Ir para conteúdo

pm2lp

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.125
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que pm2lp publicou

  1. Vou-te resumir o que se passou comigo. Estive numa casa alugada até fevereiro de 2016, nunca enviei contagens, em janeiro de 2017 recebo e-mail e mensagem da intrum acerca de faturas em atraso da EDP (imagino eu com acertos). Peço a fatura a que dizia respeito a dívida mas nunca enviaram, de seguida pedi a fatura a EDP e tens aqui a resposta que eles me deram integralmente, só tirei os nomes e números das faturas, reencaminhei o email para a intrum e nunca mais me chatearam, desde 2017: Caro(a) cliente, Agradecemos o seu contacto em que nos questiona sobre o pagamento da dívida vencida. O valor da faturas nº ****** e nº ****** corresponde à energia que consumiu entre 25-12-2015 e 24-02-2016. Não tem de pagar uma vez que que não foi possível cobrar dentro do prazo Não tem a obrigação legal de pagar a dívida do contrato ***** por já terem passado mais de 6 meses desde que foi feito o consumo de energia. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas Através da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), do formulárioenergia.edp.pt/contactos, emenergia.edp.pt, ou nas nossas lojas. Com os nossos cumprimentos, ******** Diretor Comercial
  2. Cheira-me a scam, como já disseram... se não for, a dívida de pagamentos de serviços, como a luz e água, prescrevem no prazo de 6 meses. Só tens que dizer isso que eles param de chatear, falo por experiência própria.
  3. Liguei a stream e estava um gajo de t shirt a dizer killerbee com um spray na mão e a ser aplaudido efusivamente e a ser cumprimentado pelos adeptos enquanto subia estádio acima. Este já tem história para contar aos netos.
  4. A partida mais interessante do dia, a horas decentes: bee invasion https://x.com/TennisTV/status/1768405273952256098?s=20 😂
  5. Eu acho que temos uma boa oportunidade para aproveitar o milhão e meio de brasileiros espalhados pela Europa, a música até nem é má, só falta trabalhar ali um bocado o palco com umas bandeiras do Brasil e uns gajos a fazer capoeira.
  6. Não consegui ver o jogo todo mas começo a gostar de ver o Borges a jogar, está a começar a aproveitar as oportunidades, especialmente os segundos serviços do adversário e a usar bem o kick para se defender nos seus segundos serviços, a chave para resolver partidas divididas está aí, e as estatísticas mostram isso. Tudo bem que fez agora 27 anos mas hoje em dia isso não é nada, pode ainda ter uma carreira brilhante pela frente. Depois do que vi ontem do Monfils mais acredito que a idade é só um número. 😅
  7. pm2lp

    Empregos

    Afinal isto é real, não fazia ideia
  8. Ainda vi o primeiro set, é um bocado exasperante ver o Borges a jogar, consegue o break de forma milagrosa, com uma bola 99% fora, e depois desperdiça daquela maneira... Mesmo no tie break teve oportunidades de mini break e não aproveitou quando estava 4-4 se não me engano, a jogar com muita intensidade e depois bolas aparentemente mais fáceis faz erros não forçados... Mas do que vi até foi equilibrado, teve azar no sorteio, se não lhe calhasse o cabeça de série podia ir mais longe. Por falar em exasperante, também estive a ver o FAA, três match points desperdiçados, e depois a partida vira completamente, não percebo como é que neste nível não conseguem arranjar-lhe um psicólogo ou um coach, ou alguma forma de lhe trabalhar a parte mental que claramente está a falhar há muitos anos.
  9. Já agora, o que era? Para alguém que compre não cometer o mesmo erro.
  10. Qual é o modelo? E porque dizes isso? Tenho um rockstar 500 há uns anos e não tenho razões de queixa, tenho outro vertical mais recente que já teve que levar duas cabeças, e o cecotec continua com tudo original, todo o material, plásticos, metais, mecanismos, são de melhor qualidade que o standard hoje em dia.
  11. Esse fica para a próxima então, vou lá voltar certamente, Porto Santo foi dos melhores sítios onde já estive.
  12. A minha sugestão para dia 14 é ficar em casa e não ser explorado.
  13. Nunca pensei ser possível... Mas fiquei com pena do Zverev, estava a jogar muito e perder assim desta forma
  14. No ténis, e em nenhum desporto vá, há vitórias morais, mas tirar um set ao Medvedev, decidir outro num tie break e não levar nenhum bagel, deve servir de boost para o resto da temporada. Nunca pensei dizer isto mas se continuar assim o Nuno pode sonhar em pelo menos atingir o ranking do João Sousa e deve começar a focar-se nos torneios 250/500, que pelo que jogou neste AO parece ter capacidade para chegar a umas meias ou até final nesse nível.
  15. Acho que a Eurosport só transmite os dois campos principais na TV, Rod laver arena e outro maior a seguir, que não me recordo o nome. Não são eles que escolhem quem joga onde por isso não há muito a fazer. Vejam na Betano. Btw, Borges a ganhar um set ao Dimitrov, nunca pensei.
  16. Um gajo chateado porque os jogos começam de madrugada por ser do outro lado do mundo e acaba a ver o 5a set há hora do lanche. Ténis ♥️
  17. pm2lp

    Challengers

    Parei atrás do Aldi, estava muita gente mas foi tranquilo. O ambiente lá dentro também estava fixe, pena aquele stresszito com o francês quando alguém falou durante um ponto importante. De resto só foi pena ser tão curto. Parabéns ao Nuno e à organização.
  18. pm2lp

    Challengers

    Vou aproveitar que estou no Porto e vou dar um salto à Maia para ver o jogo. Sabem se é fácil estacionar lá perto?
  19. Era mesmo para ir ao das Antas, mas ainda estou a ver se é mesmo a melhor opção, há uma pessoa que não come carne e se calhar não faz muito sentido. Estive a ver alternativas que permitam reserva para quando quero e pareceu-me o Rito, alguém já lá foi?
  20. 100 papas na língua. Btw, alguém me sabe dizer se existe muita diferença entre o Brasão dos Aliados e os outros Brasões? É que o dos aliados não tem disponibilidade para reservar quando eu queria.
  21. Que acampar? Desta vez há reservas, nem vale a pena irem lá sem reserva, as 20 mil unidades disponíveis estão bloqueadas até 6/12
  22. O OLX vai ser inundado de Monsieur Cuisines, vai parecer quando a wizink estava a dar a switch
  23. Qcy HT07 aqui, comprados há uns meses por 25€. Surreal a qualidade do cancelamento de ruído por este preço, e mesmo o som, com ligeiros tweaks na eq, ficou 5*. Só os acho um bocadinho grandes quando comparados com os que tinha antes.
×
×
  • Criar Novo...