Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Ui

Apesar de teres sido mais dominante que o zaragoza não criaste oportunidades flagrantes, em nenhum dos jogos, o que é muito mau...E estranho :p

Tiveste mais sorte nos penaltys, menos mal, agora é melhorar para os próximos jogos não chegarem à lotaria ou podes ser surpreendido ;)

Passaste e isso é o importante, no entanto vais apanhar uma equipa desesperada para ganhar qualquer coisinha, não vai ser fácil, mas tenho a certeza que irás dar a volta por cima e superar a equipa bávara.

Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Força para as meias-finais da Champions.

Obrigado! ;)

Eliminatória suada frente ao Zaragoza...

Nem eu esperava outra coisa... ;)

A Champions tem que ser tua!

Força! :compinchas:

Claro que vou tentar vencer... ;)

Ui

Apesar de teres sido mais dominante que o zaragoza não criaste oportunidades flagrantes, em nenhum dos jogos, o que é muito mau...E estranho :p

Tiveste mais sorte nos penaltys, menos mal, agora é melhorar para os próximos jogos não chegarem à lotaria ou podes ser surpreendido ;)

Passaste e isso é o importante, no entanto vais apanhar uma equipa desesperada para ganhar qualquer coisinha, não vai ser fácil, mas tenho a certeza que irás dar a volta por cima e superar a equipa bávara.

Força nisso ;)

É sinal de que o Zaragoza é um adversário forte e que defende bem.

O Bayern jogará a última cartada para salvar a época, mas até considero o Barça favorito.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1cop.png

Fútbol Club Barcelona
Março de 2034

La Liga
Nuevo Arcángel, Córdova
Córdoba CF 1-2 FC Barcelona
26jornadaCrdobaBarcelona.png

• Acho que a equipa do Córdoba estava ansiosa por este jogo. Na primeira volta conseguimos uma vitória absolutamente histórica por 9-0, num dia em que a nós tudo nos saiu bem e a eles, pelo contrário, tudo lhes saiu mal. Só assim se pode explicar tal resultado, ainda para mais sobre o Córdoba que, apesar de ser um recém promovido, é a sensação da época. Nem essa goleada abalou a moral, continuam pela primeira metade da tabela, e muito bem!

Desta feita, venderam cara a derrota. Só a inspiração de Juan de Dios Garza, que bisou, nos levou ao triunfo.

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 2-0 Club Atlético Osasuna
27jornadaBarcelonaOsasuna.png

• Os números desta vitória são magros. Pelo que fizemos justificava-se, pelo menos, mais um ou dois golos para o lado catalão. No entanto, é sempre com muito orgulho que vejo os meus dois avançados fazerem o gosto ao pé no mesmo jogo. Quinze minutos depois do apito inicial e quinze minutos antes do apito final, Boulanger e Ojeda, respectivamente, marcaram.

Quando Ortega saiu aos 8', logo vi que a coisa podia ser grave, mas para minha frustração, as expectativas foram superadas, pela negativa. Acabou a época para o MAC titular.

La Liga
Ono Estadi, Palma de Maiorca
RCD Mallorca 0-2 FC Barcelona
28jornadaMallorcaBarcelona.png

• Depois de recebermos o último no nosso estádio, fizemos uma deslocação até ao terreno do penúltimo. Verificou-se exactamente o mesmo resultado: 2-0 a nosso favor. Voltámos a jogar apenas quanto baste, não fomos deslumbrantes mas perante a apatia do adversário, a vitória foi conseguida com toda a naturalidade do mundo.

La Liga
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 2-1 RCD Espanyol de Barcelona
29jornadaBarcelonaEspanyol.png

• Ora aí está o derby, que deu que falar... O Espanyol fez jus à rivalidade e quis complicar as coisas, de tal forma que até saíram na frente do marcador. Não me lembro com toda a certeza, mas acho mesmo que esta foi a primeira vez esta época, em jogos a contar para a La Liga, que nos vimos em desvantagem.

