Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Foi certamente um início de época à campeão. 10 vitórias em 10 jogos é um grande feito, só alcançável pelos melhores e penso que sabes que no FM és um desses grandes. Houve jogos bastante complicados como os que referiste do Nápoles, Roma e Juventus ainda por cima seguidos mas saíste de lá vencedor com grande classe pois não os deixaste marcar. Os restantes jogos foram de menor dificuldade, mas foram vitórias que assim a ver-se de relance um pouco negativas pois são vitórias de 1,2-0, mas como disseste os golos não quiseram aparecer.

Já levas 7 pontos de avanço sobre o 2º classificado e serás com certeza, se assim te mantiveres, campeão nacional outra vez mas queremos mais que isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá foi um arranque absolutamente extraordinária, vitórias e goleadas, não sei se conseguirás ganhar todos os jogos, mas sei que andarás lá perto. Inter é a melhor equipa do mundo e não há mais nada a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Entraste na Serie A a enrabar tudo o que te aparece pela frente :lol:

Elevada média de golos marcados, baixíssima média de golos sofridos e apenas vitórias, não há por onde enganar.

Devo também dizer que concordo com esta forma de apresentar o campeonato, é de facto uma questão de não entrar em faltas modéstias. Continua ;)

Hmm... sendo assim foi entrada de campeão, ou de Sá Leão? :mrgreen:

Foi certamente um início de época à campeão. 10 vitórias em 10 jogos é um grande feito, só alcançável pelos melhores e penso que sabes que no FM és um desses grandes. Houve jogos bastante complicados como os que referiste do Nápoles, Roma e Juventus ainda por cima seguidos mas saíste de lá vencedor com grande classe pois não os deixaste marcar. Os restantes jogos foram de menor dificuldade, mas foram vitórias que assim a ver-se de relance um pouco negativas pois são vitórias de 1,2-0, mas como disseste os golos não quiseram aparecer.

Já levas 7 pontos de avanço sobre o 2º classificado e serás com certeza, se assim te mantiveres, campeão nacional outra vez mas queremos mais que isso :wink:

Também quero mais do que isso, parece-me que o grande desafio será a nível continental. ;)

Podia ser melhor. Afinal, sofreste um golo de uma equipa que luta para não descer. Mas enfim...

JohnyM, és tu? :o

Epá foi um arranque absolutamente extraordinária, vitórias e goleadas, não sei se conseguirás ganhar todos os jogos, mas sei que andarás lá perto. Inter é a melhor equipa do mundo e não há mais nada a dizer...

Somos mesmo a melhor equipa do mundo, parece-me que Isso é consensual. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Fase de grupos da Liga dos Campeões
Resultadosgrupos.png

• Grupo fixe, acessível, onde só se admitia a perda de pontos numa das deslocações. Estou a falar obviamente da ida à Alemanha, até ao Signal Iduna Park, onde fomos felizes há dois anos atrás, naquela meia final da Taça UEFA. Essa deslocação aconteceu precisamente na primeira jornada e, pela graça, decidi dar a titularidade ao miúdo maravilha contratado no defeso ao Dortmund. O seu primeiro jogo a titular foi diante da sua ex equipa, na sua estreia Sascha Haben marcou logo aos 20'. Por esta altura Jos Gerrits ainda não se encontrava lesionado e também fez o gosto ao pé.

O D. Kiev tem muito bons executantes, eu apesar de não ter escolhido a liga ucraniana, nem ter carregado os jogadores desses país, encontrei um clube sem os tais jogadores cinzentos. O Dinamo criou problemas e vendeu caras as derrotas. Em Itália só marcámos aos 87', por De Nigris. Em Kiev, deu para rir... Exibição muito apagada do Inter, com Pelayo em especial destaque pela negativa, já que falhou dois penalties, um aos 66 e outro aos 77 minutos, mas o espanhol redimiu-se aos 80', fazendo o tento solitário, que qualificou o Inter para os oitavos à 4ª jornada.

O jogo mais espectacular aconteceu no Giuseppe Meazza, na recepção ao Borussia Dortmund. Com o passaporte para os oitavos já carimbado, rodei ainda mais a equipa do que é habitual. O Borussia apresentou-se na máxima força, mas deve-se ter sentido impotente perante o poderio nerazzurro, principalmente na primeira parte pois o resultado ao intervalo era de 4-1.

O AEK confirmou o que se esperava, os gregos eram mesmo a equipa mais fraca do grupo. Levaram dois banhos de bola do Inter e, somando os remates da partida em Milão com os remates da partida em Atenas dá: Inter = 45; AEK = 3.

O nosso registo 100% vitorioso nesta fase de grupos dispensa-me de colocar a imagem da classificação final.

