Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Melhor?

Não digo perfeição, mas espero nunca fumar, até me mete nojo ver o pessoal a fumar.

Agora é a minha vez...

Olha eu com 16 anos...

Dizia exactamente o mesmo, não podia com o fumo do tabaco, espaços para fumadores e até o meu pai a fumar me incomodava. Fumei o meu primeiro cigarro como muitos fazem, só para experimentar. Discoteca e tal, os meus amigos compraram um maço para a noite, naquela da rebeldia. Ainda me lembro, Marboro Lights. Sabia mal pra crl, mas nessa noite fumei mais dois. E depois fui cravando, ás vezes já comprava e ia fumando. O periodo mais "negro" foi á cerca de dois anos fumava cerca de 1 maço por dia. Hoje em dia só fumo como disse em festas ou assim.

Já agora, o mesmo dizia que nunca ia experimentar qualquer substância psico-activa, e tal não se verificou.

SAS, e pensava eu que era um coffe boy. Não conheço ninguém que goste de café como eu gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nem espero experimentar, não tenho vontade nenhuma disso, mesmo que insistam, recuso-me. Isto parece conversa de puto que ainda não sabe nada da vida :mrgreen:

Já nem sei a minha idade :facepalm: Tenho 14 não 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nunca se metam nisso. Ah, melhor, nunca aprendam a travar. É tão fixe ver pessoal todo xpto com a mania que fuma e depois se pedes para ele falar enquanto fuma, tosse. Ih ca burro oh busto.

Comam antes uma peça de fruta, já dizia o outro.

:mrgreen:

Eish, o que eu já me ri com um amigo meu que não sabia travar... era isso e acender cigarros pelo filtro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é a minha vez...

Olha eu com 16 anos...

Dizia exactamente o mesmo, não podia com o fumo do tabaco, espaços para fumadores e até o meu pai a fumar me incomodava. Fumei o meu primeiro cigarro como muitos fazem, só para experimentar. Discoteca e tal, os meus amigos compraram um maço para a noite, naquela da rebeldia. Ainda me lembro, Marboro Lights. Sabia mal pra crl, mas nessa noite fumei mais dois. E depois fui cravando, ás vezes já comprava e ia fumando. O periodo mais "negro" foi á cerca de dois anos fumava cerca de 1 maço por dia. Hoje em dia só fumo como disse em festas ou assim.

Já agora, o mesmo dizia que nunca ia experimentar qualquer substância psico-activa, e tal não se verificou.

SAS, e pensava eu que era um coffe boy. Não conheço ninguém que goste de café como eu gosto. :mrgreen:

Eu agora estou nesse período. Quero ver se reduzo, urgentemente, para meio maço pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu nem espero experimentar, não tenho vontade nenhuma disso, mesmo que insistam, recuso-me. Isto parece conversa de puto que ainda não sabe nada da vida :mrgreen:

Já nem sei a minha idade :facepalm: Tenho 14 não 13 :mrgreen

Ainda bem que é assim, e ao dizer-te isto não significa que vás certamente fumar um dia. Mas eu dizia exactamente o mesmo que tu. Eu do meu grupo de amigos fui o ultimo a experimentar fumar, e foram me oferecendo e também sempre recusei. Mas pronto, naquela noite na Discoteca experimentei. Não me arrependo, porque eu só continuei a fumar porque quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumar não é pelo sabor ou raio que o parta. É mesmo porque me acalma.

Em relação ao Café, bebe normalmente 4 por dia. E tem que ser bom café.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu agora estou nesse período. Quero ver se reduzo, urgentemente, para meio maço pelo menos.

Aconteceu numa fase mais complicada da minha vida. Isto parece conversa de fraco, mas o tabaco é como um refugio, sabe bem aquele momento. Mas sabe muito melhor fumar umas cigarradas com a malta, do que para deprimir :mrgreen:

x2. Nicola :prayer:

Já agora, curto sem açúcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu numa fase mais complicada da minha vida. Isto parece conversa de fraco, mas o tabaco é como um refugio, sabe bem aquele momento. Mas sabe muito melhor fumar umas cigarradas com a malta, do que para deprimir :mrgreen:

x2. Nicola :prayer:

Eu não estou numa fase muito fácil, por isso é que ando a fumar como um autêntico cavalo. Tenho de reduzir, mesmo.

E btw, Nicola é tipo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho fases. Tenho alturas em que fumo muito e outras em que quase não fumo. Agora, por exemplo, estou na altura em que fumo muito. Em 2 semanas, já estoirei 3 maços e amanhã vai mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS que contradição. Fumas porque te acalma mas bebes 4 cafés por dia, cheio de cafeína e que em nada acelera o organismo. Bom funeral!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queres mesmo fumar não bebas álcool a mais.

Numa noite qualquer, em que estejas tocado, podes experimentar e gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos 3 cafés tambem é sagradinho

Confere. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
FDS que contradição. Fumas porque te acalma mas bebes 4 cafés por dia, cheio de cafeína e que em nada acelera o organismo. Bom funeral!

Desde que morra feliz, tanto me faz.

E bebo café porque gosto do sabor, não é para ficar acordado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já nem noto que o café me faça alguma coisa. Podia beber um agora, que dormia na mesma a noite toda.

É como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acontece-me de vez em quando cravar um cigarro quando estou com os copos, mas aquilo sabe tão mal que nunca o acabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fumasse como vocês e bebesse café como vocês bebem não tinha esta pele de pêssego 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Álcool então nunca, o meu pai têm uma cirrose por causa do álcool, e o meu avo morreu devido a isso.

Peplin se dizes que fumas muito, os meus pais fumam 1 massa e meio por dia cada 1!

E beber café é só quando tenho teste à tarde e ainda estou cheio de sono, depois das aulas que também tenho sono e quando tenho que me deitar mesmo tarde a fazer trabalhos da escola :/ Mas sabe bem café

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, desde Janeiro que tenho vindo a fumar um pouco mais... Um maço dura-me três/quatro dias. Este início do ano não tem ajudado nadinha....

Compartilhar este post

Link para o post
Peplin se dizes que fumas muito, os meus pais fumam 1 massa e meio por dia cada 1!

Fumo muito para a carteira que tenho. :mrgreen:

O meu pai, nos seus tempos áureos, chegou a fumar 4 maços por dia... e sempre fiel ao seu Marlboro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar com pessoas que bebem 10 cafés, literalmente, por dia e fumam 2 maços no mínimo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Álcool então nunca, o meu pai têm uma cirrose por causa do álcool, e o meu avo morreu devido a isso.

Assim nunca irás fumar. :wink:

O meu avô fuma 3 maços por dia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...