Swarley Publicado 21 Dezembro 2013 Yop, é aquele que sabe a baunilha. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Dezembro 2013 Melhor tabaco de enrola a nível de qualidade/preço para mim. E os brownies precisam duma quantidade valente para sentires o sabor. Sinceramente, não achei grande cena, prefiro fumar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Dezembro 2013 Andei a ver receitas de brownies.. mas f*da-se, só dá com 7g no mínimo? pqp Mete a quantidade que quiseres que funciona à mesma. Se for só por curiosidade de saber como é que bate, podes sem ter trabalho quase nenhum fazer iogurte de hash. Aviso já é que o sabor é uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2013 Amsterdamer é uma marca conhecida lol. calma flo não conhecia. Tenho de experimentar , não é enjoativo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2013 Eu não gostei muito quando comprei. Já não lembro porque que ja foi ha uns anos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Dezembro 2013 na holanda exprimentei uma espécie de bolo de iogurte mas minado. um autêntico fiasco, não fez nada (e foi numa boa coffe shop) esse amsterdamer cheira tão bem :heart: até dá vontade de comer lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2013 O tabaco Amsterdamer não é mau, mas as mortalhas é que são 5* Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2013 Já usei as mortalhas e não curti nada, mas teve que ser porque não havia mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Dezembro 2013 As mortalhas Amsterdamer são top, confere. Apenas compro raramente porque só vêm 50 e eu depois esqueço-me sempre de comprar por isso mais vale comprar Samson que sempre tem mais Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Dezembro 2013 As mortalhas Amsterdamer são top, confere. Apenas compro raramente porque só vêm 50 e eu depois esqueço-me sempre de comprar por isso mais vale comprar Samson que sempre tem mais Eu compro sempre dois pacotes e rasgo um bocado de um para usar sempre o mesmo. Quando esse acabar já sei que tenho que ir comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Dezembro 2013 Eu compro sempre dois pacotes e rasgo um bocado de um para usar sempre o mesmo. Quando esse acabar já sei que tenho que ir comprar outro. SIm, para usar sempre o mesmo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Dezembro 2013 É mesmo para poder diferenciar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2013 Vantagem das smoking castanhas. Tem um papelinho antes das mortalhas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Dezembro 2013 Estás-te a referir antes de o usar? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2013 Quando faltam 5 (?) para acabar o pacote. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Estás-te a referir antes de o usar? Sim. E são 60. Editado 26 Dezembro 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Dezembro 2013 Tabaco Amsterdamer é excelente, andei uns valentes 5 meses a comprar disso. E na minha opinião, aquilo não SABE a baunilha, CHEIRA a baunilha! Btw, decidi experimentar, através de um amigo, um cigarro enrolado (em tubo) daquela folha de tabaco natural que é feita em Portugal e vem em caixas de 250g e 500g, tanto gostei que decidi comprar com o meu amigo uma caixa de 500g de folha de tabaco natural. Digo-vos já, para além de não fazer tão mal (dito pelos produtores) o sabor é agradável, é um tabaco forte semelhante ao Ventil. E agora o melhor de tudo, por 500g pagamos 10€, ou seja por 225g eu paguei 5euros! Enquanto que numa onça de Amsterdamer pagava 5€ por 40gr agora pago 5€ por 225... Ao início é que custa mais pois tem de se comprar o triturador de tabaco (a nós custou-nos 30eur) mas vale mesmo a pena, isto dura-me à vontade para 3/4 meses, com apenas 5 euros :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2013 Isso da para desfazer com o grinder mas da grande tareia fazer isso em casa e é capaz de parecer mal aparecer aqui o trabalho com o grinder a desfazer cenas lol. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2013 A minha mãe fuma disso e eu já experimentei e não é mau não. Para desfazer ela usa aquela cena de picar bolachas e assim. Rápido e fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2013 aquilo tem um sabor de m*rda ugh, nem fumei o cigarro todo menino. depois de Marlboro é o que mais fumo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Dezembro 2013 menino. depois de Marlboro é o que mais fumo. Rico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2013 eu fumo pouco, atualmente, estou a deixar de fumar, boy Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Dezembro 2013 Eu sei, também quero deixar de fumar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2013 2 volumes de Chester vermelho e 2 volumes de ventil pequeno encomendados, 96 euros :p Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2013 também só tenho fumado marlboro gold, de onça e de maço. 8-[ , mas um maço da me para 4 dias e a onça para uma semana mais o menos. Compartilhar este post Link para o post