Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Banner-1.png

Euro 2012

Sendo campeões do Mundo, temos grandes obrigações nesta competição a disputar na Polónia e na Ucrânia. Mas a verdade é que essa pressão pode acabar por ser prejudicial, já que o nosso grupo não é nada fácil (Itália, Russia e Dinamarca) e não conseguir o primeiro lugar, sendo uma possibilidade forte, pode condicionar toda a nossa competição. Eis os jogadores que escolhi para viajarem até à grande competição.

Guarda-Redes : Moreira (Benfica), Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Sp.Braga)

Defesas : Bosingwa (Chelsea), Salo (V.Guimarães), Daniel Carriço (Bayern Munique), Zé Castro (Atl.Madrid), Bruno Alves (Porto), Pepe (Real Madrid), Nélson (Bétis), Antunes (Benfica)

Médios : Veloso (Sporting), Manuel Fernandes (Valência), Quaresma (Inter), Ronaldo (Manchester United), Vieirinha (Olympiakos), Nani (Manchester United), Danny (Roma), Deco (Chelsea)

Avançados : Liédson (Sporting), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Bruno Moraes (Braga)

O primeiro jogo era o mais complicado, enfrentar a Itália sempre trouxe muitas complicações à nossa selecção e neste jogo acabou por não ser diferente. Assisti a algum nervosismo inicial dos meus jogadores, penso que até é natural, por eles não estarem habituados a esta pressão de terem de obter uma final. O jogo foi, ainda assim bem disputado, com oportunidades em ambas as balizas e com Buffon e Rui Patrício a serem as estrelas maiores, mantendo o nulo. Não tirámos qualquer proveito da expulsão de Montolivo, dado que ela ocorreu muito tarde. Resultado, a meu ver, relativamente positivo

O jogo com a Rússia tomava importância capital, tal como em 2004 quando jogámos em casa. Agora era menos grave, pois haviamos empatado na estreia mas, por outro lado, não teríamos o apoio de 65 mil vozes. Por isso havia que saber estar concentrados e marcar as nossas oportunidades. Foi precisamente isso que aconteceu, curiosamente, no único remate que fizemos bem direccionado. Livre ao minuto 62, toda a gente à espera que saísse um rocket do Ronaldo e o Antunes tomou a responsabilidade, marcando em arco um grande golo. Vitória importante para a qualificação, mas o problema era a diferença de golos que nos podia atirar para o segundo lugar.

Contra a Dinamarca fechávamos o grupo, e a vitória era importante, apesar da Itália defrontar a Rússia e, por isso, termos a passagem quase assegurada. Mas a nossa entrada quase que arrumou com os dinamarqueses, fomos mais fortes que eles durante todo o jogo. Logo aos cinco minutos fizemos o primeiro, fantástica assistência de Veloso, Liédson rodou e rematou forte para o primeiro. Foi muito complicado chegarmos ao segundo, não estava fácil mas conseguimo-lo aos 73’ Nani assistiu Postiga que rematou em arco para um lindo golo. Infelizmente cedemos um golo e isso foi algo que me assustou um pouco. Mas a passagem estava assegurada. O problema é que agora vamos defrontar..a ESPANHA! Duelo ibérico, é para vencer...

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Itália ; Rússia ; Dinamarca ; Classificação ; Convocatória Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o save desde inicio e só tenho uma palavra: FANTÁSTICO!

Para onde quer que vás é sinónimo de vitórias e, por conseguinte, títulos.

Espero ver-te brevemente em Espanha e Itália afim de rodares os maiores campeonatos europeus.

Já agora uma sugestão: que tal levares o Atlético Madrid de regresso aos grandes palcos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A selecção podia ter entrada a medo neste Europeu, por causa da pressão, mas até agora tem, na minha opinião, dado boa conta do recado. Empate aceitável contra a Espanha e depois dois triunfos frente a duas selecções problemáticas. De livre, Antunes resolveu frente aos russos e contra a Dinamarca, foi pena o golo sofrido perto do fim, mas também mesmo que esse não tivesse acontecido, não chegarias ao primeiro lugar. É pena pois assim terás um caminho mais complicado até à final.

