Swarley Publicado 3 Julho 2012 Marlboro quase sempre, o Chester, Camel e Interval também são bastante bons. Compro também Salsa quando estou na faculdade porque é o único que têm, e até não é mau. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 Marlboro está a 3,60€... começa a ser muito :( Salsa não é mau... Camel é bom, por acaso gosto... já agora, a quanto está? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 O Marlboro é 3,70 e o Camel 2,70. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 Isso com prática e uma boa unha (para meter o papel para baixo do filtro) vais lá... a boa unha nem precisas, mas ajuda muito por acaso (a verdade é que quando acabo de cortar as unhas é mais lixado de enrolar). Eu no início era só tarolos, agora saem muito bem e faço rápido o cigarro. essa parte de meter o papel de baixo do filtro é a que eu não consigo lol, fica sempre todo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2012 Eu enrolo mais ou menos igual esteja mais ou menos bebido/fumado. Há pessoal que enrola melhor que eu. O problema é que a enrolarem ao fim de dois ou três parecem primatas. A mim não me afecta muito os movimentos. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 essa parte de meter o papel de baixo do filtro é a que eu não consigo lol, fica sempre todo f*dido É onde a maior parte erra... deixa sempre tipo um espacinho entre a mortalha e o filtro. No início, concentra-te no filtro e não na grossura. Deixa lá se ficarem tarolos, mas o filtro é o que mais importa. Eu enrolo mais ou menos igual esteja mais ou menos bebido/fumado. Há pessoal que enrola melhor que eu. O problema é que a enrolarem ao fim de dois ou três parecem primatas. A mim não me afecta muito os movimentos. Same here. O pessoal treme todo e o carago, mas eu também consigo enrolar, razoavelmente vá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2012 É onde a maior parte erra... deixa sempre tipo um espacinho entre a mortalha e o filtro. No início, concentra-te no filtro e não na grossura. Deixa lá se ficarem tarolos, mas o filtro é o que mais importa. Ora nem mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 True. Depois é uma questão de ir aperfeiçoando. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Julho 2012 Até eu sei enrolar, noobs. Eu mando tabaco de enrolar para um amigo em Londres e ele só quer Ducal. Para mim é tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2012 Vou arranjar bom tabaco (e barato) na Makro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Julho 2012 Vou arranjar bom tabaco (e barato) na Makro. Por acaso arranja-se boas cenas. Eu também não enrolo nada de jeito, só com a máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Julho 2012 E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço? melhor tabaco do mundo :prayer: Alguém já experimentou black devil ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 melhor tabaco do mundo :prayer: Alguém já experimentou black devil ? Bhaaa, que coisa mais enjoativa. Houve uns tempos que andava tudo a fumar disso, agora não tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2012 Quando fumava, comprava Black Devil de forma rara, talvez 1 vez por mês. Era muito enjoativo, mas era bom para mudar de vez em quando do sabor vulgar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2012 Black Devil nem devia ser considerado tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Julho 2012 :o Sempre me falaram bem desse tabaco, tenho experimentar para ver então. Quanto é que está o preço de black devil ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 vais à makro quando, pep? gostava de comprar uma cena lá, mas não tenho cartão Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2012 Não vou. Tenho connects que vão por mim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2012 :o Sempre me falaram bem desse tabaco, tenho experimentar para ver então. Quanto é que está o preço de black devil ? É melhor não comprares maço sem teres experimentado é que Black Devil é mau de mais, pelo menos para mim que não o suporto. O preço não faço ideia mas deve estar entre 3.70 e os 4.00 €. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Julho 2012 Ok, Obrigado Só vou comprar se gostar, primeiro ando ao crava. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Julho 2012 lol o sitio onde fumamos é super espigado, é num parque infantil, com luzes e o crl. hoje estavamos lá, estaciona um carro mesmo ao lado do parque, era um casal. olham para nós, e não fizeram nada. vamos a olhar bem estão eles a pinocar lol, mesmo ao nosso lado Compartilhar este post Link para o post