Ir para conteúdo

Unclouded

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.499
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Unclouded publicou

  1. Olha aí que vem já o pelotão de ataque
  2. A minha sorte é que estou a meio de um issue de optimização de queries. Que crl de sacrifício.
  3. @Ghelthon apareceu uma colombiana com duas bolas de ouro também muito agradável de ver
  4. A melhor coisa desta primeira parte é as gajas que vão mostrando das bancadas.
  5. Podia ter saído como uma lenda. Vai queimar a imagem dele com esta insistência. Não existe nenhuma pessoa à volta dele que lhe diga que já está na horinha?
  6. O FF Ressonance é com o Rain e o Lasswell a protagonistas? Pareceu que estavam em tudo que era batalha ahah Edit: parece que é o Brave Exvius em versão jogo a sério e não gacha.
  7. É o paraíso de quem gosta de RPGs. Paraíso caro que f*de. Mas paraíso. E com a brincadeira ainda acabo a comprar uma Switch que a Nintendo anda a puxar por mim.
  8. Toma lá mais pau então. Oh filhos da trinta p*tas, e combinarem e lançarem tudo ao mesmo tempo parece divertido? Fdps, ides levar-me à falência. Se bem que este ainda não tem data, assim como o P6
  9. f*da-se, vou ter de fazer escolhas.
  10. Parem com isto, um gajo tem contas para pagar...
  11. A troca do VA do Sephiroth é que meh. Vamos lá ver como resolvem a história depois de a terem torturado.
  12. Por 60M é vender e comprar nova truta boa. Ele a ficar vai ser queimado à primeira falha e vai...
  13. Daqui a pouco o Bibi é que era bom olheiro.
  14. https://youtube/sCRie0bKvtE?is=DIuWVquG473SHyBv
  15. O Vagiannidis não andava a jogar lesionado? Tenho ideia disso.
  16. O Aston Villa o que precisa para ficar em quarto?
  17. f*da-se, Oda, já chega. Já parece o Eiji de Bakuman, é banger atrás de banger.
  18. Talvez pela vitória no Dragão para a Taça? Digo eu, que também nunca entendi o endeusamento que se lhe fez na altura (embora a maneira como foi despedido tenha sido uma palhaçada).
×
×
  • Criar Novo...