Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 Alguém já foi comprar tabaco ? Que tal os preços ? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Janeiro 2015 O aumento no preço do tabaco não foi assim muito grande entre os 0,10/0,20€. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 O aumento no preço do tabaco não foi assim muito grande entre os 0,10/0,20€. No de enrolar ou normal ? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) No de enrolar ou normal ? No normal, no de enrolar não sei quanto custa. Editado 2 Janeiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2015 Então f*da-se, eu queria era saber do enrolar, esse é que aumentou. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2015 Então f*da-se, eu queria era saber do enrolar, esse é que aumentou. erva nas tuas bolas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2015 entre 10 e 20 cêntimos no tabaco normal é um aumento grande f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) entre 10 e 20 cêntimos no tabaco normal é um aumento grande f*da-se É o quanto sobe todos os anos lol Editado 2 Janeiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2015 fdx quando começei a fumar o marlboro era 4,20€, e nem foi assim à(?) muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Janeiro 2015 fdx quando começei a fumar o marlboro era 4,20€, e nem foi assim à(?) muito tempo. Eu comecei a fumar quando o Marlboro ainda era a 3,90€ Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 3 Janeiro 2015 Acabei de comprar uma onça de 30 gramas de amber leaf a 5.75 euros. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Janeiro 2015 Saudades de fumar Português a 2,40€ e Chesterfield a 2,60€ ... O Marlboro aqui ta a 4€, aí quanto tá? Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 3 Janeiro 2015 Malboro 4.50 antes agora deve tar 4.70 mas ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Fui a papelaria, não vi nenhum tabaco a aumentar. O aumento referido pode não ter entrado ainda em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Janeiro 2015 Mas dias menos dia irão entrar em vigor os novos preços. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2015 Primeiro têm que escoar o stock ao preço antigo. Btw, saudades de fumar 50g de Amber Leaf a 4,60 €. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 O gajo já devia estar farto de mim, fartei-me de perguntar preços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2015 Primeiro têm que escoar o stock ao preço antigo. Btw, saudades de fumar 50g de Amber Leaf a 4,60 €. Sabes Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Janeiro 2015 fdx quando começei a fumar o marlboro era 4,20€, e nem foi assim à(?) muito tempo. Eu comprava a menos de 3.5€ até tenho ideia... Acho que quando comecei, que fumava Português Azul, nem 3€ era o maço... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Janeiro 2015 Primeiro têm que escoar o stock ao preço antigo. Btw, saudades de fumar 50g de Amber Leaf a 4,60 €. x3 As onças de 25g a 2,40€ ou lá o que era... Isso é que eram preços. E não deve ter sido há muito tempo, 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2015 x3 As onças de 25g a 2,40€ ou lá o que era... Isso é que eram preços. E não deve ter sido há muito tempo, 2/3 anos. menos tempo até julgo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2015 Foi já há mais de 3 anos, foi no meu 2º ano de faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2015 vou dar uma vista de olhos hoje Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2015 nos Açores há tabaco de enrolar? sabem quantas gramas ou onças se pode trazer? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Janeiro 2015 nos Açores há tabaco de enrolar? sabem quantas gramas ou onças se pode trazer? Penso que as que quiseres. Basta meteres na mala. Compartilhar este post Link para o post