Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Quanto custa? Há nas máqunas normais e/ou nas tabacarias?

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto népia Marlboro Gold. Mas Português Amarelo é muito fixe. Só me lembro de ter comprado 1 maço disso tho. Quem fumava muito disso era uma amiga minha e eu qd estou cm bacanas tento sempre fumar do delas :lol: É melhor forma de poupar :badgrin:

Eu gosto muito. Fumava esse que o meu pai trazia de Angola e qd experimentei o "nosso", pqp, que diferença do crl. Sabe tão melhor. Se me derem a escolher não troco o Gold por nada, ainda por cima agora aquela versão 100s que é só mais 10cent :mrgreen:

Não me faz grande diferença trocar de marca, apesar de ter preferências. Já a minha mãe só SG Gigante.

Eu comprei numa tabacaria do Vasco da Gama, foi 4€. Ia comprar o Gold 100s, portanto ainda me saiu mais barato. :mrgreen:

Outro que gosto muito é o Lucky Strike.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquinas é capaz de ser raro, mas papelarias há com frequência. Preços é que não sei...

Eu gosto muito. Fumava esse que o meu pai trazia de Angola e qd experimentei o "nosso", pqp, que diferença do crl. Sabe tão melhor. Se me derem a escolher não troco o Gold por nada, ainda por cima agora aquela versão 100s que é só mais 10cent :mrgreen:

Não me faz grande diferença trocar de marca, apesar de ter preferências. Já a minha mãe só SG Gigante.

Eu comprei numa tabacaria do Vasco da Gama, foi 4€. Ia comprar o Gold 100s, portanto ainda me saiu mais barato. :mrgreen:

Outro que gosto muito é o Lucky Strike.

Fdx, só fumas o que eu não curto... Lucky Strike dá-me dores de cabeça e absolutamente horroroso...

SG Gigante também é fixe, mas é para matar ratos... :lol:

Eu fumo preferencialmente Philip Morris (eu gosto e não me irrita a garganta ao contrário de outras m*rda...).

Mas o meu favorito é Davidoff. A cena é que de manhã não consigo mandar um daqueles abaixo quando acordo, com o café... É forte demais. Por isso deixei de fumar disso.

Dunhill e Marlboro Red também são bons. Curtia muito Português Azul, mas deixou de haver e fumei muito tempo LM Azul também. LM Vermelho aguento.

Neste momento estou a fumar JPS porque a minha mãe se enganou no aeroporto (o maço é parecido com o de Philip Morris). FML :(

Compartilhar este post

Link para o post

só fumadores hipsters, não conheço metade das marcas que estão para ai a falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo, nem tenho intenções para tal. Mas nunca direi nunca...

Eu ultimamente tenho andado sempre de maço de tabaco no bolso do casaco. :lol: o meu pai hoje foi buscar mais dois volumes ao aeroporto, que um colega trouxe de angola, mas comprei um Português (amarelo), 4€, que me soube pela vida. Normalmente fumo Marlboro Gold. Antes fumava ocasionalmente, desde que entrei na faculdade que se tornou mais regular. Mas se estiver algum tempo sem fumar não me faz diferença nenhuma.

5 anos mudam uma vida eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho JPS bem parecido a Phillip Morris tbh

Fdx, nada a ver...

Aliás, a prova que é bem diferente é que eu estava a fumar Philip Morris e entretanto abri um maço novo a pensar que era Philip Morris também e assim que dei dois bafos fui logo ao maço confirmar se era mesmo, porque notei alta diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, nada a ver...Aliás, a prova que é bem diferente é que eu estava a fumar Philip Morris e entretanto abri um maço novo a pensar que era Philip Morris também e assim que dei dois bafos fui logo ao maço confirmar se era mesmo, porque notei alta diferença...

Philip Morris é tabaco, jps é cancro.

Eu acho parecido, mas também já não fumo há bué nem um nem outro, fiquei-me pelo camel

Eu ando com Marlboro Touch agora. Sente-se o cigarro mais "comprimido", não sei, a sensação a fumar é mais porreira.

sdds marlboro core flavour :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Philip Morris é tabaco, jps é cancro.

sabes tanto.

Eu ando com Marlboro Touch agora. Sente-se o cigarro mais "comprimido", não sei, a sensação a fumar é mais porreira.

andei a fumar disso no verão e era muito fixe, agora quando compro um maço costuma ser camel, o Camel branco é tipo o gold do marlboro?

Compartilhar este post

Link para o post

Camel também não curto muito... Fumo se tiver mesmo de ser. Tal como Lucky Strike dá-me dores de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

sdds marlboro core flavour icon_syda.gif

O maço desse era incrível, agora é uma m*rda panelei*a como o crl. :lol: Com este redesenho dos Marlboro todos ficou ainda pior, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada os azuis, e acho Marlboro bem overrated ... davidoff é top, juntamente com rothmans, ventil e português são os meus preferidos, embora também goste muito de dunhill

felizmente consegui reduzir significativamente, fumo uns 3/4 cigarros por semana, mas cigarros "minados" já é outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostava muito de core flavour .. muito fininho mal arranhava, parecia lm azul, as gajas é que costumavam fumar isso

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi falar disso do davidoff, é tipo o que?

Compartilhar este post

Link para o post

o tabaco mais semelhante diria português, talvez

Compartilhar este post

Link para o post

o tabaco mais semelhante diria português, talvez

Não acho nada...

Davidoff é muito diferente do resto. É um sabor mais aromático, mais "herbal". Sabe quase a erva para te ser sincero...

davidoff_classic1.gif

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Português amarelo, vale a pena comprar?

Eu gosto bastante. Para mim, é dos melhores tabacos de maço, a par de Marlboro.

No outro dia, deu-me para fumar cigarrilhas Chesterfield. Adoro aquilo, mas f*da-se, é um cheiro mesmo intenso nas mãos e para quem está à minha beira, não é muito agradável. :lol:

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante. Para mim, é dos melhores tabacos de maço, a par de Marlboro.

No outro dia, deu-me para fumar cigarrilhas Chesterfield. Adoro aquilo, mas f*da-se, é um cheiro mesmo intenso nas mãos e para quem está à minha beira, não é muito agradável. :lol:

Se fosse só o cheiro das cigarrilhas a gente ainda aguentava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...