Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Fumar tabaco "normal" hoje em dia é para ricos.

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

O camel ficou na mesmo acho que foi o único que não subiu.

Tenho a mesma impressão, Camel activate é que sei que subiu para 3,90€

Compartilhar este post

Link para o post

Subiu tudo 0,20 €. O tabaco de enrolar não sei quanto subiu.

Eu uso de enrolar, e o West mantém-se, por exemplo. Acho que o Camel também e o Chester de 30g também. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Não gosto de tabaco de enrolar.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.

Obviamente depende do que cada um fuma.

Mas fazendo uma maço/dia dá +/- 120€ (que é a minha mesada) , logo é para ricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Um maço se não me durar uma semana é porque algo de errado se passa.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu já não comprava um maço há quase um mês. Não gosto de tabaco de enrolar.

Acreditem que é uma questão de hábito. Eu comecei a fumar para poupar dinheiro e também não gostava, agora não era capaz de voltar a fumar tabaco normal.

Porra. Um maço se não me durar uma semana é porque algo de errado se passa.

Isso é porque fumas pouco ou cravas muitos, e ai é outra história, não merece a pena fumar de enrolar, masa mim um maço durar-me-ia no máximo dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente depende do que cada um fuma.

Mas fazendo uma maço/dia dá +/- 120€ (que é a minha mesada) , logo é para ricos.

Conheço malta que está longe de ser rica e fuma quase isso por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço malta que está longe de ser rica e fuma quase isso por dia.

Pá, o que ele quer dizer, e com razão, é que tabaco de maço está demasiado caro para as possibilidades de quem não é financeiramente abastado e fuma regularmente. Ninguém a ganhar um salário miserável vai gastar mais de 100 euros por mês para fumar um maço por dia, a menos que tenha por completo as suas prioridades enviesadas. Eu tento que um maço me renda para cinco dias, por aí, e o dinheiro faz-me falta, fará se fumasse com uma maior regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, hoje em dia cada vez há mais pessoas a fumar de enrolar.

Ainda não fumei hoje, já estou a ressacar.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui a uma koffee shop aqui em groningen e o material é bacano. hoje vou comprar o bolo de hash porque tou realmente curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, dia de Páscoa, bem que tem apetecido um cigarro. Estes dias que trazem memórias são sempre muita chatos, um cigarrinho nisto era topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até mudava para tabaco de enrolar mas não me sabem tão bem e não sei enrolar :facepalm:

Mas tambem desde a uns tempos para cá reduzi bastente o consumo, nos dias de hoje um maço dura-me uma semana na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma máquina.

Pensei nisso quando fumava bastante e tinha que estar sempre a contar os trocos, mas como ja disse consegui reduzir bastante e um maço dura-me uma semana ou até mais e como gosto mais de cigarros de maço vou continuar a comprar maço. Mas para aqueles que fumem bastante e não saibam enrolar como eu e não estejam com paciencia para aprender é uma excelente alternativa sem dúvida

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, dia de Páscoa, bem que tem apetecido um cigarro. Estes dias que trazem memórias são sempre muita chatos, um cigarrinho nisto era topo.

Eu deixei o maço em Coimbra e confesso que já estou a acusar um bocado.

Eu até mudava para tabaco de enrolar mas não me sabem tão bem.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse isto aqui e volto a dizer, habituam-se rapidamente ao tabaco de enrolar, quando comecei também não gostava e agora não quero outra coisa, isto como disse o Sombra para quem fuma muito.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, experimentei o bolo e entretanto fui dar uma volta. eu a pensar 'esta porcaria, já comi há umas 2h e não me faz nada, que fiasco'. entretanto vim ao pc, comecei a perder a noção do tempo e a ter alucinações. porra, nunca tive uma tão grande

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...