Correr atrás do prejuízo é uma coisa que, definitivamente, não estamos habituados a fazer. Gostei muito da resposta do Barcelona, ao intervalo ainda perdíamos mas a única coisa que eu fiz foi dizer aos jogadores que eles podiam ganhar. Empurrámos de tal forma o Espanyol para o último terço do campo que eles nunca mais avistaram a baliza de Emilio Perna.

Com dois golos de Ojeda, operámos a reviravolta.

La Liga
Manuel Ruiz de Lopera, Sevilha
Real Betis Balompié 0-0 FC Barcelona
30jornadaBetisBarcelona.png

• Na 30ª jornada cedemos pontos, pela segunda vez no campeonato. Fora de portas, então, foi mesmo a primeira vez que não ganhámos. Curiosamente, voltou a ser uma equipa de Sevilha a parar-nos.

O empate pode-se considerar justo.

Classificao30-4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a avalanche Barcelona no campeonato, sempre a vencer. É só uma questão de tempo até conquistares o campeonato..

Na Champions, foi uma boa eliminatória com o Milan enquanto que o Zaragoza foi um osso duro de roer!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato a equipa mantém a forma a que sempre habituou e vais vencendo jogo após jogo. :prayer:

Estás, portanto, isolado no comando da Liga e tens tudo para te sagrares campeão já nos próximos jogos, isto, caso mantenha esta forma imbatível.

Na Champions, o zaragoza não facilitou nos quartos de final, mas acabaste por vencer nos penalties seguindo assim para as meias, onde podes apanhar o teu ex-Portsmouth ! :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato onde já levas 18 pontos de vantagem com 24 pontos para disputar, é pena os empates com as equipas de Sevilha

Na champions venceste com muita dificuldade o Zaragoza mas passaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes encomendar a faixas de campeão, não é impossivel, mas não vais perder os jogos todos por isso, parabéns pelo titúlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes encomendar a faixas de campeão, não é impossivel, mas não vais perder os jogos todos por isso, parabéns pelo titúlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm sido fácil a vida, agora. Ganhas os jogos mas sofres um bocado, não esperava que isso acontecesse. Mas irás ser campeão.

E que nervoseira contra o Zaragoza na Champions. Valeu a calma na hora de bater os penalties

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo, Barcelona a ganhar sempre ^^

Foi pena esse empate contra o Bétis (havias de ser despedido :lol:), de qualquer das formas não alterou nada, Barcelona em primeiro, com uma vantagem soberba e campeão de certeza.

Trata de pôr a equipa a golear, como no início da época :p No último jogo do campeonato quero uma vitória de pelo menos 4-0, e não estou a brincar :mrgreen:

Depois, se não te importares, posta um ss das estatísticas por jogador do campeonato sff :p

Continua o bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continua a avalanche Barcelona no campeonato, sempre a vencer. É só uma questão de tempo até conquistares o campeonato..

Na Champions, foi uma boa eliminatória com o Milan enquanto que o Zaragoza foi um osso duro de roer!

Bastante duro, mesmo. ;)

No campeonato a equipa mantém a forma a que sempre habituou e vais vencendo jogo após jogo. :prayer:

Estás, portanto, isolado no comando da Liga e tens tudo para te sagrares campeão já nos próximos jogos, isto, caso mantenha esta forma imbatível.

Na Champions, o zaragoza não facilitou nos quartos de final, mas acabaste por vencer nos penalties seguindo assim para as meias, onde podes apanhar o teu ex-Portsmouth ! :mrgreen:

Força :compinchas:

Posso apanhar o "meu" Portsmouth na final, o adversário das meias é o Bayern.

Mais jogo, menos jogo, confirmamos o título de campeão. Isso é certo. ;)

Muito bem no campeonato onde já levas 18 pontos de vantagem com 24 pontos para disputar, é pena os empates com as equipas de Sevilha

Na champions venceste com muita dificuldade o Zaragoza mas passaste.

