Shai Publicado 14 Outubro 2013 Fumei 2 cigarros de Ventil no sábado, fiquei todo fdd. E como disseram por aqui, acaba num instante. Vou-me ficar pelos Marlboro. Mas assim só por curiosidade, qnto custa 1 maço de Ventil? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2013 igual ao marlboro 4.30 , o soft pack custa 4 o marlboro. Voltei ao de enrolar , comprei amber leaf continua a ser o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2013 Voltei ao de enrolar , comprei amber leaf continua a ser o meu favorito. Também aprovo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Outubro 2013 Voltei ao de enrolar , comprei amber leaf continua a ser o meu favorito. Same. E ainda consegui arranjar umas onças ao preço antigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Outubro 2013 Same. E ainda consegui arranjar umas onças ao preço antigo :heart: por quanto compraste? aqui foi 2.95 19g. O tabaco vai aumentar no próximo ano para não variar , começar a juntar uns trocos para comprar umas onças para durar pelo menos até ao verão. A fumar agora um ou dois cigarros por dia vai ser fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Outubro 2013 Estou a fumar tanto, vou ter que reduzir, e muito! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2013 Ventil é 4,20. A menos que comprem o Minibox e essas m*rda, mas isso não é Ventil. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2013 O minibox não é igual? Sempre pensei que o box é que era diferente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Outubro 2013 Eu uso Águia. Mas é para misturar com poleca, não fumo só tabaco. Até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Outubro 2013 Também já fiz isso muitas vezes. Mas acontece muitas vezes virem-me pedir e digo que era o último, que cravei ou digo simplesmente que não tenho. Se for um dos meus amigos mais chegados dou quase sempre, e sei que quando peço eles também dão. sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2013 O minibox é igual o tanas. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Outubro 2013 O minibox é igual o tanas. Qual a diferença? Quando fumava sabia igual mas sempre preferi o normal, não sei porque. Mas é igual. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Outubro 2013 (editado) http://neolitejukebox.deviantart.com/art/Ventil-136769470 Só no outro dia é que percebi que estes funcionam como recargas para os de caixa Editado 17 Outubro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 21 Outubro 2013 Hoje comprei tabaco de enrolar, não há nada como um cigarro normal. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Hoje comprei tabaco de enrolar, não há nada como um cigarro normal. Não estás habituado, se te habituares vais dizer exactamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 21 Outubro 2013 Quando comecei a fumar cigarros normais também dizia que cigarrilhas eram muito melhores e agora não suporto o cheiro das cigarrilhas. Quando comecei a fumar era cigarrilhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2013 Não estás habituado, se te habituares vais dizer exactamente o contrário. Isto. Gosto de ambos, mas se me derem a escolher escolho de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 Não sei que tabaco vocês estão a comparar mas na grande maioria o tabaco de maço é bem melhor que o de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Não sei que tabaco vocês estão a comparar mas na grande maioria o tabaco de maço é bem melhor que o de enrolar. É melhor porque tu o dizes? É uma questão de gosto apenas. Eu habituei-me ao de enrolar e agora prefiro mil vezes o de enrolar ao de maço, tanto que às vezes oferecem-me e digo que não. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 É melhor porque tu o dizes? É uma questão de gosto apenas. Eu habituei-me ao de enrolar e agora prefiro mil vezes o de enrolar ao de maço, tanto que às vezes oferecem-me e digo que não. Não é melhor porque eu digo, é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Não é melhor porque eu digo, é melhor. Faz mais bem à saúde? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 Faz mais bem à saúde? Faz igualmente mal, mas é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2013 Depende muito do tabaco de enrolar e do de maço. Compartilhar este post Link para o post