Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Português sem filtro é que era... Esse e o mítico amarelo que ainda hoje compro de vez em quando...

Sempre que compro toda a gente goza comigo. Sabe a cigarrilha <3

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto o cheiro a cigarrilha, e detesto quando estou a comer, haver alguém ao pé a fumar. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é a questão do respeito. Eu sei o quanto irrita a certas pessoas eu estar a fumar ao lado delas...é só dizerem-me e eu afasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar enquanto se come e sempre uma falta de respeito, nem e preciso dizerr.

Compartilhar este post

Link para o post
Fumar enquanto se come e sempre uma falta de respeito, nem e preciso dizerr.

discordo, a mim não me faz grande diferença. E comer um gelado/tremoços/batatas e fumar um cigarro é <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não consigo comer enquanto fumo. Arghh....

Agora fumar depois das refeições é sagrado <3. Sabe mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, não consigo comer enquanto fumo. Arghh....

Agora fumar depois das refeições é sagrado <3. Sabe mesmo bem.

Almoçar/jantar também não. Mas se for petiscar, ou a acompanhar um leite com chocolate também vai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho intenção nenhuma de algum dia fumar, mas a vida dá tantas voltas que se algum dia calhar será seguramente:

camelcamelo.jpg

até pode ser a pior marca, mas vai ser este! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a 1ª vez que experimentei fumar foi a 2 anos atrás, no entanto foi algo de um único dia, de tanta euforia eu e um amigo fumamos um maço em um dia. Mas depois desse dia fiquei uns 3 ou 4 meses sem tocar num cigarro. Após tais 4 meses, em 3 meses fumei 10 vezes. Mas depois desliguei-me por completo, e já faz um ano que não fumo.

No entanto, as vezes olho pra'quelas lojinhas de rua, vejo tantos cigarros na montra, dá-me uma vontade de fumar... mas não arrisco.

Será um começo?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, a 1ª vez que experimentei fumar foi a 2 anos atrás, no entanto foi algo de um único dia, de tanta euforia eu e um amigo fumamos um maço em um dia. Mas depois desse dia fiquei uns 3 ou 4 meses sem tocar num cigarro. Após tais 4 meses, em 3 meses fumei 10 vezes. Mas depois desliguei-me por completo, e já faz um ano que não fumo.

No entanto, as vezes olho pra'quelas lojinhas de rua, vejo tantos cigarros na montra, dá-me uma vontade de fumar... mas não arrisco.

Será um começo?

nao, mas estás gravido.

Eu no teu caso, presumindo que nao queres começar a fumar, evitava. Mas não é por um cigarro ou 2 que ficas agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes estar a passar por uma fase mais stressante. Foi assim que comecei a fumar. 1 cigarro, 2 cigarros, 5 cigarros, quando dei por mim, estava a fumar um maço.

Stay away from it. Eu posso fumar, mas incentivo tudo e mais alguém a não fumar. Não sejam burros como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estou habituado a isto, ontem fumei uns 3 ou 4 à noite e hoje já acordei mal disposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Podes estar a passar por uma fase mais stressante. Foi assim que comecei a fumar. 1 cigarro, 2 cigarros, 5 cigarros, quando dei por mim, estava a fumar um maço.

Stay away from it. Eu posso fumar, mas incentivo tudo e mais alguém a não fumar. Não sejam burros como eu.

fumas "contrariado"? Já tentaste deixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de fumar contrariado. Eu fumo por uma simples razão, porque gosto. Porque me relaxa, acima de tudo. Claro que não é a melhor maneira, mas pronto.

A questão de não deixar ninguém fumar é porque sei os danos que isto faz ao sistema respiratório, e porque é um vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou o novo cigarro electrónico? Estou a sentir-me tentado a investir nesta novidade...

Compartilhar este post

Link para o post

vTMmPVE4pV0

Algo deste género. Estive a experimentar no Maia Shopping e estou tentado a comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...