A Espanha é já o próximo adversário. Força selecção! :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que época de sonho que fizes-te ao serviço do Manchester :prayer:

Excelente mesmo, conseguis-te a champions depois de teres conseguido ganhar a lotaria das grandes penalidades frente ao Real Madrid, no campeonato dominio completosem hipoteses para as outras equipas. E boa vitoria na FA Cup.

Na selecção de portugal até agora tens feito um bom trabalho agora que venha a Espanha.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ler o save desde inicio e só tenho uma palavra: FANTÁSTICO!

Para onde quer que vás é sinónimo de vitórias e, por conseguinte, títulos.

Espero ver-te brevemente em Espanha e Itália afim de rodares os maiores campeonatos europeus.

Já agora uma sugestão: que tal levares o Atlético Madrid de regresso aos grandes palcos?

Espero que continues a acompanhar! Espanha e Itália..se calhar vão ter de esperar.

O Atlético de Madrid não me parece. Não gosto muito deles...

A selecção podia ter entrada a medo neste Europeu, por causa da pressão, mas até agora tem, na minha opinião, dado boa conta do recado. Empate aceitável contra a Espanha e depois dois triunfos frente a duas selecções problemáticas. De livre, Antunes resolveu frente aos russos e contra a Dinamarca, foi pena o golo sofrido perto do fim, mas também mesmo que esse não tivesse acontecido, não chegarias ao primeiro lugar. É pena pois assim terás um caminho mais complicado até à final.

A Espanha é já o próximo adversário. Força selecção! :portugal2:

Foi realmente um empate aceitável contra a Itália. Depois tinhamos de ganhar e assim foi. Agora Espanha..complicado mas nada impossível.

Bem que época de sonho que fizes-te ao serviço do Manchester :prayer:

Excelente mesmo, conseguis-te a champions depois de teres conseguido ganhar a lotaria das grandes penalidades frente ao Real Madrid, no campeonato dominio completosem hipoteses para as outras equipas. E boa vitoria na FA Cup.

Na selecção de portugal até agora tens feito um bom trabalho agora que venha a Espanha.

Força ;)

Foi mesmo, época fantástica. E era a hora de sair.

Venham os Espanhóis!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

E vem aí..a Itália

Tinhamos duelo ibérico. Jogo complicado, contra o maior dos nossos rivais em termos de selecções. O objectivo era, claro, ganhar mas tinhamos de ter muito, MUITO cuidado a defender. Fizemos uma boa partida, competente, num jogo bem disputado. Fizemos o golo da vitória no minuto vinte. Pepe criou um desquilibrio, foi à linha cruzar e Nani recebeu a bola, rematando com força para o angulo contrário. Golaço. Depois aguentámos bem os ataques adversários, os Espanhóis apenas conseguiram um remate na direcção de Rui Patrício. Bela vitória, e agora tinhamos pela frente a Alemanha..selecção de futebol com que Portugal não se adapta.

O jogo com a Alemanha, sendo mais fechado, foi bastante parecido ao dos quartos-final contra a Espanha. Oportunidades para as duas equipas, sendo que nós dominámos o meio-campo. Por falar em meio-campo, Deco (e também Liédson), já com alguma idade, deverão ficar de fora das minhas escolhas para a qualificação para o Mundial de 2014. Mas voltando ao jogo, os guarda-redes voltaram a brihar, mas a minha equipa tem esta mania de criar golos onde parece que não existem. Já pensava nas alterações para o prolongamento quando Nani fez uma fantástica assistência para Postiga que facturou. Estamos na final! Contra os italianos...a única equipa que, até agora, não derrotamos

Anexos : Espanha ; Alemanha ; Convocatória Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos muito complicados contra espanhóis e alemães onde a nossa selecção levou a melhor. Imagino o gosto que deu marcar o golo da vitória contra a Alemanha à beirinha do prolongamento.

