Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Eu deixei de fumar há muitos anos foi tranquilo, e fumava muito. Praticar desporto ajudou-me imenso. Mas como tinha dito ao @Shark, por vezes dá-me vontade de fumar um cigarrito e não queria estar a fumar um cigarro normal. Acho que o IQOS me ajudaria nisso. Cigarros mais pequenos, menos prejudicial e fora as outras questões do cheiro, etc.

Eu ficaria longe disso.

O que eu acho que vai acontecer: experimentas o IQOS, vês que aquilo não te retira resistência, não cheira mal, etc. Habituas-te, tudo bem. Um dia queres fumar, mas não tens o IQOS. Resultado: vais sentir uma vontade maior do que a habitual de fumar, e estarás mais propenso a fumar tabaco convencional. Afinal de contas, é só um e o que o IQOS te vendeu nos últimos tempos é que, se calhar, fumar não é assim tão mau.

Isto é o que vai na minha cabeça. Nunca experimentei, apenas sou um grande crente da força dos hábitos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou fumador IQOS, e apesar de sentir vantagens neste tabaco em comparação ao tabaco tradicional, a realidade é que fumo mais do que fumava. 

 

Quanto a questão do heats a recomendar, creio que o laranja é o mais semelhante ao tabaco tradicional, sendo que o vermelho o "mais forte".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 9 minutos:

Eu sou fumador IQOS, e apesar de sentir vantagens neste tabaco em comparação ao tabaco tradicional, a realidade é que fumo mais do que fumava. 

Tenho um amigo próximo que fumava tabaco normal, passou para isso e agora tem essa mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 22 minutos:

Eu fumo meio maço por dia. Principalmente pelo local onde trabalho necessito daquela pausa, de vir apanhar ar, café e cigarro. Fumo o blue porque gosto do mentol, se gostares de mais sabor a tabaco aconselho te o amarelo ou o laranja.

Vou comprar esse.

Citação de Mica, há 19 minutos:

Eu ficaria longe disso.

O que eu acho que vai acontecer: experimentas o IQOS, vês que aquilo não te retira resistência, não cheira mal, etc. Habituas-te, tudo bem. Um dia queres fumar, mas não tens o IQOS. Resultado: vais sentir uma vontade maior do que a habitual de fumar, e estarás mais propenso a fumar tabaco convencional. Afinal de contas, é só um e o que o IQOS te vendeu nos últimos tempos é que, se calhar, fumar não é assim tão mau.

Isto é o que vai na minha cabeça. Nunca experimentei, apenas sou um grande crente da força dos hábitos.

Só vou fumar um cigarro de longe a longe. Para ser sincero, eu acho que até chego aos 14 dias e nem vou comprar um IQOS. Por acaso tenho uma grande capacidade em deixar esses vícios. Mas lá está, tudo isto é relativo, até podia eventualmente viciar, mas não me acredito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Vou comprar esse.

Só vou fumar um cigarro de longe a longe. Para ser sincero, eu acho que até chego aos 14 dias e nem vou comprar um IQOS. Por acaso tenho uma grande capacidade em deixar esses vícios. Mas lá está, tudo isto é relativo, até podia eventualmente viciar, mas não me acredito.

 

Se por norma és resiliente, talvez não faça grande diferença, mas o comum mortal costuma subvalorizar esse tipo de coisas.

Tanto quanto sei, gostas de fazer exercício, por isso acho que será fácil para ti.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Iqos ou vaping? 

Vaping!

Há três anos que deixei de fumar com a ajuda do vaping, o importante é não procurares líquidos que tenham o mesmo sabor que o cigarro, pois isso não existe, e em acertares na dose de nicotina consoante a quantidade de cigarros que fumas atualmente. 

O meu conselho: vai a uma loja e pede aconselhamento a quem percebe, recomendam-te kits de iniciante e líquidos de acordo com os teus gostos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Toda a gente que eu conheço que mudou para o IQOS, passou a fumar a mais.

Eu cá ando outra vez numa fase em que ando a fumar mais, principalmente no trabalho. O confinamento e agora o subsequente desconfinamento também não estão a ajudar.

Tenho um amigo meu que deixou de fumar em Dezembro. Na sexta-feira já estava bem carregado de álcool e com imensa vontade de fumar. Deu-lhe para começar a enrolar cigarros, fiquei com uns 5 ou 6 na onça para fumar. 😂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

Vaping!

Há três anos que deixei de fumar com a ajuda do vaping, o importante é não procurares líquidos que tenham o mesmo sabor que o cigarro, pois isso não existe, e em acertares na dose de nicotina consoante a quantidade de cigarros que fumas atualmente. 