As equipas de Sevilha foram as únicas que conseguiram não perder. Devem de saber a fórmula mágica para parar o Barcelona. :mrgreen:

Obrigado x2! :mrgreen:

já vais em 2034? :o

Actualmente em 2035, o tópico está um pouco atrasado.

Não têm sido fácil a vida, agora. Ganhas os jogos mas sofres um bocado, não esperava que isso acontecesse. Mas irás ser campeão.

E que nervoseira contra o Zaragoza na Champions. Valeu a calma na hora de bater os penalties

Era bom que aquela série de goleadas durasse para sempre, mas as equipas já começam a topar a nossa forma de jogar e conseguem criar mais problemas nesta fase. ;)

Mais do mesmo, Barcelona a ganhar sempre ^^

Foi pena esse empate contra o Bétis (havias de ser despedido :lol:), de qualquer das formas não alterou nada, Barcelona em primeiro, com uma vantagem soberba e campeão de certeza.

Trata de pôr a equipa a golear, como no início da época :p No último jogo do campeonato quero uma vitória de pelo menos 4-0, e não estou a brincar :mrgreen:

Depois, se não te importares, posta um ss das estatísticas por jogador do campeonato sff :p

Continua o bom trabalho ;)

Vou tentar. :lol:

Essa SS das estatísticas eu coloco sempre nos resumos de época, não te preocupes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, não dás abébias, e o Barça continua imparável na sua caminhada esta época, mais cedo ou mais tarde o Campeonato é oficialmente teu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Como sempre, não dás abébias, e o Barça continua imparável na sua caminhada esta época, mais cedo ou mais tarde o Campeonato é oficialmente teu! :D

Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, f*da-se!!

Não tenho mais nada a dizer. :mrgreen:

Afinal até tenho: o Zaragoza é mesmo caceteiro, jeez!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que há alguma equipa em que não tenhas sucesso?

Fantástico trabalho até agora, o campeonato já é praticamente teu. Continua! :compinchas:

Ah, o Cédric pensa numa passagem por Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Enorme, f*da-se!!

Não tenho mais nada a dizer. :mrgreen:

Afinal até tenho: o Zaragoza é mesmo caceteiro, jeez!

É um bocado... :mrgreen:

Mas será que há alguma equipa em que não tenhas sucesso?

Fantástico trabalho até agora, o campeonato já é praticamente teu. Continua! :compinchas:

Ah, o Cédric pensa numa passagem por Portugal?

Felizmente, até agora, tive sucesso em todas. No Calais não ganhei nada, mas subi duas divisões. :happy:

Não vou treinar em Portugal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fútbol Club Barcelona
Meias finais da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 2-0 FC Bayern Munchen
BarcelonaBayernMunique.png

• Nesta fase da época temos sido fustigados por lesões, como vocês vão ter oportunidade de perceber principalmente pela próxima actualização referente ao campeonato. Fruto dessas ausências, tive de fazer muitas adaptações para esta 1ª mão. O único avançado de raiz disponível era Maxym Romanchuk, que é normalmente a quarta opção. Avancei para a frente de ataque Atilla Soós, que é MAC/AC, e na sua posição jogou o costa riquenho Miguel Gómez, um médio centro. Também me vi privado de Fernando, o meu lateral direito titular, e dos meus dois MC preferidos, Ledwig Breton e Juan Garza.

A equipa ressentiu-se um pouco, mas o Bayern está tão mal que mesmo assim conseguimos ser bastante superiores. Acho que na máxima força tínhamos goleado... Os dois únicos homens aptos para jogar no ataque marcaram, o 2-0 que vamos levar até à Alemanha é um resultado confortável.

Liga dos Campeões
Estádio do Bayern Munique, Munique
FC Bayern Munchen 1-0 FC Barcelona
BayernMuniqueBarcelona.png

• Nos oito dias que separaram a 1ª mão da 2ª, alguns dos lesionados conseguiram recuperar mas, ainda assim, não levei a Munique a equipa que queria. Começando pela defesa, Fernando não alinhou na 1ª mão e, se eu soubesse o que estava para acontecer, tinha também ficado fora dos escolhidos para actuar na Baviera. Faltava um amarelo ao brasileiro para incorrer numa suspensão... Foi apenas mostrado um cartão na partida, precisamente a Fernando.