Boa sorte rumo à conquista do Euro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duas passagens, acima de tudo, justas na minha opinião. No duelo ibérico, com um golo do Nani, derrotaste os espanhóis que apenas por uma vez remataram na direcção do Rui Patrício. Já contra a Alemanha, quando se adivinhava o prolongamento, Nani esteve em grande outra vez, fazendo uma assistência para Postiga colocar Portugal na final.

Difícil com a Itália...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... quando vi o título pensei que is para Itália xD

No entanto...estás a fazer uma excelente campanha e penso que vais ganhar na final mas

GANHA-ME PELO MENOS POR 2 :cadeirada:

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Bem frente á Espanha conseguis-te um bela vitória, com a Alemanha que jogo tão emocionante e so no prolongamente é que conseguis.te garantir a vitória, agora na final com a Itália vai ser complicado, mas acredito numa vitória :happy:

Força ;)

btw já existe clube? ou algum clube sem treinador? ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montolivo for expulso bem mais cedo, dava muito geito :grin:

Precisas de pensar de forma diferente quando foi na fase de grupos, onde não passaste por eles, mas eles também não passaram por ti. Creio que com algum rigor táctico, os ultrapasses.

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Jogos muito complicados contra espanhóis e alemães onde a nossa selecção levou a melhor. Imagino o gosto que deu marcar o golo da vitória contra a Alemanha à beirinha do prolongamento.

Boa sorte rumo à conquista do Euro!

Deu enorme prazer.

Duas passagens, acima de tudo, justas na minha opinião. No duelo ibérico, com um golo do Nani, derrotaste os espanhóis que apenas por uma vez remataram na direcção do Rui Patrício. Já contra a Alemanha, quando se adivinhava o prolongamento, Nani esteve em grande outra vez, fazendo uma assistência para Postiga colocar Portugal na final.

Difícil com a Itália...

O Nani está numa forma espectacular e será, aposto, importantíssimo para o jogo com a Itália

Bem... quando vi o título pensei que is para Itália xD

No entanto...estás a fazer uma excelente campanha e penso que vais ganhar na final mas

GANHA-ME PELO MENOS POR 2 :cadeirada:

Continua

Não, não, não vou para a Itália xD

Tem mesmo de ser por 2? Não vale o mesmo? :lol:

Bem frente á Espanha conseguis-te um bela vitória, com a Alemanha que jogo tão emocionante e so no prolongamente é que conseguis.te garantir a vitória, agora na final com a Itália vai ser complicado, mas acredito numa vitória :happy:

Força ;)

btw já existe clube? ou algum clube sem treinador? ^^

Já existe, já. Desde o ínicio do Euro!

Se o Montolivo for expulso bem mais cedo, dava muito geito :grin:

Precisas de pensar de forma diferente quando foi na fase de grupos, onde não passaste por eles, mas eles também não passaram por ti. Creio que com algum rigor táctico, os ultrapasses.

BS

Se isso acontecer temos uma hipótese :mrgreen:

É possível ganhar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Campeões!

Depois daquela partida equilibrada frente aos italianos, na fase de grupos, tinhamos que tentar fazer melhor, acima de tudo na fase da finalização. A alteração que fiz acabou por ser decisiva, Liédson já não tem velocidade, e o que eu precisava mesmo era de um Djaló, supersónico, que deixasse os defesas italianos sem rins. O avançado do Sporting fez isso mesmo e aos quarenta e quatro minutos facturou, após um belo cruzamento de Ronaldo, Yannick desviou a bola e marcou. Mas, no reínicio, e dando alguma injustiça ao resultado, Pirlo marcou de livre directo. Voltámos a falhar na finalização e, desta vez, não merecíamos nada empatar ao fim de 90’. Mas como tinha de haver um vencedor o jogo seguiu para prolongamento e o melhor jogador do torneio, para mim, resolveu. GOLAÇO de Nani, de trivela do meio da rua. Lindo! CAMPEÕES EUROPEUS!!!
A festa foi grande, em Lisboa, a capital. Depois segui viagem para o Porto....