SorteioOitavos-4.png

• Não devemos de subestimar o
Stade Rennais, campeão em título da Taça UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdeste nenhum jogo, simplesmente fantástico! :prayer:

Segue-se o Rennes e o adversário é bastante acessível :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho, venha daí o Stade Rennais. :mrgreen:

Continuou na Champions o teu belo registo, não sofrer muitos golos, média próxima dos 3 golos marcados por jogo, apenas vitórias... continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitórias na fase de grupos, absolutamente dominador o Inter. Nada te para e nem o Rennes que venceu a Liga Europa te vai chatear

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim nem dá piada óh Johnni... :lol: Vamos lá ver se o Rennais te dá mais trabalho, o que duvido. :mrgreen:

Fiquei estupefacto perante a diferença abismal do número de remates diante do AEK. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não perdeste nenhum jogo, simplesmente fantástico! :prayer:

Segue-se o Rennes e o adversário é bastante acessível :wink:

É acessível, sim. ;)

Limpinho, venha daí o Stade Rennais. :mrgreen:

Continuou na Champions o teu belo registo, não sofrer muitos golos, média próxima dos 3 golos marcados por jogo, apenas vitórias... continua assim ;)

O registo está realmente fabuloso por esta altura, manter a forma é um objectivo interessante. :happy:

Só vitórias na fase de grupos, absolutamente dominador o Inter. Nada te para e nem o Rennes que venceu a Liga Europa te vai chatear

Isso é que é confiança. :grin:

Isto assim nem dá piada óh Johnni... :lol: Vamos lá ver se o Rennais te dá mais trabalho, o que duvido. :mrgreen:

Fiquei estupefacto perante a diferença abismal do número de remates diante do AEK. :shock:

Eu acho que tem imensa graça. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só não perdeste um único jogo como os ganhaste todos! Estás imparável!! :prayer:

Será que aguentas assim a época toda? :p

Compartilhar este post

Link para o post

coitados do Rennes...ve la se te acalmas pois assim nao daras hipoteses a ninguem...a esse ritmo ganharas tudo e todos...lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não só não perdeste um único jogo como os ganhaste todos! Estás imparável!! :prayer:

Será que aguentas assim a época toda? :p

Muito dificilmente, mas quem sabe!?

Não sei como comentar sequer :mrgreen:

:mrgreen:

coitados do Rennes...ve la se te acalmas pois assim nao daras hipoteses a ninguem...a esse ritmo ganharas tudo e todos...lol

E é mau? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Novembro e Dezembro de 2031, Janeiro de 2032
Resultados11121.png
  • Começámos esta série com mais uma vitória, esta no terreno do Catania, um campo onde nunca é fácil vencer. Os golos surgiram só de bola parada, o central Rosales bisou. A Lazio parece estar de volta à boa forma que a caracterizou no virar do milénio, mas em Milão, no Giuseppe Meazza, não tiveram a mínima hipótese, perdendo por uns expressivos 3-0, com Rosales a juntar mais dois à sua conta. Como não há duas sem três, no derby frente ao Milan, o central repetiu a gracinha e, por esta altura, era o melhor marcador da equipa e da Serie A, com 11 golos. Fantástico para um defesa! De resto, a nossa superioridade foi por demais evidente no clássico.

Outra partida que merece destaque, pela negativa, é o empate em Bergamo, onde perdemos pontos pela primeira vez. Este 0-0 só se explica com muito desacerto do Inter. A exibição inspirada de Sasaki, guarda-redes da Atalanta, também ajudou ao nulo. Incrível como não permitimos qualquer remate aos locais e desperdiçámos três oportunidades flagrantes no meio das inúmeras tentativas. A resposta ao mau resultado foi uma vitória de raiva no Ennio Tardini. No terreno do Parma, uma das boas equipas do Calcio, vencemos por 1-2. Não foi fácil, mas no meio de tantos jogos desnivelados é normal aparecer um de vez em quando mais equilibrado.

Continuámos a senda vitoriosa abalroando em nossa casa o modesto Lecce e a Fiorentina. Em Cagliari, o golo madrugador de Jos Gerrits fez a diferença e, em Livorno, Sascha Haben foi o herói. Temi pela repetição do desaire de Bergamo porque o jogo estava a ser em tudo idêntico, mas o alemão, de penalty, decidiu o encontro.

Para terminar, Roma e Sampdoria eram de elevado grau de dificuldade, mas na recepção aos homens da capital ficou tudo resolvido em meia-hora, aos 32' já o resultado final estava feito. No Luigi Ferraris tínhamos perdido na época passada, mas desta feita o Inter mostrou-se muito mais forte, exceptuando os primeiros minutos da segunda parte. Depois de voltarmos dos balneários com uma vantagem de 0-3, em sete minutos De Prisco bisou, reduzindo para 2-3, mas o golo de Pelayo aos 55' retirou toda a tesão de mijo à Samp.

Classificao22-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epah um empate estragou a excelente consequência de vitórias :facepalm:

11 pontos de avanço já :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Empate terrível contra o Atalanta. As hipóteses de atacar o Scudetto ficam, assim, naturalmente desfeitas :mrgreen:

Mais a sério digo-te que foi mais uma sequência admirável e onde a concentraão foi imperando, apesar desta vez não ser um domínio tão expressivo.

