Mad Mikey™ Publicado 27 Março 2009 Eu fumo 1 maço de tabaco por dia. Fumo pq sou viciado no tabaco. As marcas varia entre o Camel(homenagem ao cáca), o dunhill e o marboro. Já tentei 3 vezes para deixar de fumar, mas não consegui Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2009 Essa do fazer mal a saude e dizer que se devia restringir faz-me sempre lembrar um monologo do filme "Homem Demolidor" passado num futuro onde tudo o que possa ser prejudicial a saude é proibido: Edgar Friendly: You see, according to Cocteau's plan I'm the enemy, 'cause I like to think; I like to read. I'm into freedom of speech and freedom of choice. I'm the kind of guy likes to sit in a greasy spoon and wonder - "Gee, should I have the T-bone steak or the jumbo rack of barbecued ribs with the side order of gravy fries?" I WANT high cholesterol. I wanna eat bacon and butter and BUCKETS of cheese, okay? I want to smoke a Cuban cigar the size of Cincinnati in the non-smoking section. I want to run through the streets naked with green Jell-o all over my body reading Playboy magazine. Why? Because I suddenly might feel the need to, okay, pal? I've SEEN the future. Do you know what it is? It's a 47-year-old virgin sitting around in his beige pajamas, drinking a banana-broccoli shake, singing "I'm an Oscar Meyer Wiener". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Março 2009 O cheiro da ganza incomoda-me muito mais que o tabaco. :s Por acaso curto totil o cheiro a ganza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Março 2009 nao fumo, já experimentei e detesto (nao suporto mesmo) o cheiro do fumo Fixed para mim. O cheiro da ganza incomoda-me muito mais que o tabaco. :s A mim é o contrário. Posso mais com o cheiro a ganza do que o do tabaco. Posso tar a metros de distancia de uma pessoa que esteja a fumar, mas topo logo que alguem está a fumar perto de mim... É tipo um radar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Março 2009 Só não fumo por duas razões: faz mal à saúde e à carteira. Fumo socialmente, sou crava portanto. Mas não sinto necessidade, acontece-me se estiver com amigos que fumam, e é só uma vez por outra. Mas a realidade é que consigo tirar prazer de um cigarro, e se for acompanho de um café ou de uma boa cerveja de pressão ainda melhor. Mas tenho noção que não é para a minha vida... Se não fizesse mal à saúde, se calhar fumava. Porquê? Primeiramente porque acho que o cigarro faz com que tenhamos um momento de escape durante o dia, quer para reflectir, quer para não estar a apanhar seca "sozinho" à espera de ninguém, quer porque estamos tristes e fumar um cigarro a olhar para o horizonte de alguma forma nos acalma... mesmo que psicologicamente. Relativamente a marcas, gosto dos mais fracos, aquilo que chamam tabaco de mulher. L&M azul, Português Suave azul e o que mais gosto, Lucky Strike. O último que fumei até foi tabaco de enrolar e apreciei, High Leaf, e é bem mais barato. Não me vejo a fumar diariamente porque para quem tem bronquite como eu, é estar a roubar anos de vida a mim mesmo, mas se me apetecer uma vez entre outra, porque não? O fumo do tabaco não me incomoda, frequento cafés onde se pode fumar, o que me incomoda é o cheiro que deixa na roupa e se repararem na pele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2009 Nunca experimentei nem tenciono. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Março 2009 Nao fumo, já experimentei mas nunca fiz disso habito... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Março 2009 Não fumo, nem gosto do cheiro que fica nas pessoas que fumam :| Um colega meu diz e com razão, "em mim não noto o cheiro, mas se vou para perto de uma pessoa que tenha estado a fumar, o cheiro repugna-me"... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Março 2009 Não fumo, nem gosto do cheiro que fica nas pessoas que fumam :| Um colega meu diz e com razão, "em mim não noto o cheiro, mas se vou para perto de uma pessoa que tenha estado a fumar, o cheiro repugna-me"... as pessoas não se apercebem disso, mas o cheiro ao tabaco fica de tal forma entranhado na pele das pessoas que se torna insuportável estar perto delas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Março 2009 Não, mas gosto de café. