jmgv Publicado 10 Abril 2009 nop.. devo ter despejado quase uma garrafa.. e na boa Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Abril 2009 Para a próxima experimenta beber... ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 nop.. devo ter despejado quase uma garrafa.. e na boa Deve ter pouco % de álcool. Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 10 Abril 2009 nop.. devo ter despejado quase uma garrafa.. e na boa Lá se vai a boa fama do meu nome... :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 No fim semana tentei testar uma teoria.. que o Licor Beirão não tem alcool.. E acho que acertei a avaliar pelo meu estado É verdade. No meu aniversário o ano passado despejei duas, das 10 da noite até as 6 da manhã, mais ou menos. Foi tranquilo. Quê? Beirão não dá moca? Muito pouca. Deve ter pouco % de álcool. 20% acho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 É verdade. No meu aniversário o ano passado despejei duas, das 10 da noite até as 6 da manhã, mais ou menos. Foi tranquilo. Muito pouca. 20% acho. Deve ter menos de 20%, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Abril 2009 Deve ter menos de 20%, digo eu. Salvo erro, tem 22%. Edit: Cá está Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 Então são os meus heróis, beber uma inteira e não sentir nada é de borrachão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 Se não misturares é tranquilo... E também não é beberes uma em 20 minutos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 Se não misturares é tranquilo... E também não é beberes uma em 20 minutos... :mrgreen: Ohh então fdx. Assim também eu... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2009 não dá moca não, já mamei uma sozinho e fiquei como o aço Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 Só por causa disso vai já um William Lawson's 12 anos, para ver quem manda aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Abril 2009 Só por causa disso vai já um William Lawson's 12 anos, para ver quem manda aqui. :mrgreen: Se fores lá com Jack Daniels e ficares tranquilo vou de Lisboa ai a fazer :prayer: pelo caminho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 Se fores lá com Jack Daniels e ficares tranquilo vou de Lisboa ai a fazer :prayer: pelo caminho. :lol: Pagas os transplante de Fígado :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2009 De Whisky menos que isto: E isto: Não vale nada 8) Whisky puro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Vocês fumam isso? Ou estão no off-topic assim meio à bruta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 nunca fumei nada. nem experimentar pra saber. só o cheiro já chateia, quanto mais o fumo a passar até aos pulmões Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2009 Um vicio leva a outro lulz Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 11 Abril 2009 Fumo. Acerca de 9/10 anos (tenho 21). Porque? Perguntem à curiosidade! Viciado? Totalmente, cerca de 2 maços/dia! Ganza... Polen? Hash? Crunck? Super Crunck? Bolota? ect... 3 anos de secundário chegaram..!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2009 Se não misturares é tranquilo... E também não é beberes uma em 20 minutos... :mrgreen: Era puro com gelo.. e alguns devo ter bebido em menos de 20 minutos.. era só chegar ao bar e pedir (no fim o gajo já nem perguntava, ia logo buscar a garrafa) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Eu tou a dizer uma garrafa em 20 minutos. f*da-se quem é que demora 20 minutos a beber um Beirão? :lol: Eu já bebi um copo de plástico de 33 cl., de Beirão, de penalty! Ia-me gregando todo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2009 Eu tou a dizer uma garrafa em 20 minutos. f*da-se quem é que demora 20 minutos a beber um Beirão? :lol: Eu já bebi um copo de plástico de 33 cl., de Beirão, de penalty! Ia-me gregando todo! :lol: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post