Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

E se te ficares pelos 5/6 cigarros que achas indispensaveis?

Precisas de 1 maço e meio para te acalmares dos teus problemas?

Digo isto porque nunca fumei logo percebo zero

Já tentei xicantonio, só que tipo, não sei se tens algum vicio (não estou a dizer tabaco, alcool, ganzas e assim atenção), mas quem tem sabe que mesmo que tente so o indispensavel, não consegue percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei xicantonio, só que tipo, não sei se tens algum vicio (não estou a dizer tabaco, alcool, ganzas e assim atenção), mas quem tem sabe que mesmo que tente so o indispensavel, não consegue percebes?

Pensando bem, acho que não tenho nenhum vicio :mrgreen:

Tenta tirar 1 cigarro por dia ou algo de género sei lá, não faço ideia como é que vocês se sentem quando fumam ou o que isso vos provoca

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, acho que não tenho nenhum vicio :mrgreen:

Tenta tirar 1 cigarro por dia ou algo de género sei lá, não faço ideia como é que vocês se sentem quando fumam ou o que isso vos provoca

Haha, é mesmo assim icon_mrgreen.gif

Tenho mesmo que ver...

Eu que já namoro quase há 3 anos, a "Minha Maria" disse que tinha de deixar de fumar... Tive um ano com ela a fumar sem ela saber, e so sabe oje porque me viu uma vez por isso imagina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, é mesmo assim icon_mrgreen.gif

Tenho mesmo que ver...

Eu que já namoro quase há 3 anos, a "Minha Maria" disse que tinha de deixar de fumar... Tive um ano com ela a fumar sem ela saber, e so sabe oje porque me viu uma vez por isso imagina :lol:

Nem pelo cheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo acredita... Ela quase me mandou á minha vida porcausa disso... não sentia cheiro, halito, nada... Dizia é que anda a por perfume e desodorizante a mais, mas isso agora não interessa para o assunto icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fumava tabaco de maço, era 1 maço por dia/dia e meio, tenho 21 anos, fumo desde os 16/17. Agora q estou sem trabalho fumo de enrolar, fumo menos claro, primeiro porque não sei enrolar à mão, e porque é uma seca do crl fazer os cigarros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fumava tabaco de maço, era 1 maço por dia/dia e meio, tenho 21 anos, fumo desde os 16/17. Agora q estou sem trabalho fumo de enrolar, fumo menos claro, primeiro porque não sei enrolar à mão, e porque é uma seca do crl fazer os cigarros.

Compra maquina, tubos e tabaco de enrolar... Fica muito mais barato e não custa tanto...compinchas.gif

Aconselho Matrix, e DLP, de tubos compra Black Horse (Fds, agora traduzi para PT e é um bocado "coiso" sendo que estamos a falar de tubos :mrgreen: ) tens de 100, 200, 400, 500 e 600 tubos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu tenho máquina de enrolar, mas não é de tubo, e com murtalhas e filtros apenas, digo que é uma seca fazê-los :lol: Mas quando arranjar emprego volto para o meu Chesterfield Red :carinhoso:

EDIT- Ponho-me a falar de tabaco é o que dá, já tive que ir fazer um agora. :lol:

Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu tenho máquina de enrolar, mas não é de tubo, e com murtalhas e filtros apenas, digo que é uma seca fazê-los :lol: Mas quando arranjar emprego volto para o meu Chesterfield Red :carinhoso:

EDIT- Ponho-me a falar de tabaco é o que dá, já tive que ir fazer um agora. :lol:

Haha, um gajo quando está no Computador, ou a falar de tabaco dá sempre vontade, é uma cena do crl mesmo :mrgreen:

Eu não os faço porque é a minha mãe que faz, ela também fuma e como sempre soube que eu fumava lá faz para os dois...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter alguém para os fazer :lol:

Mas tens razão naquilo que dizes, quando um gajo está stressado com alguma coisa ou com alguém sabe muito bem fumar umas "tochas" como eu lhes chamo. Eu pelo menos é assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem morrer cedo. :mrgreen:

Epá, mesmo nos piores dias, não fumo mais que 10 cigarros/dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo, tanta gente que fuma muito até aos 60/70 e estão como o aço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter alguém para os fazer :lol:

Mas tens razão naquilo que dizes, quando um gajo está stressado com alguma coisa ou com alguém sabe muito bem fumar umas "tochas" como eu lhes chamo. Eu pelo menos é assim. :mrgreen:

É mesmo fixe icon_mrgreen.gif

Mas é mesmo nem duvides... já somos dois a ser assim icon_mrgreen.gif

Oh Peplin, olha uma cena, eu não quero viver até aos 90 e tais anos por isso não há crise :mrgreen:

Um gajo morre de qualquer maneira, podemos amanha ir a atraessar uma rua e pumba, por isso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre do sistema de cada um.

