Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Qual é neste momento, para quem percebe relativamente do assunto, o cigarro electrónico com melhor preço/qualidade?

só experimentei uma vez e nao gostei, nao senti nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu uma vez vi um gajo que fez um bong com um peixe morto, tipo o gajo puxava pela boca do peixe

nao era um peixe dentro dum bong, o peixe é que fazia de bong mesmo

:lol: :lol: eu há umas 3 semanas atrás, fiz com uma caixa de pringles. Com o isqueiro, fiz um buraco na tampa. Depois, fiz um buraco de lado para pôr o charro e tá a andar. Aquilo ainda sabia a pringles, era engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu uma vez vi um gajo que fez um bong com um peixe morto, tipo o gajo puxava pela boca do peixe

nao era um peixe dentro dum bong, o peixe é que fazia de bong mesmo

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: eu há umas 3 semanas atrás, fiz com uma caixa de pringles. Com o isqueiro, fiz um buraco na tampa. Depois, fiz um buraco de lado para pôr o charro e tá a andar. Aquilo ainda sabia a pringles, era engraçado :lol:

Olha que não é mal pensado. :-k E como é com líquidos, aquilo não deixa sair?

Compartilhar este post

Link para o post

a mudança de discurso em relação há uns meses atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é mal pensado. :-k E como é com líquidos, aquilo não deixa sair?

Na altura, não pus líquidos, não tinha álcool e não me apetecia pôr água. Mas suponho que o líquido não saia. Um dia destes vou comprar uma cena de pringles para experimentar isso. Ah, e notei que aquilo armazenou bem mais fumo que uma garrafa de água ou sumo. Depois de ter acabado o joint, ainda dei uns 10 bafos. E bem grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura, não pus líquidos, não tinha álcool e não me apetecia pôr água. Mas suponho que o líquido não saia. Um dia destes vou comprar uma cena de pringles para experimentar isso. Ah, e notei que aquilo armazenou bem mais fumo que uma garrafa de água ou sumo. Depois de ter acabado o joint, ainda dei uns 10 bafos. E bem grandes.

Pois isso do fumo eu já desconfiava que armazenasse mais.

Eu é que não tenho aqui Pringles em casa, se não experimentava já. Acho que dou é um salto ao café num instante e vejo já isso. Ponho um bocado de água e logo vejo se aquilo aguenta. Se resultar, ainda tenho as batatas para matar o bicho a seguir ao charro, que dá sempre jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso do fumo eu já desconfiava que armazenasse mais.

Eu é que não tenho aqui Pringles em casa, se não experimentava já. Acho que dou é um salto ao café num instante e vejo já isso. Ponho um bocado de água e logo vejo se aquilo aguenta. Se resultar, ainda tenho as batatas para matar o bicho a seguir ao charro, que dá sempre jeito. :mrgreen:

Na altura, nem pensei nisso. Comi as batatas todas e fumei o charro. Fui bastante estúpido :lol:

Depois diz como correu a experiência :)

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

qto custa e vende-se cá? é de que pais ?

Custa-me +/- 5,60€. E nao, nao se vende em Portugal. E dinamarques...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pera, se foi só esses buracos que fizeste os liquidos nao tao ali a fazer nada :mrgreen: Pelo que percebi fizeste foi um pipe, há uns dias fiz com uma banana :lol: cortei as extremidades tirei o conteudo e foi a risada o resto da noite :mrgreen:

Eu costumo fazer assim:

5oal.jpg

Se fizeres o dois o liquido já intervem na cena, no 1 nem por isso.

Já agora no 2, aquilo a castanho é o charro e a preto que entra pela garrafa de pringles é uma caneta bic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizesse com líquidos, fazia o 2. Como não usei líquidos, fiz o 1. Btw, paintskillz :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Aubrey só decora as falas para ser a April. O resto é é ela.

Bem estranho ver um programa como este. Já se está a começar a ver a luz ao fundo do túnel....

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sequer para fumar um bongo sem travar? Pelo menos ao acender não...

Tipo é uma emissão em directo é normal ele não querer fumar-se todo de puros de mmj, quando já está com uma moca fixe. Especialmente quando a erva deve ser escolhida a dedo para deixar os convidados k.o. e ele tem de seguir um guião.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sequer para fumar um bongo sem travar? Pelo menos ao acender não...

Tipo é uma emissão em directo é normal ele não querer fumar-se todo de puros de mmj, quando já está com uma moca fixe. Especialmente quando a erva deve ser escolhida a dedo para deixar os convidados k.o. e ele tem de seguir um guião.

Claro que dá :lol:

Seguir o quê? boa falta de noção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ya sem travar dá, mas se dás um bafo minimamente decente a abrir, vai fumo para o pulmão de certeza.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado experimentei o Chesterfield Cigarretes ou lá o que é aquilo. Custam 2€, não sei bem se eram cigarrilhas ou não. Alguém que me elucide. Sabia mal, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...