Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Mágnifico. Simplesmente este foi sem alguma dúvida o melhor save de sempre do EMEM. Foi especial, foi preciso uma grande pessoa para ter feito um save destes começando no zero e acabando do 1 milhão. Foi o melhor save que recordo de acompanhar, sendo que este não fica só na galeria de honra do EMEM, fica também na galeria de Honra de todos nós. Ou seja quando fizermos um save, iremos sempre pensar em saves como o teu para mantermos a motivação de tentar fazer o que tu fizeste. Espero agora que faças um save igual, em termos de anos e de espírito vencedor no grande FM10. :compinchas: Grande save sem dúvida alguma :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso grandes argumentos para perceber que este save foi o que marcou mais o EMEM durante o seu tempo existente. Que fiquei como recordação este grande save na Galeria de Honra, merece.

Parabens! Espero que voltes para mais um (LOOOONGO) perfeito save como este :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei actualização a actualização, mas sempre que pude vim dando uma vista de olhos principalmente nos últimos tempos onde acompanhei mais regularmente. Sinceramente, acho que fizeste uma carreira absolutamente fantástica! Foi mesmo pena não teres conseguido vencer o campeonato francês nesta última época.

Parabéns pelo enorme save! Espero ver-te em breve, agora no FM 2010. Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ainda manter um aspecto jovem...

8)

Bem, podes achar estranho estar a comentar o teu save quando nunca o fiz antes(se não estou em erro) mas ainda me lembro que quando começaste este save eu tinha um por aqui com o Paris FC (este nome não te deve ser estranho :mrgreen: ) e como tal ia acompanhado o teu save aos poucos e posso dizer que desde sempre achei este save um destaque.

Não vou ser hipócrita e dizer que sempre acompanhei o save, iria mentir pois tive alturas em que estive afastado da secção, mas ainda me lembro bem dos primeiros passos no Calais, Marselha e Feyenoord, depois apanhei um pouco da Juventus e Sevilha, mais tarde no Inter(grandes tempos) e Barcelona. Já esta última época foi mais uma que não "acompanhei".

O final deste save era uma coisa que já esperava sinceramente, afinal já não tinhas espaço na banner :mrgreen:

Não vou estar com mais rodeios, tenho que te dar os parabéns pelo grande save que fizeste! Como já disse foi um save que sempre me atraiu e que sempre coloquei no patamar de outros grandes saves, não só pelo save em si como também pela sua apresentação e duração.

Mais uma vez, parabéns e volta um dia!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser muito sincero. Foi este save que, primeiramente, me fez registar no fórum e foi também ele que me fez postar um. Foi uma grande fonte de inspiração e desde há uns tempos que tenho vindo a acompanhar, e comentar muito frequentemente. O que tu fizeste neste save é excepcional, e este quase que poderia ser um manual de instruções para os que chegam ao fórum, e se querem aventurar no EMEM. Fizeste um trabalho excelente por onde passaste e é pena não te teres despedido como querias, mas sem dúvida que isso ocorreu numa situação caricata, tendo em conta a tua pontuação e a campanha do Tours. É este o modelo a seguir. Agora espero que quando o bichinho atacar outra vez nos venhas fascinar com mais um empolgante save.

Este save deveria ser um sub-tópico na secção do EMEM.

Grande Abraço e cá te aguardo, grande Johnni! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Chega ao fim, um save de qualidade enorme. Vou sentir algumas saudades deste save, mas que este permaneça na Galeria de Honra para sempre... :heart:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a aventura de Cédric chegou ao seu termo, parabéns pela longa e fabulosa carreira :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para sair a porcaria de save que saiu, mais valia nem teres começado...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de acompanhar muitos dos saves deste enorme fórum, posso dizer que dos 3 anos que aqui venho, este foi na minha opinião o melhor save de sempre, juntamente com o save do Andre no Hampton Richdnom.

Parabéns, por este enorme save, e regressa depressa com outro, porque são saves como este que me fazem vir ao fórum.

És enorme :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Para sair a porcaria de save que saiu, mais valia nem teres começado...