No meio campo, Breton continuou no estaleiro, já Juan de Dios Garza foi convocado mas começou no banco, entrando aos 76'. O mesmo aconteceu com Boulanger. O jogo, em si, foi dividido e disputado. De penalty, o Bayern relançou a eliminatória, à meia-hora de jogo. Na segunda parte o perigo rondou a nossa baliza, mas a defesa conseguiu quase sempre resolver. Os remates dos bávaros também não foram lá muito bem direccionados...

Resultadosmeias-9.png

• É o "meu" querido
Portsmouth que vamos encontrar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta final é uma prenda para Cedric. Contra o seu Portsmouth vai ser certamente um jogo de emoções. Força! :D

Compartilhar este post

Link para o post

eliminatória relativamente tranquila contra o bayern

Encontras o portsmouth, equipa que já treinaste... Certamente vão querer mostrar ao antigo treinador que ainda estão fortes e vão tentar agradecer a passagem por lá com uma vitória :mrgreen:

Espera-se uma final muito difícil, contra uma equipa que goleou o real madrid... Espera que fiques com a taça mas para isso a equipa vai ter de trabalhar bem... Vamos lá ver o que vai sair daí :p

força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Esta final é uma prenda para Cedric. Contra o seu Portsmouth vai ser certamente um jogo de emoções. Força! :D

Foi com emoção que me apercebi da passagem do Portsmouth. :grin:

eliminatória relativamente tranquila contra o bayern

Encontras o portsmouth, equipa que já treinaste... Certamente vão querer mostrar ao antigo treinador que ainda estão fortes e vão tentar agradecer a passagem por lá com uma vitória :mrgreen:

Espera-se uma final muito difícil, contra uma equipa que goleou o real madrid... Espera que fiques com a taça mas para isso a equipa vai ter de trabalhar bem... Vamos lá ver o que vai sair daí :p

força nisso ;)

Goleou também o Liverpool, antes de despachar o Real Madrid. Parece que em casa são fortíssimos.

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eliminatória contra o Bayern, demonstraste a segurança de uma equipa que irá ser campeã europeia. Falta só bater o Portsmouth e não podes ter pena deles! Se eu não os posso humilhar, tu tens esse direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa eliminatória contra o Bayern, demonstraste a segurança de uma equipa que irá ser campeã europeia. Falta só bater o Portsmouth e não podes ter pena deles! Se eu não os posso humilhar, tu tens esse direito :mrgreen:

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fútbol Club Barcelona
Copa del Rey

4ª Eliminatória - 1ª mão
Camp d'Esports, Lérida
UE Lleida 0-6 FC Barcelona

4ª Eliminatória - 2ª mão
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 2-0 UE Lleida

Resultados

Para os grandes de Espanha, a vida é sempre fácil nesta 4ª eliminatória. Apanhámos um adversário acessível, goleámos na 1ª mão e fizemos gestão de esforço no Camp Nou. Aí, actuei com uma equipa muito remodelada, constituída por habituais suplentes.

O UE Lleida nem hipótese de sonhar teve, isto porque aos vinte minutos da 1ª mão já o resultado estava em 0-3.

5ª Eliminatória - 1ª mão
Nuevo Condomina, Murcia
Real Murcia CF 0-2 FC Barcelona

O nível de exigência subiu para esta 5ª eliminatória, o sorteio tinha ditado que o Barcelona iria visitar uma equipa do primeiro escalão. Ainda assim, éramos claros favoritos à passagem, mais não fosse por isto ser decidido a duas mãos. Caso algo corresse mal no Nuevo Condomina, tínhamos obrigação de resolver no Camp Nou.

