Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ventil e o Antigo Marlboro Core Flavour :heart:

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Português Amarelo, Core Flavour e Camel Essential foram os melhores que já fumei. O Essential tinha o problema que passado uma semana só a fumar dele ficava com a garganta toda fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia imenso do L&M preto mas desde de uma altura que nunca mais o encontrei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu gosto bastante. Para mim, é dos melhores tabacos de maço, a par de Marlboro.

No outro dia, deu-me para fumar cigarrilhas Chesterfield. Adoro aquilo, mas f*da-se, é um cheiro mesmo intenso nas mãos e para quem está à minha beira, não é muito agradável. :lol:

Olha que é uma valente m*rda :lol: se experimentas Café creme nunca mais tocas nessas Chesterfield.

Ah e tabaco de maço é Marlboro Red>Camel>Português amarelo> Chester vermelho.

Tabaco de enrola é Amber Leaf fácil. mortalha smoking azul de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que é uma valente m*rda :lol: se experimentas Café creme nunca mais tocas nessas Chesterfield.

Muito verdade. As cigarrilhas Chesterfield não têm aroma nenhum, são apenas e só um cigarro mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto fica uns charutos baratos?

Editado por Sahar

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tabaco de maço é Marlboro Red>Camel>Português amarelo> Chester vermelho.

Tabaco de enrola é Amber Leaf fácil. mortalha smoking azul de preferência.

Essas não são as de queimagem lenta? Isso com Amber Leaf é cigarro para durar 15/20min fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas não são as de queimagem lenta? Isso com Amber Leaf é cigarro para durar 15/20min fds :lol:

Confere, demora imenso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é patrocinado pela Flávia da Casa do Segredos

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu também :lol: eu curti, o aspeto negativo é o maço, prefiro a "caixinha".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do aspecto do maço, alias assim são os meus preferidos, foi uma das razões porque comecei a fumar Ventil :lol:

Mas o sabor e isso, não me convence muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do aspecto do maço, alias assim são os meus preferidos, foi uma das razões porque comecei a fumar Ventil :lol:

Mas o sabor e isso, não me convence muito.

também gosto do aspeto, mas não gosto da cena de ter de rasgar para abrir aquilo.

já me aconteceu ir na rua tranquilamente e aquela m*rda cair-me toda no chão.. costumo meter no bolso do casaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca experimentei esse tabaco é bom? Já não vejo português à venda aqui aos anos.

Para mim, é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

São. Depende. Demoro 4 a 5 minutos fumar. O mesmo ou menos até que alguns amigos que às vezes estão a fumar ao pé de mim. Aquilo quando puxas queima mais ou menos o mesmo, agora se não puxares não queima.

Edit: e fuma-se muito bem com Amber Leaf. Recomendo.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

São. Depende. Demoro 4 a 5 minutos fumar. O mesmo ou menos até que alguns amigos que às vezes estão a fumar ao pé de mim. Aquilo quando puxas queima mais ou menos o mesmo, agora se não puxares não queima.

Edit: e fuma-se muito bem com Amber Leaf. Recomendo.

Eu quando fumo com essas mortalhas não curtia... um de Amber Leaf já dura mais que o normal, com essas talhas bato mal. Samson ou Smoking Laranja combinam bem, eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu quando fumo com essas mortalhas não curtia... um de Amber Leaf já dura mais que o normal, com essas talhas bato mal. Samson ou Smoking Laranja combinam bem, eu gosto.

Samson não gosto. A laranjas nunca experimentei, mas também gosto das castanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença de preços ainda é grandita não ?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal jovens que fumam, passados segundos de darem uma passa, cuspirem po chão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...