Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Voltem a falar de cacetes e sa f*da a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Julho 2012 Com um? Really? Bolas, eu se fumar um fico exactamente na mesma, só um bocadinho mais relaxado. fumas um sozinho e ficas igual? ou nao fumas nada de jeito ou ja tas com um andamento pqp Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 fumas um sozinho e ficas igual? ou nao fumas nada de jeito ou ja tas com um andamento pqp se fumar 2 ou 3 o 4º já nem sente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Julho 2012 depende da qualidade da cena. mas, normalmente, se fumar um sozinho já fico bacano lol. mas é quase sempre a girar por mais pessoas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2012 Vocês andam a fumar as drogas erradas. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Vocês andam a fumar as drogas erradas. diz lá quais são as boas. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Julho 2012 diz lá quais são as boas. as que batem Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 as que batem ninguém sabia, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Julho 2012 Tabaco aumenta a bebedeira? Que conversa é essa? Uma médica disse isto quando uma amiga minha foi para coma alcoólico. Perguntou se tinha fumado alguma coisa durante a noite e ela respondeu que sim, tabaco. A médica disse que o tabaco em situações de bebedeira pode agravar a mesma... até pode ser mito isso, mas foi o que a médica lhe disse. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Julho 2012 Depende do que fumas, um amigo arranja uma erva topo, até se ouvem os cristais a estalar, depois de um já fico bem relaxado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2012 diz lá quais são as boas. Quando quiseres saber, vens ter comigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Quando quiseres saber, vens ter comigo. 8) amanha tou ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Julho 2012 vocês usam aquela cena para desfazer a erva? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 vocês usam aquela cena para desfazer a erva? o grenor ou qql cena assim. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Julho 2012 eu como nunca fumei erva, não usei. mas isso compra-se onde? chineses? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Grinder. isso. eu como nunca fumei erva, não usei. mas isso compra-se onde? chineses? dá para a ganza também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2012 fumas um sozinho e ficas igual? ou nao fumas nada de jeito ou ja tas com um andamento pqp Opção 2. :mrgreen: Mas também não fumo para me f*der todo com um. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 E alguém já vaporizou? Os vaporizadores são caros para caraças. :( Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Julho 2012 Tenho de arranjar uma cena dessas. Eu e mais seis amigos vamos comprar 70 euros de erva porque dia 16 vamos para lisboa uma semana e dava jeito sermos nós a enrrolar :lol: Mas sem esse grinder não dá para mim. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Julho 2012 Tenho de arranjar uma cena dessas. Eu e mais seis amigos vamos comprar 70 euros de erva porque dia 16 vamos para lisboa uma semana e dava jeito sermos nós a enrrolar :lol: Mas sem esse grinder não dá para mim. Quantas g? PS: Por cá chamamos ralador. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Quantas g? PS: Por cá chamamos ralador. aqui também é ralador, mas tenho amigos que são chiques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post