Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Só falas m*rda.

Mas sim devia ser legalizado mas nunca a 50cent a grama :lol: senão a crise ficava ainda maior.

Os custos de produção são enormes, no Uruguai nem tanto porque é tudo 'natural' se isso vier a acontecer em novos sitios será como California e Holanda, tudo high quality que dá imenso trabalho e os preços não são propriamente baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu quero a 50 centimos a grama. icon_sad.gif senao é só 1 grama por mês... se for a 10 euros.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem eu queria :lol: por mim até podia ser de borla, mas não vai acontecer.

Arranja um trabalho e fica na casa dos pais :lol: não se pode ter tudo. Eu por exemplo tou fdd tenho que fazer escolhas quando o dinheiro tá quase a acabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pouco ou nada ia resolver, infelizmente.

Quem é que queria o seu nome inscrito num sistema nacional de consumidores de erva?

Ou de ter que pedir um atestado médico para poder consumir?

O positivo é que o preço no mercado negro ia diminuir. Mas regra geral a erva e derivados em Portugal não vale um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pouco ou nada ia resolver, infelizmente.

Quem é que queria o seu nome inscrito num sistema nacional de consumidores de erva?

Ou de ter que pedir um atestado médico para poder consumir?

O positivo é que o preço no mercado negro ia diminuir. Mas regra geral a erva e derivados em Portugal não vale um crl

:lol: Eu já tenho atestado faz agora 9 anos :weedman:

E essa regra geral é mentira, só levaste foi com m*rda isso é outra história. Quem sabe, faz e tem e são tão boas como as da holanda. E porquê? Porqe as sementes e o tratamento é igual :lol:

E sei o qe dizes com o que é nacional não vale um crl. Mas não é de todo verdade, informem-se antes de debitarem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu já tenho atestado faz agora 9 anos :weedman:

E essa regra geral é mentira, só levaste foi com m*rda isso é outra história. Quem sabe, faz e tem e são tão boas como as da holanda. E porquê? Porqe as sementes e o tratamento é igual :lol:

E sei o qe dizes com o que é nacional não vale um crl. Mas não é de todo verdade, informem-se antes de debitarem m*rda.

regra geral, cara de mijo, sabes o que significa?

se não conheceres ninguém e fores por amigos de amigos de primos de amigos vais acabar por comprar m*rda e ser chulado.

se conheceres bem o meio ou alguém que cultive, orientas sempre bem e sabes que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só traz mais um cigarro, não compensa em nada.

Sobre o preço ter aumentado é mentira, eu notei foi que baixou. Ventil a 3,90 again, há uns tempos andava nos 4,20€. Chester a 3,70€ e esteve nos 3,90€.

não compensa? o gold é mais caro e só trás 20.

e aumentou só se na tua terra estiver com lag.

É uma m*rda perder um maço de Marlboro com 17 cigarros :| pqp

E a cena é que quase de certeza que me caiu quando tirei as chaves do bolso para entrar no prédio. Fui agr ver se estavam à entrada do prédio, mas como é obvio não está, visto que cheguei a casa já há uma hora. Já revirei o quarto todo à procura lol

por acaso nunca perdi mas já encontrei bues e bastante cheios, quando estão mais vazios tipo um ou dois dou aos crabas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E fiquei tão aziado, que só volto a comprar tabaco depois de cravar 17 cigarros

3 and counting

por acaso nunca perdi mas já encontrei bues e bastante cheios, quando estão mais vazios tipo um ou dois dou aos crabas :lol:

Foi a primeira vez que perdi a m*rda do maço, e foi de certeza enquanto tirava as chaves de casa do bolso, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confuso...umas páginas atrás disseram que o tabaco baixou outra vez..Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

regra geral, cara de mijo, sabes o que significa?

se não conheceres ninguém e fores por amigos de amigos de primos de amigos vais acabar por comprar m*rda e ser chulado.

se conheceres bem o meio ou alguém que cultive, orientas sempre bem e sabes que tem qualidade.

regra geral para ti 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje tem sido dia de azar lol

Ainda hoje vi um amigo meu encontrar 20€, e pelo sítio onde a nota estava, devo tê-la pisado antes, enfim

um amigo meu há 3 anos tirou 40€ debaixo dos meus pés no festival do crato. Até ao pessoal que tava a tirar imperiais ele pagou pelo menos uma. CABR*O do crl !!!

