ginásio com 30 negos vendo.

Lamentável.

Aproveito para dizer que o X-Pac retornou para os DX num House Show. Logo esse One, Two, Three Kid's back. :)

calma, ele so apareceu num house-show, supostamente a convite do HHH e do Shawn Michaels, nao está ligado contratualmente à WWE por isso nao podemos dizer que voltou sequer aos DX :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raw não tem descido de qualidade! Apenas não está tão bom como nessa altura!

A ida do Cena para o Raw até servio para não piorar! O que tem piorado um pouco foi o recurso a velhos que mal conseguem andar como o Mick Foley e o Hulk Hogan, a rivalidade do McMahon com o HBK e o HHH que já dura há demasiado tempo,e algumas más decisões, como colocarem o Jericho obcecado com o titulo, e o Bishoff obcecado com o Cena. Também a falta de um GM, as rivalidades constantes com o ECW, e a falta de aproveitamento do titulo feminino, faltaram os combates trish-lita!

O Raw, mesmo assim continua o melhor! Mas não tão bom como estava! Mas acho que começou a piorar com o fim dos Evolution, e a obceção do Edge, quando se virou contra os fãs da WWE, na alutura do primeiro taboo tuesday!

Já agora, onde vocês viram o Wrestlemania XX, que ainda não dava em Portugal? É algum canal da TV Cabo? Não duvido de voçês, não me interpretem mal, só estou curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Cena para o Raw até servio para não piorar!  O que tem piorado um pouco foi o recurso a velhos que mal conseguem andar como o Mick Foley e o Hulk Hogan, a rivalidade do McMahon com o HBK e o HHH que já dura há demasiado tempo,e algumas más decisões, como colocarem o Jericho obcecado com o titulo, e o Bishoff obcecado com o Cena. Também a falta de um GM, as rivalidades constantes com o ECW, e a falta de aproveitamento do titulo feminino, faltaram os combates trish-lita!

O Raw, mesmo assim continua o melhor! Mas não tão bom como estava! Mas acho que começou a piorar com o fim dos Evolution, e a obceção do Edge, quando se virou contra os fãs da WWE, na alutura do primeiro taboo tuesday!

Já agora,  onde vocês viram o Wrestlemania XX, que ainda não dava em Portugal? É algum canal da TV Cabo? Não duvido de voçês, não me interpretem mal, só estou curioso!

Há streams para ver na net, penso eu..ou então "compraram"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

desculpa lá... usa é o que vai ter a sd! para a semana ? ou é o da raw?

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Cena para o Raw até servio para não piorar!  O que tem piorado um pouco foi o recurso a velhos que mal conseguem andar como o Mick Foley e o Hulk Hogan, a rivalidade do McMahon com o HBK e o HHH que já dura há demasiado tempo,e algumas más decisões, como colocarem o Jericho obcecado com o titulo, e o Bishoff obcecado com o Cena. Também a falta de um GM, as rivalidades constantes com o ECW, e a falta de aproveitamento do titulo feminino, faltaram os combates trish-lita!

Já agora,  onde vocês viram o Wrestlemania XX, que ainda não dava em Portugal? É algum canal da TV Cabo? Não duvido de voçês, não me interpretem mal, só estou curioso!

por acaso achei a feud do mick foley com o ric flair das melhores este ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
http://www.viido.com/en/index.php

Façam download do programa e terão à vossa disposição o USA Network

E já agora, sabes qual programa e qual o canal onde constumam transmitir os PPV?

porra pela 91ª vez é no tapuz que isso passa ou no bshadow

Compartilhar este post

Link para o post
O Xena  (:lol:) sempre foi para a SD?

Ainda não foi o unforgiven.

Mas pelo k li na net,se calhar ele vai ganhar ao edge (espero k estejam errado) e se assim for já não vai para a SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...