Peplin Publicado 10 Novembro 2012 Eish, 2 kings numa só. Bons tempos, era 20 minutos para fumar o canhão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 10 Novembro 2012 alguém sabes de músices nices para se ouvirem enquanto se esfumaça uma? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gwNztGjP8tw Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Novembro 2012 Graciano Saga, "Vem devagar emigrante". Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 10 Novembro 2012 http://www.youtube.c...h?v=gwNztGjP8tw Graciano Saga, "Vem devagar emigrante". bgd aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Novembro 2012 vai ser a p*ta da estrondeira maninho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2012 alguém sabes de músices nices para se ouvirem enquanto se esfumaça uma? Bom reggae, apenas e só. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2012 alguém sabes de músices nices para se ouvirem enquanto se esfumaça uma? Syd Barrett. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Novembro 2012 Bom reggae, apenas e só. Com Jungle e Sound Systems também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2012 She Still Loves Me, dos SOJA. <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=2Vi95Z_Cb1s Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2012 Que agressividade, ó antifa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Novembro 2012 é na tanga, eu não aguento essa m*rda mais de 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2012 Ontem rendi-me a uma shisha de tutti frutti. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Novembro 2012 Isso é sempre a partir fogo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 Ontem rendi-me a uma shisha de tutti frutti. Nunca experimentei, mas um sabor que curto é menta. O que metes a queimar? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Novembro 2012 Ouve Rock Progressivo ou Jazz Fusão. Damn it feels good. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Novembro 2012 Ontem rendi-me a uma shisha de tutti frutti. Gosto muito tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 12 Novembro 2012 tutti frutti é jeitoso até, menta não apreciei muito, agora o de kiwi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2012 Nunca experimentei, mas um sabor que curto é menta. O que metes a queimar? Absinto. E menta é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Absinto. E menta é o melhor. Absinto? Tás fortíssimo! :mrgreen: Da última vez que fumei, meti aguardente se não me engano e tava fixe. Por acaso, já tenho saudades de uma sessão de poker e uma shisha :heart:/> Editado 12 Novembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2012 E bateu tranquilo. Chegou para 2h30m na boa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 E bateu tranquilo. Chegou para 2h30m na boa. Dura muito tempo, mesmo. Compartilhar este post Link para o post