Mas tudo correu de feição, mesmo com uma equipa diferente do habitual, começando desde logo pela baliza. Na Copa, dou oportunidade a Ramis para se mostrar! Foi precisamente uma das novidades no onze a inaugurar o marcador, aos 43'. Rubén, que actuou no lugar de lateral direito, abriu o activo. Aos 50', o Murcia viu-se reduzido a dez jogadores e, aí, vi uma oportunidade soberana para arrumar desde já a eliminatória. Procurámos então com mais afinco o segundo golo, e Ledwig Breton atingiu esse objectivo.

5ª Eliminatória - 2ª mão
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 4-0 Real Murcia CF

Resultados

Quartos de final - 1ª mão
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 5-1 RC Deportivo de La Coruña
BarcelonaDeportivo.png

• Chegámos ao intervalo a vencer por 1-0, dominando completamente em todos os capítulos. Se houve uma ténue reacção do Deportivo, ela aconteceu no arranque da 2ª parte, e culminou com o golo de Joaquín Soler, que na altura empatava a contenda. Só que, daí para a frente, assistiu-se a um verdadeiro recital do Barcelona, vinte minutos de sonho!! Praticámos, possivelmente, o melhor futebol da época, e só parámos nos 5-1.

Quartos de final - 2ª mão
Riazor, A Coruña
RC Deportivo de La Coruña 2-1 FC Barcelona
DeportivoBarcelona.png

Resultados

Por melhor que o Deportivo se exibisse, acho que é unânime dizer que o resultado da 1ª mão foi demasiado desnivelado para deixar ainda alguma coisa em aberto. Mas era o orgulho dos homens da Galiza que estava em jogo e, por isso, fizeram tudo para sair da Copa, pelo menos, de cabeça erguida e com uma vitória. Até estivemos em vantagem, mas o Deportivo virou para 2-1 na segunda parte.

A nossa defesa mostrou-se algo permeável, o Deportivo conseguiu criar vários lances de golo iminente e isso eu não gostei de ver.

Meias finais - 1ª mão
Camp Nou, Barcelona
FC Barcelona 6-1 CD Castellón
BarcelonaCastelln.png

• Quando nos sentimos ameaçados, isto é, quando o Castellón reduziu para 3-1, voltámos a pôr o pé no acelerador e, aí, partimos para um resultado que decidiu, desde já, a passagem à final. Esta foi, aliás, a estratégia do Barcelona durante toda a competição. Se analisarem bem as eliminatórias anteriores, acabámos por resolver sempre a questão na 1ª mão.

Os três homens da frente dizimaram completamente o pobre Castellón.

Meias finais - 2ª mão
Castalia, Castellón
CD Castellón 1-1 FC Barcelona

Resultados

Final
Nuevo Mestalla, Valência
FC Barcelona 2-1 Real Zaragoza
BarcelonaZaragoza-2.png

• Chegámos bastante desfalcados a esta final, mas ainda conseguimos sair em pior estado. Salvou-se a vitória, mas vamos por partes...

Não pude contar com Habler, lesionado até final da época, nem com o grande artilheiro Rob Boulanger, exactamente na mesma situação do central. A estes, podemos juntar Ortega, no estaleiro desde Março. Para juntar à festa, tive de tirar Ojeda ao intervalo, o avançado argentino estava tocado e, adivinhem lá... também acabou a época para ele.

No Nuevo Mestalla, aproximadamente 75 mil pessoas assistiram a mais um duelo intenso e muito equilibrado entre Barcelona e Zaragoza. Aos 46', o Zaragoza adiantou-se no marcador. Foi definitivamente a pior forma de começar a segunda parte, mas respondemos bem. O empate surgiu num grande golo do ucraniano Maxym Romanchuk.

O jogo estava completamente dividido, apesar de não haver grandes situações de perigo, a bola andava por todo o campo, rondando ambas as balizas. Aos 75', Atilla Soós aproveitou uma defesa para a frente do guarda-redes do Zaragoza e, na recarga, fez o 2-1. Daí para a frente defendemos bem e apostámos no contra-ataque. Ouvir o apito final foi um alívio. A Copa del Rey, que me tinha fugido no ano em que treinei o Sevilla, entra agora para o meu currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...