Plastikman Publicado 30 Julho 2014 Algum perito em vaporizadores? Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 8 Agosto 2014 Quais as mortalhas que aconselham para fumar tabaco de enrolar? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Agosto 2014 Samson. A seguir, Amsterdamer. Mas muitas vezes desenrasco com Drum até. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Agosto 2014 Quais as mortalhas que aconselham para fumar tabaco de enrolar? se for para fazer cigarros se calhar é melhor comprar a cena de tubos , eu ainda tenho mortalhas mas andam tão más não colam nada, tenho de meter saliva de ambos os lados e mesmo assim as vezes o cigarro fica todo morto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Agosto 2014 Eu as que curto mais são as smoking verde. A cena de serem cortadas é perfeito para quando estás todo cego e não trocares os lados. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2014 Quais as mortalhas que aconselham para fumar tabaco de enrolar? Uso smoking castanhas. Não gosto das que sabem a papel. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Agosto 2014 Eu uso smoking red. Não aconselho as Detroit, são uma bela m*rda. As Samson são fixes também, mas comigo nunca colam, deve ser da minha saliva. Tenho que experimentar essas Amsterdamer, acho que nunca vi à venda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Agosto 2014 já caguei para o tabaco de enrola, acho que enjoei de vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Agosto 2014 Tive uns amigos cá em casa dos velhos tempos dos Açores... pelos vistos esqueceram-se cá de mortalhas e um deles, micaelense de sotaque cerrado, ligou-me a perguntar se se tinham esquecido agora mesmo... Só que eu percebi morcelas, que por acaso comemos algumas estes dias caseiras q eu cá tenho e eles adoraram. Seguiu-se uma autêntica conversa de surdos porque eu pensava q eles estavam a gozar comigo e ele ficou a pensar que eu estava a gozar com ele "ficaram aí as mortalhas?" "não, vocês comeram tudo, foi anteontem, ontem, hoje... mas da próxima arranjo mais e dou-vos" "eh comé agora a gente na come mortalhas mas ya da próxima podes oferecer" "são caseirinhas mas não sou eu que faço, depende quando mas querem oferecer, mas se tiver lembram" "podes comprar na papelaria..." Só a partir daqui é que se viu que estava alguma coisa errada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 Estou na minha senda de deixar de fumar. Já lá vai uma semana, mas sinto-me um bocado esquisito fisicamente. Será o corpo a pedir nicotina? :-k é que não tenho sentido vontade nenhuma de fumar. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Agosto 2014 Estou na minha senda de deixar de fumar. Já lá vai uma semana, mas sinto-me um bocado esquisito fisicamente. Será o corpo a pedir nicotina? :-k é que não tenho sentido vontade nenhuma de fumar. também faz amanhã uma semana pra mim :D sente-se sempre alguma cena no inicio mas é continuar a dar o corte e aguentar! já é a segunda vez que tento deixar de fumar, a primeira foi ha cerca de um ano mas não consegui aguentar mais de 5 meses. ultimamente já andava a f*der muita pasta com isso e então decidi parar. até agora tem corrido bem, não me tem puxado muito para fumar.. só mesmo quando saio de casa ou do trabalho e vou a conduzir, aí sim puxa mais um bocado, mas não é nada que nao se aguente. agora levo fruta para comer nos semáforos só para estar entretido e não pensar no assunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2014 Não quero manifestar qualquer posição, mas achei este vídeo interessante para se perceber o que o tabaco causa aos pulmões: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 13 Setembro 2014 Algum perito em vaporizadores? referes-te ao e-cigs? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2014 Algum perito em vaporizadores? Se falas de cigarros eletronicos posso dar-t umas dicas... mas ha foruns especializados no assunto, com malta mais adequada. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Setembro 2014 referes-te ao e-cigs? Se falas de cigarros eletronicos posso dar-t umas dicas... mas ha foruns especializados no assunto, com malta mais adequada. vaporizadores de erva Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Setembro 2014 A lei do tabaco nos cafés voltou atrás ou tem algum prazo para se adaptarem? Todos os cafés onde ia e se podia fumar continuam exactamente na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2014 Não quero manifestar qualquer posição, mas achei este vídeo interessante para se perceber o que o tabaco causa aos pulmões: https://vine.co/v/MQFhz5AOMZI És um chato. Não gosto de ver essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Outubro 2014 Costumo a fumar Marlboro, desta vez comprei LM e f*dasse notei uma diferença do crl, o pior é que nem sei se para melhor se para pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Costumo a fumar Marlboro, desta vez comprei LM e f*dasse notei uma diferença do crl, o pior é que nem sei se para melhor se para pior :lol: LM > tudo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 how about no. Marlboro is love. Marlboro is life. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Ontem fui comprar a onça maior de Amber Leaf, o preço era 5,75 (sempre foi), mas agora são 30g em vez de 39g e na onça pequena, está tudo igual :lol: e o português amarelo agora está a 3,90€, que sonho, de vez em quando vou ter que comprar :heart: Editado 3 Outubro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Outubro 2014 Tabaco de enrolar em Matosinhos onde posso comprar? O meu estrangeiro acabou :-| Compartilhar este post Link para o post