Peplin Publicado 27 Março 2012 Fumar tabaco "normal" hoje em dia é para ricos. Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2012 Opá eu já não comprava um maço há quase um mês. Não gosto de tabaco de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Março 2012 O camel ficou na mesmo acho que foi o único que não subiu. Tenho a mesma impressão, Camel activate é que sei que subiu para 3,90€ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Março 2012 Subiu tudo 0,20 €. O tabaco de enrolar não sei quanto subiu. Eu uso de enrolar, e o West mantém-se, por exemplo. Acho que o Camel também e o Chester de 30g também. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Março 2012 Não gosto de tabaco de enrolar. x2 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2012 Nem por isso. Obviamente depende do que cada um fuma. Mas fazendo uma maço/dia dá +/- 120€ (que é a minha mesada) , logo é para ricos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2012 (editado) Porra. Um maço se não me durar uma semana é porque algo de errado se passa. Editado 27 Março 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2012 Opá eu já não comprava um maço há quase um mês. Não gosto de tabaco de enrolar. Acreditem que é uma questão de hábito. Eu comecei a fumar para poupar dinheiro e também não gostava, agora não era capaz de voltar a fumar tabaco normal. Porra. Um maço se não me durar uma semana é porque algo de errado se passa. Isso é porque fumas pouco ou cravas muitos, e ai é outra história, não merece a pena fumar de enrolar, masa mim um maço durar-me-ia no máximo dois dias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2012 Obviamente depende do que cada um fuma. Mas fazendo uma maço/dia dá +/- 120€ (que é a minha mesada) , logo é para ricos. Conheço malta que está longe de ser rica e fuma quase isso por dia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2012 Para rico é quem fuma uns 3 maços por dia. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Março 2012 Conheço malta que está longe de ser rica e fuma quase isso por dia. Pá, o que ele quer dizer, e com razão, é que tabaco de maço está demasiado caro para as possibilidades de quem não é financeiramente abastado e fuma regularmente. Ninguém a ganhar um salário miserável vai gastar mais de 100 euros por mês para fumar um maço por dia, a menos que tenha por completo as suas prioridades enviesadas. Eu tento que um maço me renda para cinco dias, por aí, e o dinheiro faz-me falta, fará se fumasse com uma maior regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2012 Exacto, hoje em dia cada vez há mais pessoas a fumar de enrolar. Ainda não fumei hoje, já estou a ressacar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Abril 2012 ontem fui a uma koffee shop aqui em groningen e o material é bacano. hoje vou comprar o bolo de hash porque tou realmente curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2012 Governo quer reduzir oferta de tabaco . Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2012 Hoje, dia de Páscoa, bem que tem apetecido um cigarro. Estes dias que trazem memórias são sempre muita chatos, um cigarrinho nisto era topo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Abril 2012 Eu até mudava para tabaco de enrolar mas não me sabem tão bem e não sei enrolar :facepalm: Mas tambem desde a uns tempos para cá reduzi bastente o consumo, nos dias de hoje um maço dura-me uma semana na boa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Abril 2012 quanto custa uma máquina dessas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2012 Com 5 € já arranjas uma decente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Abril 2012 Com 5 € já arranjas uma decente. tão barato :o Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Abril 2012 (editado) Compra uma máquina. Pensei nisso quando fumava bastante e tinha que estar sempre a contar os trocos, mas como ja disse consegui reduzir bastante e um maço dura-me uma semana ou até mais e como gosto mais de cigarros de maço vou continuar a comprar maço. Mas para aqueles que fumem bastante e não saibam enrolar como eu e não estejam com paciencia para aprender é uma excelente alternativa sem dúvida Editado 8 Abril 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Hoje, dia de Páscoa, bem que tem apetecido um cigarro. Estes dias que trazem memórias são sempre muita chatos, um cigarrinho nisto era topo. Eu deixei o maço em Coimbra e confesso que já estou a acusar um bocado. Eu até mudava para tabaco de enrolar mas não me sabem tão bem. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Abril 2012 Eu já disse isto aqui e volto a dizer, habituam-se rapidamente ao tabaco de enrolar, quando comecei também não gostava e agora não quero outra coisa, isto como disse o Sombra para quem fuma muito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Abril 2012 (editado) fds, experimentei o bolo e entretanto fui dar uma volta. eu a pensar 'esta porcaria, já comi há umas 2h e não me faz nada, que fiasco'. entretanto vim ao pc, comecei a perder a noção do tempo e a ter alucinações. porra, nunca tive uma tão grande Editado 9 Abril 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post