Aires Publicado 17 Maio 2015 há chesterfield laranja? nunca vi :lol: Eu comprei uma vez nas férias, quando estava numa aldeia lá para os lados de Viseu. Nunca mas nunca mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 17 Maio 2015 há chesterfield laranja? nunca vi :lol: Há pois...olha aqui Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Voltei a encontrar Português Suave amarelo a quatro euros o maço. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Junho 2015 Voltei a encontrar Português Suave amarelo a quatro euros o maço. Muito bom! Tinha subido? eu compro a esse preço há algum tempo, nunca comprei a outro... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Junho 2015 Ja alguem fumou tabaco caseiro? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 11 Junho 2015 Voltei a encontrar Português Suave amarelo a quatro euros o maço. Muito bom! comprei hoje a 4 euros ! o chester será esquecido momentaneamente Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 11 Junho 2015 Tinha subido? eu compro a esse preço há algum tempo, nunca comprei a outro... Não sei se subiu, mas deixei de ver à venda. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Junho 2015 Quem é que me vai orientar umas cenas fixes em Benfica? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2015 Quem é que me vai orientar umas cenas fixes em Benfica? posso-te arranjar a Bíblia para que possas reviver o passado de Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2015 Tinha subido? eu compro a esse preço há algum tempo, nunca comprei a outro... Nop. Quando houve a subida dos preços, a marca do Português manteve-se na mesma, 4€. É a minha marca de eleição também por isso, ainda para mais vê-se cada vez mais em máquinas de tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Junho 2015 Andei uns tempos a fumar todos os dias marlboro agora para mim não há melhor marca de tabaco para fumar que camel activate. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2015 Camel Activate parece palha, não curto mesmo nada. Marlboro Touch (ex-CoreFlavor). :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Junho 2015 Para mim é o tabaco com melhor sabor, mas também depende dos gostos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2015 Os cigarros Camel Activate foram os primeiros em que dei uns bafos. Era uma coisa suave, mal acendia o cigarro ativava logo a menta :mrgreen: Atualmente não fumo disso, seja como for, Camel Activate > Chesterfield mas fácil. O maço do LM mudou o design, está lindo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Junho 2015 Epah eu todo o tabaco desse das bolinhas acabo por enjoar, comprei no fdsemana o camel que agora tem 2 bolinhas e aquela cor de rosa parecia que sabia a pastilha, mas após 6 cigarros ja to farto daquilo. Alias o unico de sabores que sou capaz de fumar sem enjoar é aqueles de chocolate Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 12 Junho 2015 Só fumo Chesterfiled Press. Habituei-me de tal maneira à menta que só fumo dos "normais" se não houver mais nenhum. E a menta do Camel é péssima, mil vezes o Chester. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Junho 2015 Eu comecei a fumar Camel Activate porque gostava do mentol. E agora detesto. Quanto a essa comparação Camel - Chester, acho que os Camel deixam os dedos com um cheiro mais intenso :lol: mas na altura gostava mais dos camel do que dos chester. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 Os cigarros Camel Activate foram os primeiros em que dei uns bafos. Era uma coisa suave, mal acendia o cigarro ativava logo a menta :mrgreen: Atualmente não fumo disso, seja como for, Camel Activate > Chesterfield mas fácil. O maço do LM mudou o design, está lindo. True! Voltei às origens aka LM Azul e o maço está :heart: Fumo muito Chester Press, mas é porque a chavala compra daquilo... Não curto muito... Philip Morris e LM Azul... Marlboro, Dunhill, Davidoff de vez em quando... O Core Flavour é demasiado intenso para mim. E noutro dia comprei Chester Preto porque era o que havia e fdx... que horror! Que agressividade, parecia SG gigante :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2015 Não eras tu que estavas a deixar de fumar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 Yup... Consegui um mês e meio e depois falhei redondo! :facepalm: Brevemente... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 12 Junho 2015 Nop. Quando houve a subida dos preços, a marca do Português manteve-se na mesma, 4€. É a minha marca de eleição também por isso, ainda para mais vê-se cada vez mais em máquinas de tabaco. antes ele custava 4,4 , só que dps baixou 40 cêntimos e a qualidade também diminui bastante, imo. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Junho 2015 True! Voltei às origens aka LM Azul e o maço está :heart: Fumo muito Chester Press, mas é porque a chavala compra daquilo... Não curto muito... Philip Morris e LM Azul... Marlboro, Dunhill, Davidoff de vez em quando... O Core Flavour é demasiado intenso para mim. E noutro dia comprei Chester Preto porque era o que havia e fdx... que horror! Que agressividade, parecia SG gigante :medinho: acabei o português hoje, e para mim não existe como chester preto, só fumo disto e habituei-me de tal forma que tirando este maço do português amarelo não experimento mais nada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2015 antes ele custava 4,4 , só que dps baixou 40 cêntimos e a qualidade também diminui bastante, imo. sim, já ouvi dizer isso. in other news, apanhei um susto do crl hoje :medinho: depois de vir do supermercado fui ao quintal fumar um, aproveitando o facto de estar sozinho em casa. quando acabei, coincidiu com a chegada da minha mãe e prontos, tentei evitar cumprimenta-la, para não topar nada. como ela me viu a sair do quintal (uma cena, à partida, esquesita) começou a fazer alto questionário, dei sempre respostas secas. depois pergunta-me: "que cheiro é esse?" dass quase que me caíam os quilhões :lol: disse que era do suor e fui tomar banho. tenho de ter um cuidado redobrado com isto, a minha família é daquelas que repudia totalmente o tabaco. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 Diz-lhe, faz-te macho... Eu disse logo passado uma semana... Para quê esconder? A única vantagem é que fumas menos... Compartilhar este post Link para o post