Um amigo é que já encontrou 10 paus de pólen no chão porque deixou cair o isqueiro. :lol:

também aconteceu parecido aqui. 10€ de pólen no chão de um café, à vista de todagente, mas só o meu amigo é que viu :lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estou confuso...umas páginas atrás disseram que o tabaco baixou outra vez..Onde?

no zimbabwe

Compartilhar este post

Link para o post

E este "novo" cigarro eletrónico já alguém aderiu a isso?

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

curtia experimentar, mas também curtia saber se faz tão mal como o tabaco e se há sabor a tabaco daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E este "novo" cigarro eletrónico já alguém aderiu a isso?

Opiniões?

Tenho um modelo qualquer já há mais de 1 ano. Não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia experimentar, mas também curtia saber se faz tão mal como o tabaco e se há sabor a tabaco daquilo :lol:

Tenho um modelo qualquer já há mais de 1 ano. Não gosto muito.

Eu estava a pensar comprar. Tenho amigos que já aderiram, só o facto de não deixar aquele cheiro a tabaco na roupa e o que no fim de 1 semana ia poupar em tabaco torna a decisão de passar para isto muito fácil.

Pessoas dizem que faz menos mal que o tabaco em si, outros dizem que faz pior.

E portanto gostava de ler as opiniões do pessoal aqui do tópico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem e eu já experimentei, estou tentado a comprar um, mas não sei se consigo deixar o cigarrinho normal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem e eu já experimentei, estou tentado a comprar um, mas não sei se consigo deixar o cigarrinho normal :(

Essa é outra.

Eu por exemplo tenho um amigo meu que fumava 2 maços por dia, comprou este novo cigarro eletrónico e deixou de fumar os cigarros normais

Outro amigo meu fumava maço e meio por dia e comprou o cigarro eletrónico, por vezes fuma 1 a 2 cigarros normais por dia mas diz que se não tivesse perto de pessoal a quem pudesse cravar um cigarro que não sentia necessidade de pegar num cigarro normal visto que tinha o eletrónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra.

Eu por exemplo tenho um amigo meu que fumava 2 maços por dia, comprou este novo cigarro eletrónico e deixou de fumar os cigarros normais

Outro amigo meu fumava maço e meio por dia e comprou o cigarro eletrónico, por vezes fuma 1 a 2 cigarros normais por dia mas diz que se não tivesse perto de pessoal a quem pudesse cravar um cigarro que não sentia necessidade de pegar num cigarro normal visto que tinha o eletrónico.

Esse meu amigo também só fuma agora cigarros normais quando crava ou assim, mas nota-se que já não tem aquela necessidade de fumar que tinha antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei por comprar o novo cigarro. A ver se me adapto e poupo uns bons euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz o que achas, um colega meu tem uma diz que fuma e que anda todo entupido depois de fumar aquilo (não sei se por fumar mais do que fumava antes)

btw estas a falar daquelas canetas a vapor certo?

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Largam o vício do cigarro, metem-se no vício do cigarro electrónico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz o que achas, um colega meu tem uma diz que fuma e que anda todo entupido depois de fumar aquilo (não sei se por fumar mais do que fumava antes)btw estas a falar daquelas canetas a vapor certo?

Sim, daqui a uma semana deixo aqui um texto a dizer o que achei.

Largam o vício do cigarro, metem-se no vício do cigarro electrónico. :mrgreen:

Pode até ser verdade, mas com isto vai ser um vicio que não me vai sair tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a fumar as cigarrilhas Chesterfield. Bem porreiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...