Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Estudar depois de fumar um parpalho. :heart:/>

Ir para aulas práticas de electricidade todo colado por causa da paki :medinho: s

Belos tempos, intervalos de 15 min éramos uns 5 ou 6, com umas 4 a rodar e siga para as aulas, centro de formação <3

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisinha para uma pessoa colar no que está a fazer e não pensar em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive com uma amiga que ja conheço ha uns anos com quem ja nao tava ha algum tempo a fumar uns e a por a conversa em dia. é grande gata, sempre teve os gajos que queria e conseguia tudo com um simples estalar dos dedos. e apesar de nao ser nenhum santinha sempre foi uma gaja correta, boa pessoa e com valores definidos, podia-se envolver com um gajo so por sexo e o crl mas nao enganava nem tinha segundas intençoes. Durante a conversa começou a contar que andou com um riquinho, mais velho uns anos que ela, so mesmo pelo guito, que andava sempre em festas e a dar na coca à pala...fds que nojo, nem consegui dizer nada de jeito na altura... mas vou ter que ter uma conversa seria que fiquei com isto na cabeça

Edit: tendo em conta o tema acho q fica bem aqui, pode ser q alguem ja se tenha deparado com uma situaçao parecida

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de algumas histórias assim, também. Uma amiga minha (que não é nada feia) anda com um gunão só porque ele lhe arranja a erva que ela quer... Imagino que haja casos destes aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço uma gaja (que até participou num conhecido concurso de televisão não há muito tempo... alguns são capazes de chegar lá, mas obviamente que não vou dizer quem é) que anda a meter coca na narina nuns bares aqui da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

E em que é que o João Paulo II tem culpa? Costumo achar que muitas vezes dizes as coisas certas, mas esse post foi completamente ao lado. "Fanatismo" por ter um poster de um papa na sala de jantar? Se calhar tens velhotes na tua família que têm imagens de santos e cena do género, muita gente tem familiares, até novos, que usam terços e assim. Que compram de propósito imagens de "santos" para ter no quarto e não são fanáticos.

O problema não é dar na branca é mesmo andar a chular o gajo, mas tambem deve ser grande tone por isso meh...

Em relação a esse tipo de drogas um fenómeno a que eu assisto é que quem começa a dar nisso já depois de estar nos 30 são de longe os que ficam piores. E quem diz coca diz ácidos, etc. Conheço pessoal que desde cedo tem uma relação próxima com drogas mais pesadas mas que apesar disso leva tudo na desportiva e consome de uma forma controlada, tendo perfeita noção dos seus limites. Curiosamente esse pessoal durante anos e anos levou na cabeça de certos amigos, aliás, até mais de amigas moralistas, que lhes diziam que iam ficar todos agarrados, fritos, que eram uns inconscientes e tal. Hoje em dia muitas dessas gajas já nos 30 e quando se começaram a ver com guito na mão e a frequentar ambientes onde consumir esse tipo de cenas é algo social transformaram-se completamente... Não conseguem passar uma noite de sexta ou sábado em que não acabem enterradas na poeira, completamente de forma descontrolada, a fazer figuras ridiculas e pondo seriamente em perigo a saúde.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é dar na branca é mesmo andar a chular o gajo, mas tambem deve ser grande tone por isso meh...

é isso mas tb por andar a abusar largo se fossem uns cheiros de longe a longe nao me ia estar a meter. Ela ou o gajo?

Em relação a esse tipo de drogas um fenómeno a que eu assisto é que quem começa a dar nisso já depois de estar nos 30 são de longe os que ficam piores. E quem diz coca diz ácidos, etc. Conheço pessoal que desde cedo tem uma relação próxima com drogas mais pesadas mas que apesar disso leva tudo na desportiva e consome de uma forma controlada, tendo perfeita noção dos seus limites. Curiosamente esse pessoal durante anos e anos levou na cabeça de certos amigos, aliás, até mais de amigas moralistas, que lhe diziam que iam ficar todos agarrados, fritos, que eram uns inconscientes e tal. Hoje em dia muitas dessas gajas já nos 30 e quando se começaram a ver com guito na mão e a frequentar ambientes onde consumir esse tipo de cenas é algo social transformaram-se completamente... Não conseguem passar uma noite de sexta ou sábado em que não acabem enterradas na poeira, completamente de forma descontrolada, a fazer figuras ridiculas e pondo seriamente em perigo a saúde.

Tb ves enterrados novos, não é por aí, diz mais respeito a essa consciência e controle...Quem o sempre teve dificilmente o vai perder, quem nunca teve sujeita-se com qualquer idade

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de algumas histórias assim, também. Uma amiga minha (que não é nada feia) anda com um gunão só porque ele lhe arranja a erva que ela quer... Imagino que haja casos destes aos montes.

Há uma gaja aqui da zona que o pessoal diz que ela namora com o guna só pela erva à pala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço uma gaja (que até participou num conhecido concurso de televisão não há muito tempo... alguns são capazes de chegar lá, mas obviamente que não vou dizer quem é) que anda a meter coca na narina nuns bares aqui da zona.

A bacana que fez de Winehouse naquela m*rda das cantorias?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoal que desde cedo tem uma relação próxima com drogas mais pesadas mas que apesar disso leva tudo na desportiva e consome de uma forma controlada, tendo perfeita noção dos seus limites. Curiosamente esse pessoal durante anos e anos levou na cabeça de certos amigos, aliás, até mais de amigas moralistas, que lhes diziam que iam ficar todos agarrados, fritos, que eram uns inconscientes e tal. Hoje em dia muitas dessas gajas já nos 30 e quando se começaram a ver com guito na mão e a frequentar ambientes onde consumir esse tipo de cenas é algo social transformaram-se completamente... Não conseguem passar uma noite de sexta ou sábado em que não acabem enterradas na poeira, completamente de forma descontrolada, a fazer figuras ridiculas e pondo seriamente em perigo a saúde.

Isto é tão verdade

Compartilhar este post

Link para o post

A bacana que fez de Winehouse naquela m*rda das cantorias?

Não estou a ver de quem estás a falar, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver de quem estás a falar, mas não.

Era de um programa de wannabe's que dava na tv. Havia uma gaja do Seixal que entrava que dá forte nos fumos. No resto não sei, mas calculei que fosse essa.

My bad, então.

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço ninguém das drogas pesadas

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o tabaco e as ganzas e fuma um de erva de vez em quando

Faz muito menos mal que ganza e tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, que métodos podemos usar para que a erva/pólen não seja detectada nos exames toxicológicos, tipo na análise ao mijo?

Beber leite antes da análise é um bom método, certo? Mais...

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer nada.

Depende é dos exames que vais fazer, nos de rotina não se procura isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer nada.

Depende é dos exames que vais fazer, nos de rotina não se procura isso.

estava mais a falar das análises ao mijo.

Pelo que ouvi dizer beber leite antes ajuda porque cobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao os exames que acusam?

É isso, e dizerem q o leite limpa os pulmoes. Lol

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...