Gosto muito de fumar, mas como tenho noção de que faz bastante mal, tento sempre controlar-me e desfrutar ao máximo de cada cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de fumar, mas como tenho noção de que faz bastante mal, tento sempre controlar-me e desfrutar ao máximo de cada cigarro.

Sim e tens toda a razão... mas tens de concordar que custa Peplin..compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Peplin, olha uma cena, eu não quero viver até aos 90 e tais anos por isso não há crise :mrgreen:

Um gajo morre de qualquer maneira, podemos amanha ir a atraessar uma rua e pumba, por isso icon_mrgreen.gif

Sim, eu também tenho um bocado essa visão, mas epá, quero pelo menos ver os meus filhos a crescer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também tenho um bocado essa visão, mas epá, quero pelo menos ver os meus filhos a crescer. :mrgreen:

Já somos dois fds medinho.gif

Aínda não os tenho mas, que sonho carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui reduzir bastante no tabaco. O problema é saídas à noite...

Mas num dia dos melhores não passo dos 6/7. Para quem fumava uns 25 por dia, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e tens toda a razão... mas tens de concordar que custa Peplin..compinchas.gif

Sem dúvida. Há momentos em que dá mesmo muita vontade, mas até agora, tenho sempre ganho a batalha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu. A minha pior fase foi andar a fumar um maço a cada dois dias, mas também durou pouco tempo, apenas umas três semanas. Depois fiz logo questão de me moderar e agora tento fazer com que um maço dure para 5 dias/uma semana. Mas em certas circunstâncias é mesmo difícil não fumar mais uns cigarros por dia, especialmente saindo à noite. Qualquer dia acabo com isto, já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui reduzir bastante no tabaco. O problema é saídas à noite...

Mas num dia dos melhores não passo dos 6/7. Para quem fumava uns 25 por dia, not bad.

É muito bom mesmo biggrin.gif

Eu bem disse no inicio do ano que ia aos 5 cigarros por dia até Março, mas está f*dido :mrgreen:

Sem dúvida. Há momentos em que dá mesmo muita vontade, mas até agora, tenho sempre ganho a batalha. :mrgreen:

Exacto, o problema é que eu não ganho as batalhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pessoal vou dormir. Até amanhã, e não fumem muito :mrgreen:

Bom carnaval!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a saúde, efectivamente ninguém cá fica, mas andar a gastar 100€ por mês em tabaco com 19 anos? Ao final do ano tinham dinheiro para fazer uma viagem excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a saúde, efectivamente ninguém cá fica, mas andar a gastar 100€ por mês em tabaco com 19 anos? Ao final do ano tinham dinheiro para fazer uma viagem excelente.

Se há coisa em que um fumador repara, é mesmo no dinheiro. Acredita que já pensei nisso várias vezes.

Eu fumo há cerca de ano e meio, um maço por dia, às vezes maço e meio. Já disse para mim várias vezes que ia deixar mas a situação mantém-se. Deixar de fumar não é fácil, mas sei que também não é nada do outro mundo, é tudo uma questão de ter ou não força de vontade. Se custa? Óbvio que custa.

O grande problema é que enquanto fumador se criam hábitos e esses é que são difíceis de largar. O cigarro da manhã, o das paragens de autocarro, o posterior às refeições, o do café, o da noite... etc. Então o primeiro e o último... Para quem não fuma é difícil entender, mas é tudo uma questão de hábitos. E se há uma grande verdade, é a de que fumar 20 cigarros por dia, ou mais, é uma autêntica estupidez. A questão é que um fumador não conta os minutos a pensar nisso. Mas é verdade, não se compara o prazer que se retira de um cigarro após horas sem fumar com o de um enquanto se fumou pouco tempo antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...