Não interessa, estás lá em cima e isso é que conta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que Serie A tão fraquinha. Aposto que quase metade dessas equipas nem potencial tem para a SérieB qto mais....

E empatar em casa com o Atalanta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, nada de mais porque o Inter é a melhor equipa do Mundo, mas a verdade é que mesmo assim o que estás a fazer é genial. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

É que a Juventus está a fazer um brilharete no campeonato e está a 11 pontos de ti :lol:

Incríveis resultados, eu até diria que menos de 100 pontos era mau, mas não estou a ver por onde é que vais ter menos do que isso, portanto... é que lidas com Milans, Romas, Lazios e Sampdorias como se nada fosse, aos 3 de cada vez (excepção dos últimos, contra os quais sofreste 2 golos, fraquinho :mrgreen:)

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O monstro que construíste está a esmagar tudo o que lhe aparece à frente, normal, normal. A goleada contra o velho rival Milan deve ter sabido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Epah um empate estragou a excelente consequência de vitórias :facepalm:

11 pontos de avanço já :prayer:

Consequência ou sequência? :mrgreen:

Empate terrível contra o Atalanta. As hipóteses de atacar o Scudetto ficam, assim, naturalmente desfeitas :mrgreen:

Mais a sério digo-te que foi mais uma sequência admirável e onde a concentraão foi imperando, apesar desta vez não ser um domínio tão expressivo.

Não interessa, estás lá em cima e isso é que conta :handclap:

:lol:

Que Serie A tão fraquinha. Aposto que quase metade dessas equipas nem potencial tem para a SérieB qto mais....

E empatar em casa com o Atalanta :lol:

Foi fora caraças. Já agora:

AtalantaInter.png

Estou para ver o que inventas desta vez. :lol:

Muito bem, nada de mais porque o Inter é a melhor equipa do Mundo, mas a verdade é que mesmo assim o que estás a fazer é genial. Parabéns!

Obrigado DUXXI! :happy:

É que a Juventus está a fazer um brilharete no campeonato e está a 11 pontos de ti :lol:

Incríveis resultados, eu até diria que menos de 100 pontos era mau, mas não estou a ver por onde é que vais ter menos do que isso, portanto... é que lidas com Milans, Romas, Lazios e Sampdorias como se nada fosse, aos 3 de cada vez (excepção dos últimos, contra os quais sofreste 2 golos, fraquinho :mrgreen:)

Força ;)

Está mesmo, mas passa despercebido isso por causa da nossa surreal campanha. ;)

O monstro que construíste está a esmagar tudo o que lhe aparece à frente, normal, normal. A goleada contra o velho rival Milan deve ter sabido muito bem.

Não chames monstro à minha coisinha fofa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Inverno de 2031

Num dos jogos do mês de Janeiro, o extremo Marc Christina lesionou-se com alguma gravidade. Ficará parado sensivelmente quatro meses. Como a janela de transferências estava ainda aberta, resolvi procurar um substituto. Vi nas camadas jovens da selecção italiana e lá encontrei o extremo espectacular da Sampdoria, Matteo Manfredi. Uma semana de negociações foi o que bastou para chegarmos a um acordo e, por 17 milhões de euros, Manfredi transferiu-se mesmo para o campeão. Este jogador pode ter alguns atributos menos famosos mas, se repararem bem, tudo o que é indispensável num extremo está lá, e em boa dose. É bastante rápido, tem muita técnica, finta e cruza bem.

Até ao final da época vou manter três extremos direitos no plantel e depois, no Verão, decido qual abandonará o Inter. Tenho de continuar a torcer para que Sapone não se lesione isto porque quando surgir a oportunidade de inscrever novos jogadores na Liga dos Campeões, Manfredi não será uma opção pois já representou a Sampdoria na Taça UEFA.

Falando um pouco daquilo que tem sido a época até agora, estamos a fazer uma campanha irrepreensível em todas as frentes e ainda não perdemos qualquer jogo. A máquina do Inter está bem oleada e, por isso, o objectivo só pode mesmo passar por tentar manter a invencibilidade até ao final da Serie A.
Finanas-6.png

• Infelizmente já não somos o clube mais rico do mundo, o Real Madrid consegue ter um balanço ainda melhor. É difícil imaginar um clube em tão bom estado financeiro, alguém tem ideia de que é 1 bilião de euros?

CdricdaSilva-Perfil-7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço sem dúvida apesar de achar que sendo MAE (certo?) ter como pé preferido o direito poderá ter algumas complicações. Mas acredito que saberás rentabilizá-lo da melhor maneira :)

Quando às finanças 1.000.000.000 é de facto monstruoso.

Dá-me só um zerinho e e :-

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação, é um excelente extremo. Não precisavas de mexer, só a lesão do Marc a isso obrigou. Venham de lá mais vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...