Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boas a todos,

Não quero estar a deitar abaixo o trabalho do tyler mas n percebo. Arranquei com o Blackpool e tal como eu ja tinha feito antes com outro tipo de tacticas não percebo 10 jogos oficiais 2 vitorias 4 empates 4 derrotas. Nada funciona jogadores com qualidade acima da media. Nem com a v6 nem com a v4 e nem com a eagle beta. cheira me que afinal nao passa do mesmo q todas as tacticas que colocam nos forums. Para equipamas com reputacao ou com muito valor todas elas ou a maior parte funciona agora com equipas pequenas esquecam. Tipo Dorchaster ou equipas mesmo de fim das devisões estas tacticas sem os grandes jogadores nao funcionam.

Uma táctica que eu gostei mesmo para equipas pequenas foi uma do Vodu... A 352 direct play. Experimenta essa, resulta mto bem

Compartilhar este post

Link para o post
Uma táctica que eu gostei mesmo para equipas pequenas foi uma do Vodu... A 352 direct play. Experimenta essa, resulta mto bem

Boas

eu joguei com estas taticas com o vianense...e subi a liga sagres...mas depois foi mto complicado manter as exibicoes das outras epocas...agora com o Boavista ..fiquei sempre em 1º ...agora na liga sagres, mesmo sendo favorito...esta a ser dificil...remates em relacao as outras equipas e sao ridiculos...eles fazem 20 eu faço 4, 5...algo estranho se passa.

Com a selecao dos camaroes fui a final do campeonato do mundo com a PIRANHA, e perdi 2-1 com a espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao TiagoMR digo que para o patch 9.3.0 são ambas as versões mais recentes: Piranha e Eagle Beta!!

O autor aconselha mais a usar a Piranha em casa e a Eagle fora, mas eu utilizo de formas variadas e acho que é uma descoberta interessante a forma de usa-las, variando também dos jogadores que tens na equipa!

Bom dia onde posso fazer o download das versões finais das tácticas eagle e piranha, são as que estão na 1ª página do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Alguém ainda tem as versões finais da Piranha e da Eagle que possa fazer upload? Muito obrigado :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...