antifa Publicado 24 Outubro 2013 Como é que desfazes isso, antifa? Tesoura ou faca, normalmente ou corto suficiente para encher uma onça para ter comigo ou quando estou em casa às vezes desfaço para fumar na hora. Há umas maquinas para ralar as folhas mas para mim uma tesoura afiada chega, demora um bocado de tempo mas é uma boa actividade enquanto se faz outra coisa tipo ver uma serie no pc, chega a ser terapeutico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 24 Outubro 2013 isso vende-se em qualquer tabacaria? e preço? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 isso vende-se em qualquer tabacaria? e preço? duvido. mas eles têm um site acho eu, deve dar para encomendar. Vende-se aqui Notícia aqui Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2013 Vende-se na net mas tambem já se vai encontrando em tabacarias. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 24 Outubro 2013 thanks. não tinha conhecimento e fiquei curioso em experimentar...uma caixa de 250gr costuma dar-te para qt tempo? Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 31 Outubro 2013 Eu sou daqueles que fuma mt pouco, fumo só pelo prazer que me dá. Chesterfiel para mim é a melhor marca. LM tb se fuma bem Winston quando não á dinheiro para mais Boas Noites Pessoal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2013 (editado) bem, já sabemos como será o próximo post :lol: Editado 31 Outubro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Estes topico é de Fumo, e ele veio dizer o que fumava. Não sei onde está o problema. Editado 1 Novembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 4 Novembro 2013 Qual é neste momento, para quem percebe relativamente do assunto, o cigarro electrónico com melhor preço/qualidade? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Novembro 2013 Tenho um random. Não curti muito. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Novembro 2013 Ora bem eu ando no de enrolar e normalmente tem sido ou Salsa ou Utah. No entanto hoje comprei Marlboro e aquilo não vale o que pedem.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Novembro 2013 Quando enrolo ou é Amberlife ou Chesterfield. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Novembro 2013 Amber Leaf. Águia não é mauzinho. Esperava pior. Compartilhar este post Link para o post
Confios Publicado 7 Novembro 2013 Alguém sabe por quanto se compra Amber Leaf? (preço aproximado) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 As novas é 2,95€ por 19g e 5,40€ por 35g. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Novembro 2013 Dzeko és tu? F*dasse, estás diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 11 Novembro 2013 Tabaco de enrolar dá muito trabalho. Prefiro maço. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Novembro 2013 Dzeko és tu? F*dasse, estás diferente. :mrgreen: é o sapo da minha irma XD Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 11 Novembro 2013 Já não sei o que é tabaco de enrolar faz uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Novembro 2013 (editado) eu uma vez vi um gajo que fez um bong com um peixe morto, tipo o gajo puxava pela boca do peixe nao era um peixe dentro dum bong, o peixe é que fazia de bong mesmo Editado 11 Novembro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post