Peplin Publicado 8 Julho 2012 o meu avô costumava dizer que nós julga-mo-nos invencíveis e que problemas de saúde é tranquilo, até acontecer algo à nossa volta que muda a nossa forma de pensar. E eu já tive e tenho demasiadas pessoas a minha volta a sofrer com problemas de saúde, e um deles foi relacionado com tabaco. Não estou a dizer que foi a razão porque deixei de fumar, mas foi uma delas. Jone, eu também já tive problemas na minha família e entre familiares de amigos devido a excessos e não mudo nem nunca mudarei a minha forma de pensar. Nem quando calhar a mim, devo mudar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2012 Pff, não deve ser bem assim O termo "cagar-me" talvez tenha sido exagerado, porque também não ando para aí a fumar 20 maços em meia-hora para ver se apanho um cancro em 3 tempos. Em tudo o que faço, faço com moderação. O tabaco e as drogas não são excepção. Agora, não deixo de fazer aquilo que me dá gosto, por fazer mal à saúde. Pá, sei que o tabaco é prejudicial, mas quando fumo causa-me boas sensações. O mesmo com as drogas. Isso é que me interessa verdadeiramente, porque quero fazer na minha vida aquilo que me dá realmente prazer, independentemente de ser ou não prejudicial à minha saúde. Quem me garante que não morreria aos 40 com uma doença qualquer, se levasse uma vida bastante saudável? E quem me garante que não vivo até aos 90 sem problemas, mesmo tendo consumido várias substâncias prejudiciais à minha saúde e durante muito tempo? Felizmente, sou uma pessoa que, no dia em que uma doença me bater à porta, vou aceitá-la perfeitamente, quanto mais não seja por saber que foi consequência do estilo de vida que tive. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Mas parvo é fumarem pelo vício de mão Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Parvo porquê? É um vício como outro qualquer, não cabe aos outros julgar o grau de parvoíce da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 A mim também me acontece muito isso do vício de mão. Estou a deixar de fumar e é nesse tipo de situações habituais que me custa mais resistir até. A mim também me acontece muito isso do vício de mão. Estou a deixar de fumar e é nesse tipo de situações habituais que me custa mais resistir até. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Há tanta gente com esse vicio e metem-se só de cigarro na mão, não o fumam, sempre faz menos mal Ou então como eu que pego em qualquer coisa que tiver nos bolsos, costuma ser o ipod, e entretenho-me nem que seja andar com aquilo pra cima e pra baixo Agora fumar pelo vicio de mão lol Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Julho 2012 A melhor cena para o vício de mão é uma caixa de smints. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Obviamente que não fumas porque tens de ter alguma coisa na mão, o que acontece é que sentes mais falta do tabaco quando tens as mãos livres e estás parado. Come on, não é assim tão difícil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 (editado) Já disse o que faço nessas situações, tambem não gosto de estar à espera do transporte e ter as mãos livres Entre mexer no telemovel ou ipod ou o que quer que seja e fumar um cigarro, acho que é fácil escolher Editado 8 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Mas parvo é fumarem pelo vício de mão Isso é uma desculpa da treta. Ninguém fuma por causa disso. Fumam por outras razões. Agora fumar pode colmatar esse tipo de stress. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Qualquer motivo que seja, continua a ser parvo Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Eu cá para mim tou-me nas tintas para quem fuma ou deixa de fumar, desde que não venham mandar o fumo para cima de mim... Por acaso mete-me um bocado de confusão é aquelas pessoas que mal acabam um cigarro tiram logo outro, dá raiva, mas é na boa, elas é que sabem. lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Dá raiva porquê? Que parvoíce, como se vocês tivessem alguma coisa a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Dá raiva porquê? Que parvoíce, como se vocês tivessem alguma coisa a ver com isso. Porque dá. Acabam de fumar um tiram logo outro. Parece que o mundo vai acabar amanhã... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 E o que é que tu tens a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Porque dá. Acabam de fumar um tiram logo outro. Parece que o mundo vai acabar amanhã... Porque fumar acalma Não me dá raiva, mas acho idiota Desde que esse fumo não venha para cima de mim, fumem à vontade Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 E o que é que tu tens a ver com isso? Tenho pq estou ao pé deles. Não me pode meter raiva? :lol: Queres ver que nada que os outros façam te incomoda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 Eu sinto vontade de fumar quando estou à espera do autocarro, quando acabo uma refeição, quando estou a ver um jogo de futebol ou quando estou a ter uma conversa interessante no café. Claro que podia mexer no iPod, no telemóvel, começar a fazer aviões de papel com os guardanapos, ou outra coisa qualquer. Isso são alternativas ao fumar. Agora se alguém sente vontade de fumar numa situação em que está à espera ou sem nada para fazer, quem são os outros para determinar se isso é parvo ou não? Um fumador só pode fumar quando está numa situação de stress para legitimar o acto? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Porque fumar acalma Não me dá raiva, mas acho idiota Desde que esse fumo não venha para cima de mim, fumem à vontade Isso é vdd, mas há tanta coisa que acalma e é mais barata e não faz tanto mal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Incomoda-me que me escarrem para a beira dos pés, não me incomoda que alguém fume em quantidades industriais desde que não seja para cima de mim. Que mania. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Eu sinto vontade de fumar quando estou à espera do autocarro, quando acabo uma refeição, quando estou a ver um jogo de futebol ou quando estou a ter uma conversa interessante no café. Claro que podia mexer no iPod, no telemóvel, começar a fazer aviões de papel com os guardanapos, ou outra coisa qualquer. Isso são alternativas ao fumar. Agora se alguém sente vontade de fumar numa situação em que está à espera ou sem nada para fazer, quem são os outros para determinar se isso é parvo ou não? Um fumador só pode fumar quando está numa situação de stress para legitimar o acto? Mas não começaste a fumar por sentir essa falta de tabaco nessas alturas, pois não? Pronto, o começares a fumar foi... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2012 Por acaso mete-me um bocado de confusão é aquelas pessoas que mal acabam um cigarro tiram logo outro, dá raiva, mas é na boa, elas é que sabem. lol mindfuck Compartilhar este post Link para o post