WormboY Publicado 13 Novembro 2010 não te fez impressão fazer o piercing no mamilo? :medinho: eu nem consigo ver um que fico logo :medinho: lololol Not, mas dói (doeu) p'ra crl a fazer :x Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2010 Gosto muito de ver piercing no mamilo nos homens,mas deve ser lixado para cicatrizar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Novembro 2010 fdssssss, nao gosto de ver e faz-me uma impressao do crlllllllll :medinho: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Novembro 2010 Gosto muito de ver piercing no mamilo nos homens,mas deve ser lixado para cicatrizar. Demorou um bom tempo pra cicatrizar a 100%. Depois passado 1 ano e tal, dei um toquezinho a jogar fut, tau...f0deu-se de novo. btw, tenho-o há uns 4 anos prái Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2010 acho isso de andar a furar a pele muito perigoso por isso nunca vou fazer um ^^ Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Novembro 2010 piercing's no mamilo :medinho: btw, tenho dois na orelha esquerda que mandam cena 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2010 Eu devo ter mamilos de ferro, nunca tive nenhum problema, cicatrizou que nem maravilhas, solidarizo-me com o vosso sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2010 Eu devo ter mamilos de ferro, nunca tive nenhum problema, cicatrizou que nem maravilhas, solidarizo-me com o vosso sofrimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Novembro 2010 Um alargador aí de 2mmdepois tirar deixa a orelha deformada ou volta ao normal? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 Sem grande conhecimento na matéria diria que fecha. 2mm não é quase nada. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Novembro 2010 Por acaso ando há muito tempo a pensar fazer um na sobrancelha, mas ainda não sei...já me disseram que o tempo de cicatrização na sobrancelha é muito, que dói, que não sei que mais...sinceramente o que me mete mais medo é ao dormir com aquilo, ainda rasgo a pele toda sem querer... :mrgreen: Em quanto é que fica mais ou menos na sobrancelha? E esses tais produtos, são caros? Não dói, cicatriza bem, não rasga e a própria loja faz a desinfecção diária e tu em casa colocas soro fisiológico ou betadine. (Meu caso) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 Um alargador aí de 2mmdepois tirar deixa a orelha deformada ou volta ao normal? Geralmente, até aos 10mm fecha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2010 Geralmente, até aos 10mm fecha Isto. Mas não metas essa m*rda, fica feio que doi. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Não gosto de alargadores,faz-me alguma impressão. É estranho estares a falar com uma pessoa de frente e estares a ver o outro lado da rua pelo buraco da orelha dela. :mrgreen: E deve doer que se farta. Editado 14 Novembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Novembro 2010 Por acaso ando há muito tempo a pensar fazer um na sobrancelha, mas ainda não sei...já me disseram que o tempo de cicatrização na sobrancelha é muito, que dói, que não sei que mais...sinceramente o que me mete mais medo é ao dormir com aquilo, ainda rasgo a pele toda sem querer... :mrgreen: Em quanto é que fica mais ou menos na sobrancelha? E esses tais produtos, são caros? Como já o disseram, não dói. Nem senti nada e meu cicatrizou muito fast. E népia, não há problema nenhum seja a dormir, acordado, deitado. Mas claro que se levares aí uma ameixa, por exemplo a jogar futebol, aleija :mrgreen: Betadine ou água com sal ;p Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 14 Novembro 2010 Eu fiz na sobrancelha à uns anos mas à uns meses atrás ia a sair do banho e ao limpar-me com a toalha o piercing saltou e rasgou a pele. Agora tenho uma cicatriz pequena mas não doeu nem a fazer nem quando saltou. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Novembro 2010 Não gosto de alargadores,faz-me alguma impressão. É estranho estares a falar com uma pessoa de frente e estares a ver o outro lado da rua pelo buraco da orelha dela. :mrgreen: E deve doer que se farta. Não doí, e é fixe que farta :mrgreen: ( Meu caso ) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2010 Não gosto de alargadores,faz-me alguma impressão. É estranho estares a falar com uma pessoa de frente e estares a ver o outro lado da rua pelo buraco da orelha dela. :mrgreen: E deve doer que se farta. Mesmo. Uma grande amiga meteu já há uns anos e de inicio fazia-me mesmo muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Janeiro 2011 Bem, fiz ontem o meu primeiro piercing na zona da concha (orelha). Curti bastante o resultado final, agora há qe tratar dele :) Recomendaram-me soro fisiológico e ainda Bepanthene para fazer o "tratamento" do piercing. Alguma recomendação que queiram dar a um noob nesta área? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Janeiro 2011 Eu tenho estado a pensar seriamente em pôr uma argola no mamilo, mas tenho que pensar melhor Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Janeiro 2011 Bem, fiz ontem o meu primeiro piercing na zona da concha (orelha). Curti bastante o resultado final, agora há qe tratar dele :) Recomendaram-me soro fisiológico e ainda Bepanthene para fazer o "tratamento" do piercing. Alguma recomendação que queiram dar a um noob nesta área? :mrgreen: É tipo isto ? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Janeiro 2011 É tipo isto ? http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/Inner-Conch-Piercing.jpg Isso mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post