Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Só para dizer que ontem fui sair, comprei um maço, dei um cigarro ou dois, e ainda trouxe tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ontem fui sair, comprei um maço, dei um cigarro ou dois, e ainda trouxe tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

novo aumento do preço do tabaco:

chesterfield: 3,5

marlboro:4,25

LM: 3,7

foram so os qe ja notei

É sempre a subir, e o estado sempre a mam*r o nosso dinheirinho :mrgreen:

Por isso é que continuo a comprar tabaco de enrolar. Fácil, barato, e dura muito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sabe pior eheh

No inicio talvez, mas depois não.

Há outra coisa também, é que eu já nem sequer sinto um cigarro normal, nem marlboro nem jps etc etc :mrgreen:

Falo por mim

Compartilhar este post

Link para o post

same here. Parece que nao tem sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu compro maços de marlboro a 2,5 :carinhoso: um amigo "arranja" e vende ao meu pessoal todo

Desculpa lá dizer mas isso deve ser tudo menos marlboro. Se fosse ele não vendia tão barato. Isso devem ser imitações que vêm da china. Já tive um amigo que arranjava disso, mas era um belo merdum.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá dizer mas isso deve ser tudo menos marlboro. Se fosse ele não vendia tão barato. Isso devem ser imitações que vêm da china. Já tive um amigo que arranjava disso, mas era um belo merdum.

é mesmo marlboro. posso-te garantir isso. a familia dele tem papelarias e assim e em casa dele caem montes de volumes e de vez em quando ha um ou outro que "caem" para o roupeiro dele. daí ele vender todas as marcas a 2,5

EDIT: se fores daqi de perto dou-te um :mrgreen:

Editado por kelninohpt

Compartilhar este post

Link para o post

x2, por aqui.

same here. Parece que nao tem sabor.

Entra fumo, saiu fumo, e o sabor?

Enroladinho sabe bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moras onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo marlboro. posso-te garantir isso. a familia dele tem papelarias e assim e em casa dele caem montes de volumes e de vez em quando ha um ou outro que "caem" para o roupeiro dele. daí ele vender todas as marcas a 2,5

Acredito. Só estava a pensar em esquemas mais sombrios e em que a principal motivação fosse o €e não safar os amigos, pelo que se fosse mesmo Marlbroro a 3€ iam continuar a sair que nem pães quentes. Se fosse das tais imitações é que seria por esse preço. O nick levou-me a isso... :mrgreen:

Tabaco não quero, agora se o teu amigo safar umas boxes de mortalhas a um preço fixe até era capaz de ir ver disso. Estou a falar a sério, caso haja alguma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Só estava a pensar em esquemas mais sombrios e em que a principal motivação fosse o €e não safar os amigos, pelo que se fosse mesmo Marlbroro a 3€ iam continuar a sair que nem pães quentes. Se fosse das tais imitações é que seria por esse preço. O nick levou-me a isso... :mrgreen:

Tabaco não quero, agora se o teu amigo safar umas boxes de mortalhas a um preço fixe até era capaz de ir ver disso. Estou a falar a sério, caso haja alguma dúvida.

x2 de preferencia smoking black ou do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses preços, vou deixar o tabaco. 15 euros no final do mês custam...

Eu rio-me sempre com estes posts. Eu acredito que custe, mas rio-me mais de mim que outra coisa.

Quando fumava LM Azul a 3.40€ e fumava cerca de tres maços por dia eram uns bons 300€/mes para o tabaco.

Agora gasto uns 120/150€ se for de maço e uns 60/65€ com os de enrolar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me sempre com estes posts. Eu acredito que custe, mas rio-me mais de mim que outra coisa.

Quando fumava LM Azul a 3.40€ e fumava cerca de tres maços por dia eram uns bons 300€/mes para o tabaco.

Agora gasto uns 120/150€ se for de maço e uns 60/65€ com os de enrolar...

Esqueci-me de dizer que foi sarcastic mode...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...