Guest Mashahiro Publicado 11 Agosto 2009 Olha o Lemos a falar em banho a ver se o Turk o convida :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Agosto 2009 Mas estás parvo? Vê lá se queres que fure a tua chabala. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2009 Eu? Ainda estás mais pedrado que eu. Vai masé tomar banho turk. :mrgreen: Hoje ? Não. Se dissesses ontem ou ante-ontem, ai dizia que estava :mrgreen: Olha o Lemos a falar em banho a ver se o Turk o convida :lol: :mrgreen: Não fiques com ciumes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Agosto 2009 Mas estás parvo? Vê lá se queres que fure a tua chabala. fds,na brinca lemos :compinchas: Hoje ? Não. Se dissesses ontem ou ante-ontem, ai dizia que estava :mrgreen: Não fiques com ciumes :heart: (L) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Agosto 2009 LOL. Eu sei. É o que eu costumo dizer lá na tropa. É o hábito. Só que com uma acentuação própria. Lol. Mas não perceberam que era trocadilho de banho turco (turk)? Bah. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2009 hoje fiz um piercing na parte superior da cartilagem. ja tinha tido um e como fechou e tinha saudades resolvi fazer novamente aí. queria tambem fazer no tragus mas fui a umas 5 ourivesarias e nenhuma fazia nesse local :( fds,fazer furos em ourivesarias sem ser no lobulo ? És maluco. Tens noção da complicação que podes arranjar se a pessoa que te futurar não souber o que está a furar? Os profissionais não andaram a tirar um curso só para se distrairem,sabem o que estão a fazer e os pontos onde podem furar.O gajo/a da ourivesaria chega ali e fura-te onde lhe apetecer,depois apanham vasos sanguíneos e passado um mês tens a orelha toda negra que foi o que me aconteceu quando tive a brilhante ideia de furar a cartilagem numa ourivesaria.Porque era miuda e os meus pais não me deixaram fazer um piercing numa loja e também não tinha dinheiro.Arrependi-me sei lá quantas vezes. E ainda me saiu mais caro tratar da orelha. Há muita gente que escolhe as ourivesarias,porque é mais barato,é verdade.Umas vezes até pode correr bem,mas podes não ter essa sorte. Acho que se deve pensar bem antes de fazermos as coisas,para depois não nos arrependermos. Espero que não leves a mal a minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Agosto 2009 fds,fazer furos em ourivesarias sem ser no lobulo ? És maluco. Tens noção da complicação que podes arranjar se a pessoa que te futurar não souber o que está a furar? Os profissionais não andaram a tirar um curso só para se distrairem,sabem o que estão a fazer e os pontos onde podem furar.O gajo/a da ourivesaria chega ali e fura-te onde lhe apetecer,depois apanham vasos sanguíneos e passado um mês tens a orelha toda negra que foi o que me aconteceu quando tive a brilhante ideia de furar a cartilagem numa ourivesaria.Porque era miuda e os meus pais não me deixaram fazer um piercing numa loja e também não tinha dinheiro.Arrependi-me sei lá quantas vezes. E ainda me saiu mais caro tratar da orelha. Há muita gente que escolhe as ourivesarias,porque é mais barato,é verdade.Umas vezes até pode correr bem,mas podes não ter essa sorte. Acho que se deve pensar bem antes de fazermos as coisas,para depois não nos arrependermos. Espero que não leves a mal a minha opinião ;) claro que nao levo a mal, alias, so tenho de agradecer-te por me avisares. nao sabia que estaria a correr um grande risco ao fazer numa ourivesaria. ja agora, sabes mais ou menos quanto custa fazer um piercing no tragus com profissionais? obrigado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2009 claro que nao levo a mal, alias, so tenho de agradecer-te por me avisares. nao sabia que estaria a correr um grande risco ao fazer numa ourivesaria. ja agora, sabes mais ou menos quanto custa fazer um piercing no tragus com profissionais? obrigado http://bad-bones.com/piercing.php Orelha Cartilagem 30€ Lobúlo 30€ Tragus 30€ Concha 30€ Rook 30€ Lóbulo com Alargamento 40€ Alargamentos 15€ Industrial 60€ Por exemplo Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 12 Agosto 2009 Acho piada aos Piercings na cana do nariz e numa parte do nariz que não sei qual é mas que toda a gente faz comparações com um boi. