Solero Publicado 10 Dezembro 2014 é. não és um verdadeiro fumador Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) fazia ao início, é normal. agora deixei esse hábito. Editado 10 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2014 Alguém sabe quanto fica uns charutos baratos? 2 €, arranjas individuais da Guantanamera, que dá para o gasto. É normal jovens que fumam, passados segundos de darem uma passa, cuspirem po chão? Se forem jovens que fumam por swag, é. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Dezembro 2014 O que é feito do Marlboro core flavor? Deixou de se vender, ou agora é aquele maço panelei*o do Touch? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2014 O que é feito do Marlboro core flavor? Deixou de se vender, ou agora é aquele maço panelei*o do Touch? É o panelei*o do touch. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Dezembro 2014 Máquinas é capaz de ser raro, mas papelarias há com frequência. Preços é que não sei...Fdx, só fumas o que eu não curto... Lucky Strike dá-me dores de cabeça e absolutamente horroroso...SG Gigante também é fixe, mas é para matar ratos... :lol:Eu fumo preferencialmente Philip Morris (eu gosto e não me irrita a garganta ao contrário de outras m*rda...).Mas o meu favorito é Davidoff. A cena é que de manhã não consigo mandar um daqueles abaixo quando acordo, com o café... É forte demais. Por isso deixei de fumar disso.Dunhill e Marlboro Red também são bons. Curtia muito Português Azul, mas deixou de haver e fumei muito tempo LM Azul também. LM Vermelho aguento.Neste momento estou a fumar JPS porque a minha mãe se enganou no aeroporto (o maço é parecido com o de Philip Morris). FML :( É o contrário estou a ver :lol: Não curto nada Philip Morris e JPS até fumo mas... Davidoff nunca experimentei e não me lembro de ver à venda 5 anos mudam uma vida eheh Mesmo. :( Eram 15 e agora são 20. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Dezembro 2014 É o panelei*o do touch. Tenho de comprar então pra matar saudades. Primeiro tabaco que fumei, roubadinho à socapa ao meu pai :lol: hoje em dia é Marlboro Red ou Ventil, se bem que hoje sou mais um fumador casual. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2014 Tenho de experimentar esse Português Amarelo. Já fumo há vários vezes Marlboro normal seguidos, não costumava a ser sempre normal em mim, andava sempre a saltitar entre Marlboro\ Camel\ Sg Ventil Mini e JPS, mas fumei umas semanas seguidas Marlboro e lá fui ficando, estou com alguma vontade de voltar durante a algumas semanas ao Ventil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2014 Acabei por ontem ir ali à tabacaria e perguntar se tinha Davidoff. Tinha e comprei. €4,30. Fuma-se tão bem, gostei muito. E até demora a queimar, ao contrário do camel e chester. Mas vou voltar ao meu Marlboro 100s que sabe-me a pouco não ter aquele bocadinho a mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Dezembro 2014 Hoje aqui em Espanha descobri que tem Lucky Strike de enrolar...alguém já experimentou? É muito porreiro ^^ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Dezembro 2014 Hoje aqui em Espanha descobri que tem Lucky Strike de enrolar...alguém já experimentou? É muito porreiro ^^ qual é o preço? nunca ouvi falar disso por cá Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2014 Se houvesse Ventil de enrolar é que era :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) O preço do Lucky Strike é 15gramas 2,45€ e penso que 25 ou 30gramas 4,60€ EDIT: Ventil de enrolar era amor. Mas por acaso já vi aqui vários tabacos de enrolar que nunca tinha visto na vida. Editado 12 Dezembro 2014 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2014 Hoje deram-me um maço de tabaco de enrolar de 1498. O sabor parecia de charuto manos :lol: Mas de borla é de borla, fuma-se. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Dezembro 2014 já fumei disso é muito mau mesmo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Dezembro 2014 Ontem fumei Português Amarelo e é mesmo muito bom, já me disseram um sítio perto de minha casa para comprar , hoje já vou lá comprar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) É normal jovens que fumam, passados segundos de darem uma passa, cuspirem po chão? Já apanhei uma vez um jovem que fazia isso (mas já não me lembro quando e onde foi) e perguntei a mim mesmo se isso era algum método novo para fumar. :lol: Por cada vez que o gajo fumava dava duas ou três cuspidelas para o chão. Editado 14 Dezembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Hoje lembrei-me desde tópico e fui comprar Davidoff para experimentar, já que tem tanto fã por cá. Mentira, comprei Dunhill :lol: enganei-me no nome f*da-se, 4,5€ crl.. still, nunca fumei disto. vou já provar. 6/10, bom tabaco para se fumar num momento zen mas é um pouco pesado para se fumar de manhã. O maço é de uma classe superior, o mais bonito que já vi. Editado 15 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Dezembro 2014 Davidoff está a que preço? Esse só deve encontrar em papelarias. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Dezembro 2014 Costumo fumar Chester Red ou Press (yup julguem-me por gostar do mentol no final xD). Também já fumei Português amarelo, recomendo, é muito bacano. Camel também é fixe. Mas sinceramente o melhor que já fumei acho que foi mesmo Marlboro, é pena é ser tão caro... De resto, não gosto de JPS e uma vez cravei um Mark1, aquilo não sabe a absolutamente nada, parece que estou a fumar ar. Pior tabaco do mundo, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Dezembro 2014 Ao fim de um maço de Português Amarelo fiquei com a clara sensação de um cigarro mais leve que o Marlboro e fiquei relativamente indeciso entre voltar ao Marlboro ou continuar neste. Como na padaria ao lado da minha casa\trabalho não tem Português Amarelo acho que vou fumar Marlboro e de vez em quando comprar o outro. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 16 Dezembro 2014 o melhor que fumei até aos dias de hoje. dá 15-0 a qlq um. chorei quando acabou Compartilhar este post Link para o post