Anexos: Itália

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Nani mesmo, o rei do Europeu, o homem esteve numa forma fantástica e apareceu nos momentos mais importantes a dar muitas alegrias. A substituição do Liédson pelo Djaló também surtiu o efeito desejado, como yannick a marcar o 1º.

Parabéns pela vitória no Euro :D Sinceramente, espero que não vás treinar o Porto, preferia o Boavistão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Nani mesmo, o rei do Europeu, o homem esteve numa forma fantástica e apareceu nos momentos mais importantes a dar muitas alegrias. A substituição do Liédson pelo Djaló também surtiu o efeito desejado, como yannick a marcar o 1º.

Parabéns pela vitória no Euro :D Sinceramente, espero que não vás treinar o Porto, preferia o Boavistão :mrgreen:

O Nani foi rei, foi. Grande Europeu

Então estás com sorte, que não vou para o FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande final, e acho que fizes-te mesmo muito bem em meter o Djalo em vez do Liedson, pois como disses-te o Liedson já nem corre, já precisa de se reformar. E grande venia que o Nani merece depois de ter marcado aquele golaço de trivela. Parabens :)

Quanto á viagem para o porto acho que o clube sera o Boavista :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, excelente no Euro, onde defrontaste as equipas mais difíceis da competição!

Agora aguardo com curiosidade a revelação da próxima paragem, a nível de clubes...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que grande final, e acho que fizes-te mesmo muito bem em meter o Djalo em vez do Liedson, pois como disses-te o Liedson já nem corre, já precisa de se reformar. E grande venia que o Nani merece depois de ter marcado aquele golaço de trivela. Parabens :)

Quanto á viagem para o porto acho que o clube sera o Boavista :grin:

O Liédson vai deixar de ser da selecção, infelizmente.

Estarás correcto?

Mais uma vez, excelente no Euro, onde defrontaste as equipas mais difíceis da competição!

Agora aguardo com curiosidade a revelação da próxima paragem, a nível de clubes...

Cumps.

Irás saber..a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste com que Portugal ganhasse a final! :prayer:

Btw, gostei deste comentário:

GOLAÇO de Nani, de trivela do meio da rua.

Haha! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste com que Portugal ganhasse a final! :prayer:

Btw, gostei deste comentário:

Haha! ;)

Foi um golo mágico!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerBoavista-1.png

Preparação da época. Estou confiante!

Já se sabe que com Castaño a treinar-nos temos sucesso à porta. Ele ganhou duas Champions consecutivas, em dois clubes diferentes e, agora que decidiu vir treinar para Portugal, veio para nós! Não se percebeu bem a opção dele, até à conferência de imprensa, em que afirmou que tinha saudades de assentar e que preferia fazê-lo no seu país. Estou, portanto, à espera que faça pelo menos três épocas aqui.
Este ano ainda não devemos atacar a Uefa. As contratações são algo interessantes, mas ainda estamos a recuperar daquela palhaçada que foi o Apito Final. A grande estrela da apresentação foi o João Pereira, que já passou pelo Benfica e não renovou pelo Braga. Mas deposito muitas esperanças no Neymar e no Fiori. O Rubén Ramos é valor seguro para já. E tivemos azar com a lesão do Sérgio Leite, mas há bons guarda-redes também. Foi pena é que o Farías e o Appiah não quiseram renovar. As outras vendas foram boas, deram dinheiro. Espero melhorar o 10º lugar do ano passado. E uma gracinha numa Taça não caía nada mal!

Pedro Manuel

Anexos : Plantel ; Transferências

Qualquer ss de um jogador que queiram ver, disponham!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

YEAH :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...