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Agosto 2009 http://bad-bones.com/piercing.php Orelha Cartilagem 30€ Lobúlo 30€ Tragus 30€ Concha 30€ Rook 30€ Lóbulo com Alargamento 40€ Alargamentos 15€ Industrial 60€ Por exemplo obrigado ;) pensei que fosse mais caro Acho piada aos Piercings na cana do nariz e numa parte do nariz que não sei qual é mas que toda a gente faz comparações com um boi. se achas piada podes sempre colocar um aí 8-) Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 12 Agosto 2009 DiNgO_BoSS acho piada mas não era coisa que faria em mim. Gosto apenas de ver nos outros. Daqui a uns meses vou começar a alargar a orelha. Vou meter um tunel, mas dos pequenos e discretos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2009 Tenho um amigo que consegue enfiar o dedo mindinho no tunel que tem na orelha. Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 12 Agosto 2009 Tenho um amigo que consegue enfiar o dedo mindinho no tunel que tem na orelha. A minha prima consegue enfiar uma tampa de uma garrafa de agua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2009 Tenho um amigo que consegue enfiar o dedo mindinho no tunel que tem na orelha. tambem tenho uma amiga que consegue fazer isso! mete uma impressão do crl!!... e quando está contra o Sol a luz passa por lá, é o lulz Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2009 claro que nao levo a mal, alias, so tenho de agradecer-te por me avisares. nao sabia que estaria a correr um grande risco ao fazer numa ourivesaria. ja agora, sabes mais ou menos quanto custa fazer um piercing no tragus com profissionais? obrigado o meu foi 35€ mas praticamente em todas as lojas anda á volta dos 30€ é uma questão de perguntares em várias até pode ser que encontres mais barato ;) Não consigo gostar de tuneis :( aqueles pequenos e que não se vê o buraco ainda gosto de ver,de resto faz-me impressão. E é o tipo de piercing que se a pessoa se farta daqui a um tempo,tira o piercing e deve ficar com a orelha toda fdd :C Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Agosto 2009 Fds, qual é a piada de ficar com alto buraco na orelha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2009 o meu foi 35€ mas praticamente em todas as lojas anda á volta dos 30€ é uma questão de perguntares em várias até pode ser que encontres mais barato ;) Não consigo gostar de tuneis :( aqueles pequenos e que não se vê o buraco ainda gosto de ver,de resto faz-me impressão. E é o tipo de piercing que se a pessoa se farta daqui a um tempo,tira o piercing e deve ficar com a orelha toda fdd :C Grande verdade. O meu amigo tinha um tunel com uma " helice". Aquilo mais parecia uma ventoinha em miniatura. Eu só quero argolas!! E a porcaria do furo de cima da orelha direita infetou, ffs.... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Agosto 2009 Fds, qual é a piada de ficar com alto buraco na orelha? :lol: LOL, deve ter alguma piada, senao nao colocavas esse smile 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2009 Fds, qual é a piada de ficar com alto buraco na orelha? :lol: É da çena e é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Agosto 2009 É da çena e é diferente. Essa resposta é mesmo a sério, ou só queres mesmo passar por cromo? Se há pessoal que gosta, porque não respeitar a decisão deles? E além do mais, já é uma prática "mais velha que o cagar". Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2009 Concordo,quem gosta só têm é que fazer. E até nem fica mal em certas pessoas,só me faz impressão e o alargamento deve doer pa crl. Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 13 Agosto 2009 Depende do tamanho do tunel. Se for pequeno cicatriza sózinho. Agora se for grande, só por cirurgia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 13 Agosto 2009 Fds venho aqui,com estas conversas,parece que falam do tunel do rossi crl Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2009 Deviam chamar o Santana para fazer o orçamento. Compartilhar este post Link para o post