Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Boa m*rda de link. Vídeo em francês, a notícia fala em moda, quando nem à venda está e nem dizem que é para uso medicinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei-me desde tópico e fui comprar Davidoff para experimentar, já que tem tanto fã por cá.

Mentira, comprei Dunhill :lol: enganei-me no nome f*da-se, 4,5€ crl.. still, nunca fumei disto. vou já provar.

6/10, bom tabaco para se fumar num momento zen mas é um pouco pesado para se fumar de manhã.

O maço é de uma classe superior, o mais bonito que já vi.

Qual deles fumaste? Há o 100% e o Europeu ou que é.

Benson & Hedges gosto muito, o cinzento. E ainda para mais é 3.80€ ou era, já que há algum tempo que não compro pois só acho no Almada Forum, pelo menos aqui na zona.

Regra geral fumo Malboro Soft Pack. Antes fumei muito tempo Camel e Malboro Gold. Quando não tenho lá cravo Chesterfield azul à minha mãe mas não sou lá muito fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Europeu. Aquilo sabe-me a amargo :lol: nunca mais compro, é certinho.

Curti muito o Português, sempre que tiver oportunidade vou comprar. O problema é a m*rda do maço, como é que fazem para abrir aquela m*rda direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Benson & Hedges gosto muito, o cinzento. E ainda para mais é 3.80€ ou era, já que há algum tempo que não compro pois só acho no Almada Forum, pelo menos aqui na zona.

Na cigarreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ontem ir ali à tabacaria e perguntar se tinha Davidoff. Tinha e comprei. €4,30. Fuma-se tão bem, gostei muito. E até demora a queimar, ao contrário do camel e chester. Mas vou voltar ao meu Marlboro 100s que sabe-me a pouco não ter aquele bocadinho a mais :lol:

Mas mano, Davidoff tem um bocadinho extra! Não reparaste? :lol:

btw, falaram aí em B&H, por acaso recomendaram-me na Escócia, mas não cheguei a provar. Vou ver se arranjo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Na cigarreira?

Na PressLinha ou o que é. Mas acho que na Cigarreira também há.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PressLinha ou o que é. Mas acho que na Cigarreira também há.

Vou lá dar um salto, 3,80€ por um bom tabaco parece-me bem apetecivel. xD

Compartilhar este post

Link para o post

35988.0.original.jpg

o melhor que fumei até aos dias de hoje.

dá 15-0 a qlq um. chorei quando acabou

Também adorava esse tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando ai na conversa do cuspir quando se fuma, a mim fazia-me impressão ver o pessoal a fazê-lo. No entanto, nos últimos dias, sempre que fumo na minha varanda, quando estou a meio lá começo a cuspir. Começo a ficar com imensa saliva na boca e aquilo faz-me confusão. No entanto, se tiver com mais gente, faço o máximo para não cuspir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cuspo também tem a haver com a saliva. Bafeio normalmente, por isso é que pergunto o que tem a haver cuspir com ser um verdadeiro fumador.

Compartilhar este post

Link para o post

estou me a imaginar num café bacano a fumar um e a começar a cuspir para a mesa ou para o chão que classe

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Mesmo. Eu juro que não percebo e mete-me alguma confusão. Na faculdade, temos o hábito de fumar nos intervalos, enquanto se conversa e tal. E há um que está sempre a cuspir, aquilo parece uma piscina quando ele acaba. São à vontade umas 20 bisgas ali todas concentradas.

Compartilhar este post

Link para o post

estou me a imaginar num café bacano a fumar um e a começar a cuspir para a mesa ou para o chão que classe

Estamos a falar sobre joints.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cuspo também tem a haver com a saliva. Bafeio normalmente, por isso é que pergunto o que tem a haver cuspir com ser um verdadeiro fumador.

tava a gozar crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do tabaco de enrolar sempre vai aumentar?

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

já aumentou este mês, não sei é se realmente vai ter aquele aumento brutal agora no inicio do ano eu pelo menos até maio tenho tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já aumentou boa parte do que tinha para aumentar. Comprei há poucos dias 12g de Utah a 2,30 €. Altíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já estava há algum tempo. Bem, whatever, comprei 5 onças das grandes de Amber Leaf, deve dar-me prai para uns 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estiver sozinho cuspo bastante porque é maneira de manter a boca hidratada. Até tenho uma escarradeira no sitio onde fumo cá em casa.

Mas em sítios públicos evito, por uma questão de respeito. Faço-me antes acompanhar de um copo de água ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aumenta ou não ?

Todo o tabaco que vi até agora está ao mesmo preço que o inicio do mês, só baixaram foi gramas em certos pacotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, vi agora no telejornal que o preço do tabaco de enrolar ia subir 14%. É um bocado, mas pensava que ia ser bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o preço de tabaco de enrola aparentemente vai aumentar, uma pergunta para os açoreanos:

o tabaco aí é bem mais barato, certo? O tabaco de enrolar também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...