Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 2 horas:

Vou experimentar fumar, nunca fumei... dizem que um gajo fica muito mais relaxado depois de fumar, confirmam?

E que tal largares a Internet e ires apanhar ar pra um parque ou o crl, estar cos amigos, vê la se não relaxas assim. 

Editado por Siul
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

Falaram, reagiram e não disseram palha. Como é afinal?

Vou morder.

Logicamente toda a gente, mesmo os fumadores, te vão dizer que é parvo começares a fumar. De qualquer forma como tu não és um bloco de cimento acho que consegues perceber que isso tem a ver com a tua liberdade individual e as tuas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

como tu não és um bloco de cimento

7e4.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso. Relaxa através da nicotina, claro, mas também é imensamente prejudicial à saúde. Lê antes um livro e bebe uns chás de camomila.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Vou morder.

Logicamente toda a gente, mesmo os fumadores, te vão dizer que é parvo começares a fumar. De qualquer forma como tu não és um bloco de cimento acho que consegues perceber que isso tem a ver com a tua liberdade individual e as tuas escolhas.

Eu não quero começar a fumar lol É fumar só de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumes tabaco, só te faz mal aos pulmões. Se queres fumar para relaxar, fuma erva, é mais saudável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Não fumes tabaco, só te faz mal aos pulmões. Se queres fumar para relaxar, fuma erva, é mais saudável.

Tás a falar a sério? Um amigo meu por acaso é que disse-me que ganza é que fico msm top relaxado. Mas é ilegal não...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

Tás a falar a sério? Um amigo meu por acaso é que disse-me que ganza é que fico msm top relaxado. Mas é ilegal não...?

Se tiveres autorização dos teus pais (documento assinado) é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu conhecimento sobre o mundo deixa-me assustado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 41 minutos:

Eu não quero começar a fumar lol É fumar só de vez em quando

Fodace que falta de noção do crl. Sabes que os fumadores que fumam todos os dias não escolheram fumar todos os dias certo? Quando pegas no cigarro não te aparece uma opção tipo "fumador ocasional" "fumador regular", ou ficas viciado ou passas bem sem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não aqueles adesivos de nicotina? Ou o cigarro na boca é para mandar paleta?

Compartilhar este post

Link para o post

É a única coisa que faço passivamente. Não tenho qualquer problema em andar com gente que fume ou de fumarem no meu carro, com o vidro aberto é tranquilo. Quer dizer, cheguei a experimentar por volta dos 21-22 quando uma amiga minha se esqueceu do maço no meu carro e eu antes do entregar "gamei" 3 cigarros, mas é algo que não ficou porque eu arranjei outras formas de aliviar a tensão quando era mais novo e aquilo não me soube a nada.

E nunca é "só experimentar" pois quando começas já não consegues parar mesmo que seja na brincadeira. Até porque para alguns pode ser uma fonte de aliviar stress ou tornasse um habito e vai se de empurrão quando "nós" não "queremos" fumar mas a pessoa que "temos" ao lado começa a fumar e não "conseguimos" evitar a vontade.

Não te aconselhava, mas como aqui ninguém é teu pai, faz o que te vier na venta.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

É a única coisa que faço passivamente. Não tenho qualquer problema em andar com gente que fume ou de fumarem no meu carro, com o vidro aberto é tranquilo. Quer dizer, cheguei a experimentar por volta dos 21-22 quando uma amiga minha se esqueceu do maço no meu carro e eu antes do entregar "gamei" 3 cigarros, mas é algo que não ficou porque eu arranjei outras formas de aliviar a tensão quando era mais novo.

adeirE nunca é "só experimentar" pois quando começas já não consegues parar mesmo que seja na brinca. Até porque para alguns pode ser uma fonte de aliviar stress ou tornasse um habito e vai se de empurrão quando "nós" não "queremos" fumar mas a pessoa que "temos" ao lado começa a fumar e não "conseguimos" evitar a vontade.

Não te aconselhava, mas como aqui ninguém é teu pai, faz o que te vier na venta.

Tabaco não é heroína, bom exagero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Tanto te pode viciar como podes nem gostar. Conheço pessoal que um maço dura 1 mês inteiro por exemplo, depois há outros que é 1 por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Tabaco não é heroína, bom exagero. 

Não é exagero.

Conheço muita malta que começou num patio da escola com "deixa cá experimentar para ver como é" e até hoje nunca mais conseguiu largar o tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

E não conheces nenhum que tenha dado um bafo e nunca mais tenha pegado num cigarro? Generalizar normalmente não dá bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

E não conheces nenhum que tenha dado um bafo e nunca mais tenha pegado num cigarro? Generalizar normalmente não dá bom resultado.

eu fiz isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, conheço, eu por exemplo, mas cada um é diferente e depende muito do contexto de cada um. Nem todos conseguem ser o Han a comer salgadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que tás a dizer que "nunca é só exprimentar" se tu próprio o fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fumei algumas vezes em saídas quando tinha 17/18 anos e desde aí que nunca mais toquei nisso.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 55 minutos:

Verdade. Tanto te pode viciar como podes nem gostar. Conheço pessoal que um maço dura 1 mês inteiro por exemplo, depois há outros que é 1 por dia.

Neste momento um maço de tabaco a mim dura-me quase 1 mês mas há uns meses atrás só me durava umas horas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dura-me pelo menos 24h, tem que durar se não é um exagero do crl. Mas há uns meses andava a fumar quase 2 por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...