O meu conselho: vai a uma loja e pede aconselhamento a quem percebe, recomendam-te kits de iniciante e líquidos de acordo com os teus gostos. 

E não te dá mais vicio de boca? Estar sempre puxar no vape.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

E não te dá mais vicio de boca? Estar sempre puxar no vape.

Talvez um pouco mas não me parece que seja por aí além. 

Compartilhar este post


Link para o post

Fumar cigarros eletrónicos é a cena mais c*na de sempre. 

Mas quem os inventou foi um génio de marketing. 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Após quase uma semana a fumar IQOS, acredito que muita gente comece a fumar mais, principalmente aqueles que já eram viciados, por dois fatores. (1) Cigarros/heets pequenos = menos satisfação, (2) a própria máquina dá mais vontade de fumar. Eu mantenho 2 heets por dia, não sei porquê, mas se fumo 4/5 sinto-me mal disposto. É bom, acho que vou comprar, dá sempre para fumar de vez em quando, sendo menos nocivo que um cigarro normal, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Por muito que eu queira, não consigo fumar tabaco. Fica-me cara a brincadeira 😇😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 06/01/2022 at 00:37:

Qual é a vossa opinião do CBD em oleo e fumável? Já experimentaram? Que sensação dá? Já li que isso ajuda a relaxar, entre outros benefícios. Gostava de experimentar, parece que estou sempre tenso, tenho muitos problemas em dormir.

https://www.instagram.com/cannabisstoreespinho/

Nos últimos meses só tenho fumado CBD. O dinheiro que andava a gastar nas outras coisas nem se compara, eu compro cbd numa loja, 20g a 45 euros e dá-me para um mês ou mais sensivelmente, com faculdade e trabalho também não tenho muito tempo para isso, costumo fumar quando chego a casa da faculdade ou na própria faculdade se tiver tempo. Eu gosto bastante, tira-me a vontade de fumar mais cigarros, relaxa bastante (principalmente depois de um dia de trabalho a desmontar paletes), para além de sono também dá uma fome do caraças 😂 pelo menos a mim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, Em 07/01/2022 at 13:46:

Nos últimos meses só tenho fumado CBD. O dinheiro que andava a gastar nas outras coisas nem se compara, eu compro cbd numa loja, 20g a 45 euros e dá-me para um mês ou mais sensivelmente, com faculdade e trabalho também não tenho muito tempo para isso, costumo fumar quando chego a casa da faculdade ou na própria faculdade se tiver tempo. Eu gosto bastante, tira-me a vontade de fumar mais cigarros, relaxa bastante (principalmente depois de um dia de trabalho a desmontar paletes), para além de sono também dá uma fome do caraças 😂 pelo menos a mim

Há uns 10 anos (ou mais) atrás fumava uns charritos. Larguei tudo, mas esporadicamente dá-me vontade de fumar tabaco. É muito raro, e nuns 10 anos, fumei talvez umas 3x, mas larguei logo. A última vez até foi um IQOS que até falei aqui a minha experiência, mas após o teste não quis comprar aquilo, tenho a sorte de controlar muito bem isto e não me viciar outra vez - é pena não conseguir ser tão forte em conseguir largas os doces eheh-. Por vezes dá-me a vontade de uma weed, li sobre alguns benefícios que o CBD tem e curtia experimentar. Mas se dá uma fome do caraças é melhor não experimentar ahah

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Já experimentei e até gostei da experiência. Para aqueles dias em que é só mesmo para relaxar, vai ser uma opção a ter conta em vez da erva.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes @Peplin❤️ Um dos problemas que na altura deixei de fumar erva era por causa da ansiedade. Se aquilo tiver o sabor e não provoque ansiedade era top. Fumaste enrolado com tabaco?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês são os maiores. 
Já tinha experimentado isso do CBD nos states e tinha adorado, mas não sabia que se comercializava disso em Portugal. Obrigado pela info.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Sabes @Peplin❤️ Um dos problemas que na altura deixei de fumar erva era por causa da ansiedade. Se aquilo tiver o sabor e não provoque ansiedade era top. Fumaste enrolado com tabaco?

Sim, mas com pouco, foi só mesmo para complementar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

@Descartes, escolho-te a ti

Acho bem. Proibir é excelente. Dá a quem proíbe um prazer indescritível de poder.

Depois proíbe-se o álcool por causa dos acidentes de viação, proíbe-se o consumo de carne por causa das doenças cardio-vasculares e proíbe-se o sexo por causa das DST.

Vamos todos viver para sempre. E quem morrer será apenas por uma razão: Tédio!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...