LOOOOOL :mrgreen:

Enorme save que fizeste aqui Johnni, não apanhei de início mas ainda fui a tempo e sempre que podia dava aqui um salto. Gostei bastante da carreira , da escrita e da forma de apresentação, este save deve servir de inspiração para muitos.

Que voltes rápido! :prayer:

PS: Carreiras Notáveis, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save. Foi um dos saves que mais me motivou a começar aqui um save e num dos quais me inspirei. Não comentei, mas ía sempre dando uma vista de olhos e gostei imenso do que vi. Resultados fabulosos, escrita muito agradável, e apresentação bonita (ao meu estilo...lol)

Espero que voltes no fm2010, para agora poder acompanhar uma carreira desde o início.

Parabéns. :compinchas:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL :mrgreen:

Enorme save que fizeste aqui Johnni, não apanhei de início mas ainda fui a tempo e sempre que podia dava aqui um salto. Gostei bastante da carreira , da escrita e da forma de apresentação, este save deve servir de inspiração para muitos.

Que voltes rápido! :prayer:

PS: Carreiras Notáveis, claro!

Grande save

Bold: vai para a GH, ganhou o save do mês

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter postado aqui 2 ou 3 vezes mas já a um bom tempo que tenho acompanhado o progresso do teu save e sem duvida é um trabalho incrível :prayer:

Muitos parabéns e sem duvida irá para a Galeria de Honra!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem sei o que dizer sobre este save maravilhoso. Sei que nunca comentei o save mas desde que cheguei à secção e comecei a acompanhar os saves pouco a pouco que me lembro deste. Comecei pela altura do Feyenoord e a partir daí não o larguei mais, épocas após épocas de muito sucesso (ou não), o que interessa é que sempre mantiveste a mesma consistência e periodicidade nas actualizações o que não é nada de fácil. Juventus, Inter, Barça e França foram para mim as equipas/selecções onde o Cérdric teve melhor a nível de competições ganhas. Infelizmente tudo tem um fim e não poderia ter sido melhor o que fizeste antes deste fim.

Grande e eterno este save. Parabéns Johnni ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito obrigado pelas palavras, gente! :compinchas:

Estava a pensar em responder a todos individualmente, vocês mereciam, mas com isso acabaria por me repetir vezes e vezes sem conta. Escrevo de um modo geral, para agradecer a todos a preferência e os elogios que, honestamente, me deixaram com o ego em alta. Tenho noção de que fiz um bom trabalho, mas quanto a isso de melhor save de sempre, cada um tem a sua opinião...

Alguns perguntaram se eu voltaria rapidamente, respondo com toda a certeza que no FM'10 não vou fazer nenhum save. Porquê? Para já nem o jogo tenho e, depois, após tantos e tantos meses de vício no FM vou fazer uma pausa, umas férias do jogo, e deixar o bichinho crescer novamente.

Movam isto para o sítio correcto sff.

Um abraço forte para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de na minha passagem como moderador tenho optado por princípio não comentar saves, o teu foi um dos que fui acompanhando, e algumas vezes votei para melhor do mês, pois para além de ter sido iniciado numa altura em que eu também tinha iniciado o meu anterior, foi aquele que ao longo do tempo foi mantendo sempre um ritmo certo sem nunca esmorecer, tendo alcançado uma longevidade invejável. Save digno do lugar que vai ocupar.

PARABÉNS por este enorme trabalho que nos proporcionaste presenciar.

OBRIGADO

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande save que certamente dará inspiração e motivação a novatos como eu Parabéns pelo save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni... Os meus sinceros parabéns por este magnifico save, mas mais que isso... os meus parabéns pela persistência e força de vontade que eu sei que são essenciais...

Peço desculpa eu desde o inicio do ano que estou meio apagado desta secção por motivos de tempo e não acompanhei o teu save na totalidade mas ainda assim os meus parabens são genuinos...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, lamento não ter acompanhado o fim, mas as férias da Páscoa tramaram-me. Foste gigante neste save, longevidade e galardoada carreira, estás de parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...