frederico.dr Publicado 11 Novembro 2013 Qual é neste momento, para quem percebe relativamente do assunto, o cigarro electrónico com melhor preço/qualidade? só experimentei uma vez e nao gostei, nao senti nada lol Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Novembro 2013 Oh Dzeko, isso para chillar tinha de ser um joint :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Novembro 2013 (editado) :heart: Pena ser caro que f*de. Editado 11 Novembro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Novembro 2013 eu uma vez vi um gajo que fez um bong com um peixe morto, tipo o gajo puxava pela boca do peixe nao era um peixe dentro dum bong, o peixe é que fazia de bong mesmo :lol: :lol: eu há umas 3 semanas atrás, fiz com uma caixa de pringles. Com o isqueiro, fiz um buraco na tampa. Depois, fiz um buraco de lado para pôr o charro e tá a andar. Aquilo ainda sabia a pringles, era engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Novembro 2013 eu uma vez vi um gajo que fez um bong com um peixe morto, tipo o gajo puxava pela boca do peixe nao era um peixe dentro dum bong, o peixe é que fazia de bong mesmo f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Novembro 2013 Pena ser caro que f*de. qto custa e vende-se cá? é de que pais ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 :lol: :lol: eu há umas 3 semanas atrás, fiz com uma caixa de pringles. Com o isqueiro, fiz um buraco na tampa. Depois, fiz um buraco de lado para pôr o charro e tá a andar. Aquilo ainda sabia a pringles, era engraçado :lol: Olha que não é mal pensado. :-k E como é com líquidos, aquilo não deixa sair? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Novembro 2013 :lol: :lol: eu há umas 3 semanas atrás, fiz com uma caixa de pringles. Com o isqueiro, fiz um buraco na tampa. Depois, fiz um buraco de lado para pôr o charro e tá a andar. Aquilo ainda sabia a pringles, era engraçado :lol: a mudança de discurso em relação há uns meses atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Novembro 2013 Olha que não é mal pensado. :-k E como é com líquidos, aquilo não deixa sair? Na altura, não pus líquidos, não tinha álcool e não me apetecia pôr água. Mas suponho que o líquido não saia. Um dia destes vou comprar uma cena de pringles para experimentar isso. Ah, e notei que aquilo armazenou bem mais fumo que uma garrafa de água ou sumo. Depois de ter acabado o joint, ainda dei uns 10 bafos. E bem grandes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Na altura, não pus líquidos, não tinha álcool e não me apetecia pôr água. Mas suponho que o líquido não saia. Um dia destes vou comprar uma cena de pringles para experimentar isso. Ah, e notei que aquilo armazenou bem mais fumo que uma garrafa de água ou sumo. Depois de ter acabado o joint, ainda dei uns 10 bafos. E bem grandes. Pois isso do fumo eu já desconfiava que armazenasse mais. Eu é que não tenho aqui Pringles em casa, se não experimentava já. Acho que dou é um salto ao café num instante e vejo já isso. Ponho um bocado de água e logo vejo se aquilo aguenta. Se resultar, ainda tenho as batatas para matar o bicho a seguir ao charro, que dá sempre jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Pois isso do fumo eu já desconfiava que armazenasse mais. Eu é que não tenho aqui Pringles em casa, se não experimentava já. Acho que dou é um salto ao café num instante e vejo já isso. Ponho um bocado de água e logo vejo se aquilo aguenta. Se resultar, ainda tenho as batatas para matar o bicho a seguir ao charro, que dá sempre jeito. :mrgreen: Na altura, nem pensei nisso. Comi as batatas todas e fumei o charro. Fui bastante estúpido :lol: Depois diz como correu a experiência :) Editado 12 Novembro 2013 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Novembro 2013 qto custa e vende-se cá? é de que pais ? Custa-me +/- 5,60€. E nao, nao se vende em Portugal. E dinamarques... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Novembro 2013 Experimentei Amber Leaf. Aprovado, gostei imenso :) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Novembro 2013 :lol: :lol: eu há umas 3 semanas atrás, fiz com uma caixa de pringles. Com o isqueiro, fiz um buraco na tampa. Depois, fiz um buraco de lado para pôr o charro e tá a andar. Aquilo ainda sabia a pringles, era engraçado :lol: Na altura, não pus líquidos, não tinha álcool e não me apetecia pôr água. Mas suponho que o líquido não saia. Um dia destes vou comprar uma cena de pringles para experimentar isso. Ah, e notei que aquilo armazenou bem mais fumo que uma garrafa de água ou sumo. Depois de ter acabado o joint, ainda dei uns 10 bafos. E bem grandes. Então pera, se foi só esses buracos que fizeste os liquidos nao tao ali a fazer nada :mrgreen: Pelo que percebi fizeste foi um pipe, há uns dias fiz com uma banana :lol: cortei as extremidades tirei o conteudo e foi a risada o resto da noite :mrgreen: Eu costumo fazer assim: Se fizeres o dois o liquido já intervem na cena, no 1 nem por isso. Já agora no 2, aquilo a castanho é o charro e a preto que entra pela garrafa de pringles é uma caneta bic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Novembro 2013 Se fizesse com líquidos, fazia o 2. Como não usei líquidos, fiz o 1. Btw, paintskillz :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Novembro 2013 (editado) A Aubrey só decora as falas para ser a April. O resto é é ela. Bem estranho ver um programa como este. Já se está a começar a ver a luz ao fundo do túnel.... Editado 24 Novembro 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 25 Novembro 2013 o gajo nem trava parece um sapo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Novembro 2013 mesmo wowowo tenho um programa pa fumar ganza e nem trava que desperdicio Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Novembro 2013 Dá sequer para fumar um bongo sem travar? Pelo menos ao acender não... Tipo é uma emissão em directo é normal ele não querer fumar-se todo de puros de mmj, quando já está com uma moca fixe. Especialmente quando a erva deve ser escolhida a dedo para deixar os convidados k.o. e ele tem de seguir um guião. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2013 Dá sequer para fumar um bongo sem travar? Pelo menos ao acender não... Tipo é uma emissão em directo é normal ele não querer fumar-se todo de puros de mmj, quando já está com uma moca fixe. Especialmente quando a erva deve ser escolhida a dedo para deixar os convidados k.o. e ele tem de seguir um guião. Claro que dá :lol: Seguir o quê? boa falta de noção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Novembro 2013 Epá ya sem travar dá, mas se dás um bafo minimamente decente a abrir, vai fumo para o pulmão de certeza. Então? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2013 No sábado experimentei o Chesterfield Cigarretes ou lá o que é aquilo. Custam 2€, não sei bem se eram cigarrilhas ou não. Alguém que me elucide. Sabia mal, btw. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Novembro 2013 Camel Maçã, próximo sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2013 Falaram-me disso e quem falou disse que era uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post