Scirocco R Publicado 12 Junho 2015 sim, já ouvi dizer isso. in other news, apanhei um susto do crl hoje :medinho: depois de vir do supermercado fui ao quintal fumar um, aproveitando o facto de estar sozinho em casa. quando acabei, coincidiu com a chegada da minha mãe e prontos, tentei evitar cumprimenta-la, para não topar nada. como ela me viu a sair do quintal (uma cena, à partida, esquesita) começou a fazer alto questionário, dei sempre respostas secas. depois pergunta-me: "que cheiro é esse?" dass quase que me caíam os quilhões :lol: disse que era do suor e fui tomar banho. tenho de ter um cuidado redobrado com isto, a minha família é daquelas que repudia totalmente o tabaco. Abre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2015 Nessas m*rda é sempre preferível abrir logo o jogo, os pais são mais atentos e perspicazes do que imaginamos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2015 É complicado. Nunca mais saía de casa, provavelmente. :mrgreen: tenho quase a certeza que desconfiam de algo, pequenos detalhes que de certeza que eles reparam, tipo o cheiro da roupa quando meto-a na cesta para lavar... mas nunca tinha apanhado um susto destes, vai ser bom para estar mais atento, já andava com uma confiança do crl. se um dia tiver de dizer alguma coisa, prefiro que seja quando for um gajo mais independente, ou seja, daqui a uns aninhos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 13 Junho 2015 Compreendo a situação, mas se realmente fumas porque gostas, e não é só uma fase, devias já abrir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Junho 2015 Os meus pais sabem que fumo, mas nunca fumei à frente deles e só fumo em casa quando estou sozinho, as vezes é f*dido mas é da maneira que um gajo se controla Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2015 A sério que vocês olham para o maço :lol Eu olho é para a marca e para a qualidade do tabaco não me interessa do design do maço de tabaco para nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Junho 2015 há quem não compre soft pack porque não tem orelhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Junho 2015 há quem não compre soft pack porque não tem orelhas :mrgreen: 8) mas sempre podem usar isto : Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 há quem não compre soft pack porque não tem orelhas :mrgreen: Eu pessoalmente não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Junho 2015 (editado) > * :mrgreen: Editado 14 Junho 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 14 Junho 2015 É bom solero? Já me tinham falado em parafusos, mas nunca experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Junho 2015 há quem não compre soft pack porque não tem orelhas :mrgreen: Querem as orelhas do maço para que? Para fazer filtros improvisados para charutos? :lol: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 16 Junho 2015 Malta onde mandar vir cogumelos de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2015 Malta onde mandar vir cogumelos de confiança? os do continente sao bons Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2015 os do continente sao bons De preferência os laminados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2015 De preferência os laminados. frescos inteiros >* Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Junho 2015 frescos inteiros >* Inteiros? Não fazes por menos Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Junho 2015 http://thumbs.dreamstime.com/z/fundo-cru-da-textura-do-alimento-dos-tubos-da-massa-do-maccheroni-42673440.jpg[/img > * :mrgreen: isto é perfeito, por incrível que pareça :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Junho 2015 Agora anda ai um Marlboro Gold "Less Smell", ontem por acaso comprei, sinceramente não notei nada demais, não sei se é o cheiro das mãos se é o da roupa. Mas duvide que volte a comprar, já lá vão os tempos em que fumava isso a 4,20€ ou menos. Agora viva o Português. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2015 Comprei esse a 4,70€ no outro dia, senti-me assaltado :lol: O Português não me falha, 4€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2015 Agora anda ai um Marlboro Gold "Less Smell", ontem por acaso comprei, sinceramente não notei nada demais, não sei se é o cheiro das mãos se é o da roupa. Mas duvide que volte a comprar, já lá vão os tempos em que fumava isso a 4,20€ ou menos. Agora viva o Português. Nota-se diferença é no Silver, no gold acho que não. Eu ultimamente andava a fumar lm forward, ou chester press, mas hoje tive que comprar davidoff gold. É difícil bater isto, pena ser 4,60. Ah e comprei um volume de marlboro por 25€ há uns tempos. que coisa mais nojenta, devia ser tabaco contrafeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 17 Junho 2015 Ando bastante satisfeito com o tabaco de enrolar do West! Humido quanto baste. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 19 Junho 2015 Nota-se diferença é no Silver, no gold acho que não. Eu ultimamente andava a fumar lm forward, ou chester press, mas hoje tive que comprar davidoff gold. É difícil bater isto, pena ser 4,60. Ah e comprei um volume de marlboro por 25€ há uns tempos. que coisa mais nojenta, devia ser tabaco contrafeito :lol: Desculpa a pergunta mas esse Davidoff nao tem nenhum sabor a mentol nem anda do genero pois nao? Estava aquestionar porque como tambem fumo chester mentol agora ja e dificl por exemplo mudar para chester vermelho mas gostava de vez em quando fumar uns cigarros "normais" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2015 Malta onde mandar vir cogumelos de confiança? azarius Compartilhar este post Link para o post