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2009 Não, mas gosto de café. x2 Melhor amigo dos estudantes universitários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2009 Sim. Marlboro Soft, Lucky Strike e por vezes quando a carteira aperta Ritz ( :mrgreen: ). No outro dia deram-me um cigarro da Rep. Checa... Mais valia lamber um cinzeiro que me sabia melhor. Acho que nunca fumei algo tão mau. A quantidade varia muito, depende do meu estado de espirito e das semanas. Se for sair menos de um maço não fumo, se tiver nervoso também fumo bastante... Mas há semanas em que um maço me dura e ainda sobra. x2 Melhor amigo dos estudantes universitários. :mrgreen: Eu diria que era o preservativo mas tu lá sabes... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2009 Sim. Marlboro Soft, Lucky Strike e por vezes quando a carteira aperta Ritz ( :mrgreen: ). No outro dia deram-me um cigarro da Rep. Checa... Mais valia lamber um cinzeiro que me sabia melhor. Acho que nunca fumei algo tão mau. A quantidade varia muito, depende do meu estado de espirito e das semanas. Se for sair menos de um maço não fumo, se tiver nervoso também fumo bastante... Mas há semanas em que um maço me dura e ainda sobra. Eu diria que era o preservativo mas tu lá sabes... Depende do ponto de vista. O preservativo não te prepara fisicamente para a altura dos exames, por isso... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2009 Nunca experimentei nem quero. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Março 2009 Nunca fumei, nem tenciono exprimentar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Março 2009 Já experimentei mas não tenciono voltar a fumar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2009 Depende do ponto de vista. O preservativo não te prepara fisicamente para a altura dos exames, por isso... 8) Mesmo duvidando que fosse fisicamente que querias dizer, sabias que por cada orgasmo perdes não sei quantas calorias? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 27 Março 2009 Fumo à 10 anos, antigamente fumava SG Ventil, agora fumo tabaco de enrola Cutters Choice ( o mais parecido com o Ventil na minha opinião. Mudei para tabaco de enrola porque com 4.10€ tenho tabaco para uma semana e eu fumo cerca de 20/25 cigarros dia. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Março 2009 Fumo à 10 anos, antigamente fumava SG Ventil, agora fumo tabaco de enrola Cutters Choice ( o mais parecido com o Ventil na minha opinião. Mudei para tabaco de enrola porque com 4.10€ tenho tabaco para uma semana e eu fumo cerca de 20/25 cigarros dia. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2009 f*da-se. 20 cigarros = 1 maço. Não é assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2009 Mesmo duvidando que fosse fisicamente que querias dizer, sabias que por cada orgasmo perdes não sei quantas calorias? Era fisicamente, mas não esse fisicamente. Era mais o "fisicamente" de te acordar e despertar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Março 2009 20 cigarros = 1 maço. Não é assim tanto. Não fazia ideia que um maço tinha tantos O_O Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Março 2009 nao fumo, nunca experimentei e detesto(nao suporto mesmo) o cheiro do fumo Eu tbm odeio o cheiro. E meu pai fuma direto, havia dias em que estava comendo e ele fumava na sala junto, ficava puto e quebrava o cigarro dele... hihihi Tbm chego a acordar só de sentir o cheiro do cigarro. O q fumo, vez ou outra, é charuto; junto com Whiskey. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Março 2009 Eu tbm odeio o cheiro. E meu pai fuma direto, havia dias em que estava comendo e ele fumava na sala junto, ficava puto e quebrava o cigarro dele... hihihi Tbm chego a acordar só de sentir o cheiro do cigarro. O q fumo, vez ou outra, é charuto; junto com Whiskey. isso já é falta de dois estalos, oh kaká. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Março 2009 Posso chegar a casa tipo depois do trabalho e saber se estiveram no meu quarto por exemplo. Se tiverem lá ido a fumar, eu sei logo que estiveram no meu quarto, mesmo que seja 8 horas depois... Compartilhar este post Link para o post