Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

pah uma festa de trance .. ao pé de um rio.. sei que ficava ao pé de Marco de Canaveses .. Abragão .. vila boa de qualquer coisa .. que sarda apanhei .. nem sei bem o que anda aqui para dentro ainda ... anyway .. melhor momento da festa tirando o gajedo a tomar banho nuas de manhã .. foi os putos e velhos .. de manhã a passarem lá pa ir passear e toda a gente fora .. só conseguia rir... o nome da cena é mystic river.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível Peplin.. mas tenho ideia que não.. meti outras cenas ..

Edit: Anyway .. nunca se sabe quem anda por aí .. meti água .. aspegic .. um bocadinho de louro .. uns pés de salsa e uns pózinhos de caril.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar uma daquelas geringonças de cortar a ponta de um charuto?

Não é para oferecer, pode ser do mais reles de plástico...

Compartilhar este post

Link para o post

numa tabacaria

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar uma daquelas geringonças de cortar a ponta de um charuto?

Fusão, anda cá ver isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

deram-me a experimentar cigarrilha, há uns dias... f*da-se, que nojo lol, nunca mais toco naquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que os meus ainda não estão assim tão pretos, isso é preciso fumar a um bom ritmo durante uns bons anos. :mrgreen:

Há quantos anos fumas? Eu quando fumava há dois anos fiz um raio-x aos pulmões e a conclusão do exame é que os meus pulmões estavam limpos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais de uma boa cigarrilha do que um bom cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos fumas? Eu quando fumava há dois anos fiz um raio-x aos pulmões e a conclusão do exame é que os meus pulmões estavam limpos lol

Eu fumo há 11 e já se nota um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes desporto regularmente? Isso também ajuda a limpar.

Eu fiz uma 4 anos depois de começar a fumar e tava tranquilo. Entretanto deixei de fazer desporto há 2 anos e até tenho medo de ir ver como isto tá, apesar de não fumar assim tanto como isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu fumo há 11 e já se nota um bocadinho...

Começaste a fumar quando saiste da escola primária? :mrgreen:

Fazes desporto regularmente? Isso também ajuda a limpar.

Eu fiz uma 4 anos depois de começar a fumar e tava tranquilo. Entretanto deixei de fazer desporto há 2 anos e até tenho medo de ir ver como isto tá, apesar de não fumar assim tanto como isso.

Por acaso, actualmente nem faço. Deixei de fazer com mais regularidade quando ingressei na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende da Cigarrilha. Se for daquelas rascas Café Crème, ya, mais vale estar quieto.

ya, foi isso

20110511041935f2ca2dad2779d9d42df897e68317c573.jpg

ainda por cima no início travei normalmente, a pensar que era como um cigarro normal... :lol: que porcaria

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Cigarrilha :heart:

tal e qual :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cena que me puxe muito, mas até curto, apesar de raramente fumar, já haver dinheiro para comprar a onça não é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso aquele momento em que uma onça nos dura para 3 dias (quando durava para 3/4 semanas)

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso aquele momento em que uma onça nos dura para 3 dias (quando durava para 3/4 semanas)

Know that feeling bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momentos em que passaste de dois maços por dia para dois cigarros por dia :heart:

Em compensação tenho estoirado dois ou três de erva quase todos os dias. Mesmo assim gasto menos bem dinheiro! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...