mike Publicado 2 Abril 2010 Tipo 1 carga de nicotina = 1 carregador? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2010 Como é isso em termos de sabor e em "carga de fumo"? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Abril 2010 Não. A carga de nicotina é a parte amarela do cigarro, o vulgar filtro nos cigarros normais. O carregador funciona sempre. Cada recarga equivale a 200 cigarros, mais ou menos. Pelo que me informaram, uma caixa de 10 recargas custa 12.5€, salvo erro. Como é isso em termos de sabor e em "carga de fumo"? É bastante leve. Quanto ao fumo, pode-se fumar em espaços fechados porque o que sai é apenas vapor de água. E para além de não ter todas as substâncias de um cigarro normal, não fica cheiro nenhum a fumo nem na roupa nem no local onde estivermos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2010 Nao tem o sabor do cigarro? :| Entao em termos do pulmao, nao é tao nocivo, é isso? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Abril 2010 Não. A carga de nicotina é a parte amarela do cigarro, o vulgar filtro nos cigarros normais. O carregador funciona sempre. Cada recarga equivale a 200 cigarros, mais ou menos. Pelo que me informaram, uma caixa de 10 recargas custa 12.5€, salvo erro. É bastante leve. Quanto ao fumo, pode-se fumar em espaços fechados porque o que sai é apenas vapor de água. E para além de não ter todas as substâncias de um cigarro normal, não fica cheiro nenhum a fumo nem na roupa nem no local onde estivermos. Vi um video de 1 man no youtube; Ydxqw-ox1zM Nao tem o sabor do cigarro? :| Entao em termos do pulmao, nao é tao nocivo, é isso? O gajo do video diz que a recarga pode ter varios sabores, sendo que um deles pode ser marlboro. Nao tem o sabor do cigarro? :| Entao em termos do pulmao, nao é tao nocivo, é isso? O gajo do video diz que a recarga pode ter varios sabores, sendo que um deles pode ser marlboro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2010 é esse que te vai tirar a vida daqui a uns tempos Pep... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Abril 2010 LULZ cigarro eletrónico. Qualquer dia fazem o mesmo para as drogas 8) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2010 A mim, ninguém tira um destes: http://www.lolocohen.com/wp-content/upload.../Cigarrette.png e a mim um dos "feitos à mão". mas nao deixa de ser uma invenção curiosa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2010 é esse que te vai tirar a vida daqui a uns tempos Pep... Se não for isto, será outra coisa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2010 Se não for isto, será outra coisa. 8) é a desculpa que os fumadores usam lol Mas isso aumenta a vossa probabilidade de morrerem mais cedo. Mas ainda tens sempre a hipótese de usar a tradicional "O MEU AVO NAO BEBIA NEM FUMAVA E MORREU COM CANCRO NOS PULMOES, POR ISSO....................." lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2010 Ou então: "O meu avô fumou toda a vida e ainda é vivo." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2010 Ou então: "O meu avô fumou toda a vida e ainda é vivo." :mrgreen: E a minha avó, que tem 65 anos, que fuma desde os 20 e tal, desde os 40 fuma 2 maços por dia e...não tem um único problema de pulmão? É quase milagre, imo 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2010 Quando fumar me der mais chatices do que me dá prazer, deixo de fumar. E já estive mais longe, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2010 se eu deixasse de fazer tudo o que faz mal, tava f*dido Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 19 Abril 2010 Fumo um maço por dia excepto aos fins-de-semana que devo comprar uns dois por dia. As saídas são f*didas. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 19 Abril 2010 Fumo um maço por dia excepto aos fins-de-semana que devo comprar uns dois por dia. As saídas são f*didas. não fumasses que já tinhas dinheiro para as quotas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 Tabado. :vom: Apoiado, o tabado não presta! 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Abril 2010 Apoiado, o tabado não presta! 8) Porque o tabaco ainda é pior. 8) Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 23 Abril 2010 Ouvi á dias uma pub na rádio sob um novo medicamento que ajuda a passar os malefícios do tabaco...alguém sabe o nome?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Abril 2010 2 maços/dia. Marlboro light. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2010 Light? É para manteres a linha? 8) Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Abril 2010 2 maços/dia. Marlboro light. :vom: Cigarros light fazem pior que os normais. Compartilhar este post Link para o post