Jan Oblak Publicado 17 Junho 2010 Odeio piercings, apenas gosto mais no umbigo de algumas mulheres. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2010 Oh Nikel, eu gosto. É verdade que depende de pessoa para pessoa, não é em qualquer um que fica bem um piercing desses. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Junho 2010 E piercings nas bochechas nunca ninguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2010 E piercings nas bochechas nunca ninguém viu? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2010 Esse industrial tambem não gosto nada. Nas bochechas uma amiga minha tem e fica muito fixe, mas depende da rapariga... Ela tambem tem 2 na parte de trás do pescoço, são porreiros. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2010 oi? queres ver que temos amigas em comum ? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Junho 2010 O lopes a tentar parecer que tem amigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 17 Junho 2010 Nunca mais se vão esquecer do e tal. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Setembro 2010 eu tambem tenho na helix, e ja estou ha mais de um ano a ponderar fazer um no tragus. se calhar faço nas férias de verão :) feito. e nao senti nem tenho sentido dores nenhumas. o da helix foi bem pior... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2010 feito. e nao senti nem tenho sentido dores nenhumas. o da helix foi bem pior... Na futebolada mostras-me, que eu mostro-te o meu hihi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Novembro 2010 Ando com ideias de fazer um brinco/piercing na orelha mas tenho receio de não gostar de me ver com uma cena dessas. Sei que por um lado se não gostar, posso tirar. Mas nos primeiros tempos tenho que andar sempre com aquele anti-alérgico, certo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Novembro 2010 Ando com ideias de fazer um brinco/piercing na orelha mas tenho receio de não gostar de me ver com uma cena dessas. Sei que por um lado se não gostar, posso tirar. Mas nos primeiros tempos tenho que andar sempre com aquele anti-alérgico, certo? Depende de pessoa para pessoa. Eu tenho 5 piercings e 2 brincos, e só no piercings do sobrolho e no mamilo tive que andar com 1 desses tipo. O do tragus, helix, lábio foi tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Novembro 2010 não te fez impressão fazer o piercing no mamilo? :medinho: eu nem consigo ver um que fico logo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Novembro 2010 Ando com ideias de fazer um brinco/piercing na orelha mas tenho receio de não gostar de me ver com uma cena dessas. Sei que por um lado se não gostar, posso tirar. Mas nos primeiros tempos tenho que andar sempre com aquele anti-alérgico, certo? Normalmente quando fazer o piercing a pessoa que te faz aconselha-te a andar X tempo ( 1 mês ou mais ) com o mesmo piercing,se passado esse tempo estiver praticamente cicatrizado e não infectar podes trocar. Mas no periodo de cicatrização convem sempre usares um produto que vendem nas lojas para desinfectar o piercing,ajuda na cicatrização ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 Água com sal também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2010 Água com sal também ajuda. Nunca usei,mas dizem que sim,mas no verão um dos meus piercings do tragus estava a querer infectar e reparei que na altura em que fui vários dias á praia a água salgada fez bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Novembro 2010 Sempre que fiz furos nas orelhas esterilizava piercings/brincos que comprava na loja de piercings e colocava uma ou duas horas depois, não dói nada e nunca tive problemas, mas não é de todo recomendado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2010 já pensei fazer piercing no mamilo por acaso Compartilhar este post Link para o post